-Hoje a gente faz..... Ah não sei parei de contar no terceiro dia! - Dori reclama enquanto eu arrumo seu cabelo -Eon-ni quanto tempo a gente ta aqui? -ela tenta virar sua cabeça mais eu a empesso.
-Eu também não sei Ja-mae -coloco a flor na cabeça dela- terminei! -ela vai diretamente para o espelho.
-Eu amei! -A mesma começa a fazer poses na frente do espelho.
-Hahaha -Começo a rir.
-Do que você ta rindo? -Ela para de fazer suas poses e me encara.
-De nada não.... -Eu vou em direção da mesma, até que começamos a sentir um tremor.
-Mais o.... - Corremos em direção a sala e tudo começa a desaparecer, logo vemos que estamos em um outro lugar.
-Qual era o nome dele?.... -escutamos uma voz chorosa de uma menina.
Vamos em direção a garota.
-Esta tudo bem menininha? -Ela se vira para nós assustada -De quem você estava falando? -ela da um passo para trás.
-Não se preucupe, não vamos te machucar... Olha, eu sou a Mul Dori -Dori estende a mão para a menina.
-Vocês não tem medo de mim? -Eu e Dori nos encarando por alguns segundos e logo nos viramos para a menina.
-Por que teríamos? -A menina se aproxima de nós.
-Eu consigo ver fantasmas... -Ela fecha os olhos esperando a nossa reação.
-Bem.... Até a gente faz isso -Assim que termino a minha frase a menina abre os olhos e da um sorriso doce.
-Eu sou Jin Seon-mi-Ela estende a sua mão.
-Eu sou a Mul Dori -Dori aperta a mão de Seon-mi.
-E eu sou a Geum Min-Ra -Também aperto a mão da mesma -Mais o que você faz aqui neste lugar e sozinha? -pergunto.
-O senhor mago me pediu para pegar um leque -Ele desvia o olhar -Mais... Um outro senhor mago fez um acordo comigo e foi embora, eu achei que se eu fizesse isso eu teria amigos,sabe, nem os meus tios gostam de mim .... -Ela volta a nos olhar -A Dori esta bem? -Me viro para olhar a Dori.
Ela estava tentando não chorar, A Dori realmente estava querendo chorar com isso.
-Ela esta bem -Voltei a minha atenção para a mesma -Posso ver o seu guarda chuva? -Ela assinte e me entrega o guarda chuva -Obrigada -agradeço.
Abro o guarda chuva e percebo que tem algo nele, uma especie de amuleto.
-Eu conheço essa marca... -penso alto -Samjang.... -Dori vem correndo em minha direção.
-Eu escutei direito o Eon-ni?!? -assinto -Temos que proteger ela! -Dori ergue o tom de voz.
-Vocês vão me proteger? -Seon-mi nos olha esperançosa.
-Mais ou menos -digo- Vamos ser suas amigas! -Seon-mi pula em meu colo nos puxando para um abaraço.
-Obrigada! -Ela desce do meu colo
-Vamos te levar para a casa, Ok? -Seon-mi assente.
*Quebra de tempo *
Durante o caminho Seon-mi nos conta mais sobre ela, ela até perguntou sobre as nossas roupas mas apenas dissemos que era moda de onde viemos.
-Aqui é a minha casa -Ela para enfrente a uma casa bem simples comparado as outras -Obrigada por traserem aqui, até mais! - Seon-mi faz uma pequena reverência e entra na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Blue |1°temporada|
FanfictionO Que aconteceria se em Hwayugi tivesse um ser que mudasse completamente o rumo da história? Um ser que mudasse o destino de todos... *Contém spoilers do dorama recomendo que assistir antes de ler*