*Enquanto isso.... O que acontecia com a Min-Ra*
Sai de casa e fui em direção ao armazém e no meio do caminho me deparo com o O-gong "conversando" o que parece com a Samjang.
-Não acredito! Jin Seon-mi?!? -Disse indo em direção aos mesmos, Seon-mi se vira para mim com uma certa felicidade.
-Min-Ra?!?! Quanto tempo! -Ela faz uma pequena reverência.
-Não precisa se tao formal Seon-mi! -abraço a mesma desprevenida.
Escutamos uma tosse falsa vinda de O-gong.
-Oi, pra você também O-bba -faço uma reverência e ele desvia o olhar com raiva.
-Vocês se conhecem? -Seon-mi pergunta.
-Sim! Ele é praticamente um irmão para mim e a Ja-mae -sorrio para a mesma -Mas não era para você estar no trabalho agora? -Ela assente - Eu-
-Ha... Ele tava enchendo o seu saco não é? Não se preocupe eu cuido dele por enquanto pode ir! -Corto a mesma ainda sorrindo e vou para o lado de O-gong, passando um braço por seus ombros.
Seon-mi faz uma pequena reverência e vai em direção ao trabalho dela.
-O QUE?!? SEON-MI VOLTA AQUI!?! -O-gong tenta ir atrás da Seon-mi mas eu o impresso -Me solta eu preciso saber se-
-Se ela se lembra do seu nome? -Ele assente -Não.... Ela não se lembra -Me viro -Melhor não se agarrar muito a ela O-bba! -Saio correndo deixando um O-gong com raivoso.
*Quebra de tempo*
Depois de um tempo andando finalmente eu encontro o armazém.
-O Go-mo Woo disse que era aqui-Guardo o papel e entro no local.
-Se você veio procurar por algo a Vovó ainda não chegou é melhor esperar -Um menino ,aparente com a minha idade, diz concentrado em seu celular.
-Seria mais gentil se... -Me aproximo do balcão -Você olhasse para a pessoa! -Do um soco no balcão fazendo algumas coisas balançarem e ele finalmente me olha -Obrigada de nada -Dou um sorriso.
-O que você quer em? -ele diz em um tom não muito agradável e eu vejo seus olhos ficarem vermelhos por alguns segundos.
-Não vai funcionar... -O mesmo me olha confuso - Não funciona com ceiferos, no caso, com uma ceifeira -me viro e passo uma de minhas mãos e nos meus cabelos.
-Qual é o seu nome? - ele pergunta.
-Min-Ra, Geum Min-Ra, e você? -me viro para encarar- lo mas ele ja parecia fazer isso.
-Hong He-a - Após Hong He-a responder ficamos em silêncio até eu escutar o meu celular receber uma notificação.
"Eo-nI!!!! Eu to com o Pk olha! "
-Então era por isso que o Go-mo Woo queria ver ela.... -Sussurro para mim mesma e abro a foto que a Ja-mae havia mandado.
Eles estavam em um restaurante e logo atrás dava para ver um telão de um novo jogo que iria sair .
-Aish.... -Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Blue |1°temporada|
FanfictionO Que aconteceria se em Hwayugi tivesse um ser que mudasse completamente o rumo da história? Um ser que mudasse o destino de todos... *Contém spoilers do dorama recomendo que assistir antes de ler*