A cor é lilás

1.8K 87 3
                                    

Tudo começou com um acidente de trânsito onde meu pai e o pai dele se tornaram amigos, Gun tinha 3 anos quando nos vimos pela primeira vez e eu com 6 anos. Hoje eu estou com 25 anos e prestes a casar, mais meu coração está preso a ele, a minha futura esposa é Maya, ela é da Malásia e tem 24 anos, meu pai não é muito a favor mas o besta aqui foi quem decidiu namorar com ela por orgulho e justo quando ia terminar com ela, veio a notícia que vou ser pai, que desespero quase morri de tanto beber, justo quando estávamos quase voltando, ele ia terminar com seu namorado Tew e íamos morar juntos, tivemos uma linda noite de amor e agora isso, droga Off Jumpoll seu idiota você acabou de estragar sua vida medíocre pra sempre.

Gun
Hoje era para ser o dia mais feliz da minha vida mais foi o dia em que descobri que não posso mais ter meu Pappi pra mim, agora ele pertence a Maya e eu vou ter que ver ela ser feliz com o homem que eu amo e fingir estar feliz, Tew quer voltar mas eu ainda não sei se mereço fazer isto com ele, mas por enquanto estamos somente como amigos.

Minha cor favorita é lilás, pra mim está é a cor do meu amor por ele, quando nos conhecemos ele me deu uma flor, eu tinha 3 anos, ela era lilás, quando fomos para escola ele me deu um diário lilás, todos meus aniversário ele me deu alguma coisa lilás, porquê eu pergunto, ele responde porque é a cor do meu amor por vc.
A partir deste dia pra mim o amor é lilás.

Quando eu fiz 19 anos ele veio a mim e disse que me amava, eu estava com 16, neste dia nos beijamos apaixonadamente, quando eu fiz 20 anos e ele 17, dormimos juntos, sim fizemos sexo pela primeira vez. Sei que pra ele foi dolorido mas foi depois foi prazeroso. Mas quando Maya apareceu e destruiu meu 🏰, ele virou cinzas.

De repente eles estavam namorando e ele nem terminou comigo, simplesmente eu vou casar com ela, tio Hara foi contra mas ele bateu firme, então eu conheci Tew um garoto de sorriso lindo e calmo ele faz primeiro ano de engenharia no sistema sotus eu estou no último ano do ensino médio, quando comecei a namorar com ele , Off brigou comigo, como ele pode namorar e até marcar noivado e eu não posso ter namorado, idiota.

Droga agora depois de tudo ele engravida está Maya, esperta ela deve ter sentido que ele ia terminar com ela e aprontou, mas agora não é mais meu problema, vou cursar Artes nos Estados unidos, consegui uma bolsa na melhor faculdades de lá, o tio Hara vai me ajudar , foi o que ele prometeu para meu pai e sua esposa antes de falecer.

Agora aqui nos Estados unido e vida nova que começa, ele casou, eu vim pra América e larguei tudo, o tio paga apartamento, despesas todas pra mim, eu só estudo, não quero me envolver com ninguém.

Toda tragédia tem um destino o meu se chama Maya, eu não sei o porquê fui idiota pra largar Gun por ela , agora é fim papo, ele foi embora e eu aqui casado com uma mulher fútil, e desagradável, mas e a mãe da minha filha.

NESTE MOMENTO A COR DO MEU AMOR É CINZA.

Olá amores, voltando a ativa espero que gostem, comente, deu sua opinião
Da sua Yamashiro Hasor,😘, há desculpe os erros escrevi esta história no ônibus

Tom do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora