Estava de noite e o Mestre havia nos chamado na sala, menos o O-gong.
-Por que vocês estão de pijama? -O Mestre pergunta.
-A gente ta na casa do Go-mo Woo que também é nossa por direi-- Tampo a boca da Dori antes que ela diga alguma coisa idiota.
-Você atrapalhou o sono dela.... -Resumo o que ela iria dizer.
Min-Ra
Dori-Diga logo o que você quer, tenho que ir à uma reunião -Go-mo Woo diz ajeitando seu terno.
-O grande sábio descobriu sobre a Samjang... -O Mestre diz tomando um pouco da água.
-O que..... - diz Go-mo Woo
-Mais.... Como? -Ficamos em um momento de tensão até que cada um de nós vamos para rumos diferentes.
Dori ficou na sala, Go-mo Woo foi para a empresa, O Mestre eu não sei e eu fui para o quarto. Até que...
-Isso é.... -Sinto o cheiro do sangue da Samjang - O-O sangue dela.... -Estava me segurando para não ir atras da mesma.
-E-Eon-ni..... -Dori abre a porta- S-se controla Eon-ni.... Calma! -Ela vem chegando mais perto.
-Desculpa Ja-mae... -Pulei a janela.
-Eon-ni! -A mesma corre atrás de mim.
Vejo um boero e abro o mesmo pulando dentro dele em seguida. Saio de dentro do guarda-roupa da Samjang e tento encontrar -la.
Vejo uma boneca batendo em uma porta, a boneca se vira para mim e tentando me atacar mas logo a boneca e lançada para o outro lado da sala.-Esqueceu isso! -Dori joga para mim o meu guarda-chuva.
-Cuida dela!Eu cuido da noiva aqui - vou em direção da boneca.
-Mais e você? -Ela pergunta.
-Pode deixar -Levanto a minha blusa até um conte em minha barriga -Eu me cortei, então ta de boa- A mesma entra na "sala" que a Samjang estava, enquanto isso O-gong estava lutando contra alguns espíritos malignos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Blue |1°temporada|
FanficO Que aconteceria se em Hwayugi tivesse um ser que mudasse completamente o rumo da história? Um ser que mudasse o destino de todos... *Contém spoilers do dorama recomendo que assistir antes de ler*