• palavras antes não ditas •

75 11 28
                                    


_______________⭐️_______________

Estamos nós dois aqui. Sozinhos, como desejávamos há tempos. Deitados sobre a grama verde e tão convidativa para nós. Com você deitado próximo a mim, olho-o. Juro que nunca em minha vida poderia ter visto algo mais belo do que a felicidade estampada em seu rosto.

Peço-lhe que olhe o céu. Seus olhos se voltam até mim e, por um instante, é como se incontáveis estrelas estivessem ofuscando seu brilho; essa constelação maravilhosa que é o seu olhar me enfraquece e faz meu coração disparar insanamente. Você percebe o quão forte é o seu poder sobre mim e libera um sorriso. Ah, seu sorriso.

Eu poderia morrer e reviver milhares de vezes, porém eu precisaria desse sorriso em pelo menos uma parte da minha vida para sentir toda a euforia manifestar-se severamente dentro de mim. Para sentir-me no paraíso que são os seus lábios finos e cor de pêssego, juntamente com os seus esplêndidos dentinhos. Você é como uma obra de arte que não se satisfaz com apenas uma cor, quer todas as cores e um pouco mais para si, como uma sede insaciável pela arte que é a sua existência.

Você olha o céu e se aproxima mais de mim, deitando sua cabeça em meu ombro delicadamente, fazendo com que seus perfumados e macios fios castanho-escuros entrem em contato com minhas narinas. Fecho os olhos aspirando o cheiro delicioso de baunilha inebriar-me com uma facilidade estupenda. Abro-os devagar, sentindo todo o seu perfume me invadir. Essa sensação é uma das coisas que nunca trocaria por nada em minha vida.

Você diz o quanto ama observar o céu, o quanto o universo é uma combinação de mistérios e o quanto adoraria desvendar um por um. Acabo sorrindo bobo com a sua maneira juvenil e parece que isso faz com que me apaixone cada vez mais. Parece não, tenho certeza. O seu jeito de enxergar o mundo é uma das coisas mais lindas que já tive o prazer em ouvir. O jeito como você ama a lua e estuda feito louco todas as suas fases, como acredita que cada fase contém uma crença e um poder sobre as emoções humanas. O quanto sonha em cursar astronomia e conhecer ainda mais sobre o infinito. Tudo, simplesmente tudo em você me impressiona. Você se apaixonou pelo meu gosto literário, musical e cinematográfico. Vi seus olhos brilharem como duas safiras quando contei sobre os meus dons para desenho e tocar instrumentos. Sinto que algo, naquele momento, tocou nossos corações.

Eu lembro quando me disse o quanto éramos singulares, que juntos formávamos uma coisa simples porém tão preciosa em cada jornada vivida. Nós formávamos o amor.

Nunca fui de chorar, mas naquele dia pude provar para você e para mim mesmo o quão sensível eu era, e sou. Lágrimas caíam sobre o meu rosto inchado, minhas bochechas queimavam, e minha vergonha era tamanha por estar em prantos na sua frente. Porém, tudo o que respondeu foi "Suas lágrimas são lindas, pois elas fazem parte de você. Você é lindo demais para este mundo."

E foi neste dia em que confessamos nossos não mais segredos um para o outro. Foi nesse dia que podíamos afirmar com clareza o que era alegria e o prazer de se sentir completo, com alguém para encher com coisas boas aquele vazio que fica no coração. E que agora com você, tornou-se inexistente. Sei que meus agradecimentos sempre serão insuficientes por você ter tornado a minha vida algo que tenho orgulho de estar vivendo. Obrigado, meu amor.

E agora, aqui, com você em meus braços, posso sentir a paixão nos envolver em um abraço aconchegante e protetor. Tínhamos e temos nossas grandes diferenças, tínhamos e temos nossos desentendimentos, tínhamos e temos nossas imperfeições. Mas cada peça de mau caminho existente em mim, parece perfeita ao encaixar-se com as suas. E eu quero sentir isso sempre. Quero pedir que o amor à vida dê razão. Razão para continuarmos eternos e fortes através dos caminhos de sombra e sol.

Distraído em meus pensamentos, inicialmente não percebo a sua aproximação repentina. Sinto, minutos depois, sua leve respiração em meu rosto e direciono-lhe meu olhar. Sorrio involuntariamente, como se meu corpo já soubesse que só preciso de um olhar para sentir o calor em meu peito crescer. Seus lábios se aproximam dos meus e sinto arrepios gostosos descerem por meu corpo quando o ouço sussurrar lentamente "No que tanto pensa, hyung?"

De Sombra e SolOnde histórias criam vida. Descubra agora