*3 dias depois *
*Min-Ra On*Estava voltando para a mansão, pois havia acabado de receber uma ligação de O-gong dizendo que precisava da minha ajuda, "Espero que seja algo realmente importante, eu estava terminando de gravar uma musica! " penso.
-Cheguei! -Digo assim que entro na mansão.
-EON-NI! -Dori grita enquanto corre para trás de mim.
-O que aconteceu? -Pergunto para PK já que Dori parece que não vai me falar nada.
-Então..... Eu acho melhor você abrir a geladeira -Vou até a mesma depois de PK dar um sorriso sem graça.
-Cadê o O-gong? -Pergunto enquanto me aproximo da geladeira.
-Só abre! -Dori grita.
Abro a geladeira e encontro.... Um Zumbi?!
-Oi.... Eu–Antes da zumbi completar sua frase Fechei a geladeira.
-Ok.... Por que tem uma zumbi na nossa geladeira?! -Olho para Dori e PK que tentavam se afastar -Olha.... Eu não posso fazer nada ... E eu preciso voltar para o trabalho, então -
-Pode ir parando, Nos duas sabemos que você sabe e muito bem manipular os mortos BaDa! -Dori... Não, Yun? Diz me fazendo arregalar os meus olhos e PK evaporar, pois assim que olho supostamente para onde ele estaria, adivinha..... ele não estava.
-Do que você me chamou Mul Dori?! -Olho desconfiada para a Dori que me olha fazendo uma cara de confusa.
-Eu não disse nada Eon-ni... Você não vai nos dar um bronca? -Ela diz como se nada tivesse acontecido.
-É, você ficou uns 3 minutos parada ai -PK diz... Espera PK?!.
-Certo..... Vamos ver o que conseguimos... -Digo voltando a abrir a geladeira.
*Uns meses depois*
*Dori on*
Nesses últimos meses conseguimos descobrir o verdadeiro nome da zumbi, que por acaso é muito fofa, seu nome era..... Era..... Bem eu não me lembro até porque prefiro a chamar de Rica combina mais com ela.
E também houve um acidente com a Samjang, ela, Go-mo Woo e eu fomos para dentro de um filme para tentar capturar um espírito maligno e bem.... Se não fosse o O-bba ela teria morrido.Mas umas semanas atrás eu e a Eon-ni estávamos em uma turnê e parece que algo tinha acontecido nesses dias em que estávamos fora, mas ninguém queria nós contar... Estranho.
E sobre a Eon-ni, pensei que ela e o He-a tinham finalmente começado algo ,mas infelizmente isso não aconteceu, ela continua nequela coisa de ficar paralisada alguns minutos derrepente ficar de outro jeito.Neste exato momento eu estava na sorveteria do General Invernal com a Rica, parecia que alguém havia mandado uma mensagem para a mesma.
-Então.... Alguém te disse para você ir para perto de uma árvore de cerejeira? -Ela assente devagar -Eu não vou deixar você ir! Vai que é uma armadilha?! Eu e a Eon-ni vamos no seu lugar ok? -Falo sorrindo.
-Obrigada, ..... Eu não
Acho que você precise ir....... Mas obrigada Dori -Ela sorri para mim -Mas... Você e sua irmã ....... não iriam ter uma entrentrevista agora? -Me levanto assim que ela termina de falar.-É verdade! Até mais Rica! - saio do lugar correndo.
*Mais tarde*
-Mul Dori, da próxima vez que for fazer algo... Não me meta no meio, ok? -Min-Ra diz com uma expressão nada boa.
-Mas... A Rica poderia passar perigo vai que.... Sei lá ela tentassem matar ela? -Falo cruzando os braços.
-Fala que eu não vou poder ir ta bom? Ou a gente vai outro dia -Ela arruma seu cabelo.
-Ok vamos outro dia! -Me viro indo em direção ao carro sendo Seguida pela Eon-ni -Eon-ni vamos para onde depois daqui? -Pergunto.
-Preciso ir no armazém, pegar alguns aterfatos -Ia pergunta que artefatos eram mas ela começa a falar primeiro -Que não te interessam -Ela sai andando até seu carro enquanto eu a observo.
-Hmmm, Eu acho que me esqueci de algo.... -Fico um tempinho parada tentando lembrar do que eu havia esquecido -Mestre! -Assim que me lembro entro no meu carro mais rápido que tudo.
*Alguns minutos depois *
-Mestre! Eu cheguei! Des–Logo que chego no local acabo encontrando um objeto em cima de uma mesinha -Suborin?-Falo assim que noto uma cadeira preta de costas.
-Ora, ora... -Uma voz femina diz, aonde já escutei ela antes mesmo? -Eu sabia que seria mais fácil começar pela caçula, Dori certo? - a mulher se vira, coisa clássica de uma vilã.
-Quem é você?! O que–
-Não fale de mais Azulzinha -Ela sorri -Pode fazer o que combinamos General - Sinto algo me atravessar, algo gelado,Acabo caindo.
-Me desculpa.... -O General aparece.
-Não é hora de desculpinha -A mulher vem até mim -Você vai matar sua irmã - Ela pede como se eu fizesse isso todo dia.
-É... Deixa eu ver -Faço uma expressão de como se estivesse pensando -Não! -Grito.
-Não estou pedindo, nem mandando -A mulher volta a se sentar na sua cadeira -Você vai matar ela de qualquer jeito... Azulzinha-
*Min-Ra On*
-Por ela tinha que colocar o espelho em um Lago?! -Grito assim que desamarro o meu cabelo -Tinha tanto lugar para colocar, mas nããão~ vamos colocar dentro de um lago no fim do mundo! -Entro no lago.
Obviamente estava atrás do espelho da YuRin, mas parece que ninguém está do meu lado hoje. Eu estava com todos os recursos precisos para mergulhar (Por insistência de BaDa).
"Achei! " Comemoro mentalmente , assim que pego o espelho subo para a superfície.
-Graça aos deuses! Agora só faltam três! -Tiro quase todos os artefatos de mergulho, ficando somente com o traje. Sinto uma presença de alguém e o clima rapidamente mudar ficando um pouco frio, por isso julguei ser o General Invernal. -Boa noite General! -Me viro -Dori?! O-O que voce está fazendo aqui?! -.
Ela não diz nada e então percebo que ela está segurando a espada da BaDa.
-Aonde conseguiu isso? -Dori não me responde -Sério? Agora não vai falar nada? Por favor Ja-mae!Me devolva isso! -Dou um passo a frente.
*Narradora on*
Dori em um rápido movimento ataca Min-Ra que consegue desviar por pura sorte e acaba ficando com um corte em seu braço esquerdo.
-Eon-ni! O-o-oque houve?! E-Eu.... -Dori por alguns segundos recupera a sua sanidade, tempo suficiente para Min-Ra pegar a espada de volta, logo Dori volta a tentar atacar Min-Ra.
-Dori! O QUE DEU EM VOCÊ?! -Dori fica a uma certa distância de Min-Ra segurando o espelho -Não... Não faz isso... Por favor, O que foi? Eu–
Antes que Min-Ra Terminasse sua frase Dori a ataca derrubando as duas dentro do lago.
*No dia seguinte*
–Hoje foram encontrados os corpos de Mul Dori e Geum Min-Ra, os corpos as duas cantoras felizmente foram encotrados com vida, nem a data nem a causa de como elas teriam caido dentro do lago,Os corpos foram levados para o Hospital Central de Seoul ,voltaremos mais tarde com mais noticias sobre o ocorrido-
*???? On*
Abro os meus olhos dando de cara com um o teto completamente branco.
-Senhorita Min-Ra! -Escuto uma voz masculina -A senhorita acordou! Por favor nos diga o por que de ter caido naquele lago?! -Assim que me ajeitou em uma especie de cama vejonum monte de pessoas apontando alguns objetos para mim -Como explica situação de Mul Dori? -.
"Aonde caralhos eu estou? E.... Quem é Dori"
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Blue |1°temporada|
FanfictionO Que aconteceria se em Hwayugi tivesse um ser que mudasse completamente o rumo da história? Um ser que mudasse o destino de todos... *Contém spoilers do dorama recomendo que assistir antes de ler*