///////////°\\\\\\\\\\\\
-Bem este é o Geumganggo -Go-mo Woo abre a caixinha no qual o Geumganggo se encontrava -Se você colocar este amuleto em O-gong, ele não ira matar você -Ele entrega a caixinha para a Samjang.
-Certo, Então ja eu vou indo até mais -A Samjang se despede e vai embora.
-Então.... Eu também ja vou indo... Até depois então... Tchau! -
-Min-Ra precisamos conversar... -Quando estava preste a sair o Go-mo Woo me chama.
-Droga... -Sussurro para mim mesma.
-Sobre o que a Dori disse.... -Ele se aproxima de mim -Não vou mentir que formam um belo casal -o mesm o coloca sua mão em meu ombro.
-O QUE?!? -Acabo falando no informal -D-desculpa... Mas então que dizer que... -Coloco minhas mãos para trás.
-Com o casamento de vocês, não precisarem ficar acumulando "pontos"-Go-mo Woo se vira para o He-a -Vocês estão a partir de agora em um relacionamento -Sem dizer mais nenhuma palavra Go-mo Woo vai embora.
-Espera.... GO-MO WOO! -estava preste a ir atras do mesmo, mas volto assim que me lembro do meu guarda chuva -O que é isso? -Pego uma foto em que aparecia um lugar aonde se encontrava um extensão de água congelada e uma fumaça preta saindo da mesma e atras da foto dizia:
"Se quer encontrar seu irmão vá até este local, ele espera por vocês "
-Chung-Hee.... -O nome dele acaba saido de minha boca.
-Quem é "Chung-Hee"? -Escuto a voz de He-a e quando me viro para o mesmo ele está com uma cara de emburrado -É seu "Namorado"? Tudo bem... Eu ja imaginava que você ja estaria namorando -Depois ele sussurra alguma coisa.
-Ele é..... Espera, isso foi ciumes?! -Não sei o por que mas eu fiquei feliz por ele sentir ciumes. Ele não me responde e volta a se concentrar em seu celular.
-Ei! Eu estou falando com você! -Estava, um pouco, animada com sua resposta e acabei falando no informal.
-Não somos tão íntimos para você falar no informal comigo -Ele diz ainda no seu celular.
-Ta bom então! -Vou embora.
*Na mansão*
-E-Então quer dizer que.... E-eu entendo!..... Não precisa se preocupar! -Assim que chego escuto Dori falando no telefone -Não é uma má ideia... Mas você se sente confortável com isso?.... Eu também me sinto mas.... Se você não se importar.... Chung-Hee? Por que quer saber dele?..... Ah.... Ele é nosso irmão mais velho! - Ela continua falando por alguns minutos até que ela percebe que eu estava lá.
-E-Eon-ni?!? A quanto tempo você esta a-aqui?-Dori desliga a chamada.
-Ja faz algum tempo... Era o He-a? -A mesm fica surpresa -É era ele -Vou para o quarto.
*2 dias dps*
Eu estava no trabalho da Samjang conversando sobre assuntos diversos e comendo sorvete.
-Mas então, conseguiu colocar o Geumganggo no O-bba? -Ela me olha.
-Não sei...Que dia é hoje?! - Seon-mi pega seu celular e logo em seguida fica espantada.
-O que houve? -pergunto ainda comendo o meu sorvete .
-Hoje ele disse que seria o meu último dia para escolher.... -Ela vem até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Blue |1°temporada|
FanfictieO Que aconteceria se em Hwayugi tivesse um ser que mudasse completamente o rumo da história? Um ser que mudasse o destino de todos... *Contém spoilers do dorama recomendo que assistir antes de ler*