Off
A muito que eu pensava que minhas emoções e amor por ele estavam enterradas no fundo do meu coração mas ao vê lo eu senti meu coração apertado, depois que ele foi embora meu mundo se perdeu mais ainda, ele seguiu em frente, estudou, se formou, casou, tem um menino, agora ele está de volta a Tailândia com sua família, seu filho é lindo e sua esposa é radiante, e diferente da minha esposa ela é uma boa mãe e esposa, Gun continua lindo, meu bebê, meu menino lindo e defendendo ele das acusações da minha esposa.
Minha esposa Kimmy foi aí escritório do meu pai para pedir 💰 dinheiro aliás somente isso a nove e a mantém presa a mim, porque seu pai a pressiona a manter o marido dos ovos de ouro. Eles discutem e quando chego lá vejo Gum e sua família parada na Porto do escritório do meu pai ouvindo tudo, de repente ela sai da sala do meu pai com seu vestido ridiculamente rosa e da de cara com Gum e sua família.
- ora, ora vejo a família aqui reunida, prazer sou Kimmy, e vice deve ser a esposa do Gum, meus pêsames por casar com alguém como ele.
- Ei, Maya quer parar de fazer escândalo?
- Sogro, você não pode me aceitar mais a este que está aqui vc sempre estende a mão.
- Gum e da família a anos e vc só é um tropeço então vá embora, eu tenho convidados.
- Você sabia que seu esposo é gay, e que ele tinha um caso com meu marido, e que ele foi embora fugido pra não me ver feliz com meu homem.
- Você e ridícula, eu não me importo com o passado do meu marido, mas sim eu sabia de tudo e isso não é da sua conta , mas saiba que se meu marido tivesse ficado aqui hj com certeza vc não seria a senhora Jumpol.
- Off filho leve sua esposa pra fora da minha empresa, e não quero vê-la na minha casa ou empresa novamente.
- Sim pai , vamos embora.
- Você está me espulsa do, saiba que isto não ficará assim.
- tio o que está acontecendo aqui
- Nada, vamos almoçar?
Almoçamos e se repente o tio voltou a ser o de sempre, compramos tudo o que faltava para nosso apartamento. No fim de semana assistimos filmes e descansamos pois na segunda eu comesar a trabalhar na escola de belas artes, Kimmy é formada em letras ela escreve histórias e faz traduções de livros romances e outros, ela está num projeto de contar nossa história transformando ele em livro, e também um blog que conta nossas aventuras, mas usa outro nome, pois acha que se por sua verdadeira identidade seremos muitos expostos, eu sou professor de arte contemporânea, o salário que eu ganho paga as contas da casa, mas se engana quem acha que Kimmy não ganha nada, ela tem bom dinheiro de seu blog e de suas histórias, ela ajuda nas despesas menores como comida e vestimentas, vivemos bem sem exageros.
Recentemente ela recebeu uma proposta de uma editora famosa na Tailândia que viu seu blog, escrever um romance BL, esses tipos de histórias são bem aceitas por aqui, ela né pediu autorização, e eu disse sim, ela está muito concentrada nesta história, o tema é de dois amigos que se apaixonam mais um deles morre num acidente de carro, e seu coração, córneas são doados, mas o destino briga com ele, pois ele reencontra seu anos através dos olhos de uma garota e o coração de seu amor em um menino que e seu júnior..., O enredo é muito bom mas e bem triste e conflitante, eu a ajudai com as traduções para nossa língua e revisões, mas a magia disso do amor super trasplantar em alguém que tem seus olhos e seu coração, é tão forte, quem vence o olhar apaixonado ou o coração que pulsa e bate forte no peito daquele menino que e mais novo que ele?
- Fah que maravilha está história e como você vai terminar?
Ei não esqueça que é um BL então..., Claro que ele terminará com nosso menino. Eu quero transformar nossa história em um BL em vez de um romance, o que vc acha?
- Por mim tudo bem, mas vc já pensou no teor da história?
- Eu te chamarei de Rome e Off de Pink, e eu serei Lemom, os outros ainda não inventei.
- Eu amei, mas guando vc vai dar vazão ao projeto?
- Depois deste livro, eu vou ver como ele se sai e daí eu sigo em frente.
- Mas para isso vc precisa de um computador, vamos amanhã comprar, vá na escola e me pegue para irmos juntos.
No dia seguinte ela foi me buscar para irmos ao shopping, mas não estava com Pete.
- Onde está nisso garoto?
- Está com a senhora Hara, pensei em irmos aí cinema, jantar, ir num bar é sexta feira mesmo, vamos aproveitar a noite e o fim de semana.
- Ok, Fah vamos.
Agradecemos ai tio e a sua esposa por ficar com Pete, deixamos instruções e seus horários de soninho e de como ele gostava de sua mamadeira, sua comida e papinhas,avisamos que se Pete chorar ou qualquer coisa era só nos ligar.
- Venham no domingo para almoçar lá em casa.
- Ok, obrigado por buscá-lo-lo, e vc garotinho se comporte ok.
Fomos ao restaurante, depois ao cinema e a no fim da noite fomos ao PUB e encontramos Emma, P'Porshe, Rusy e Rayan, bebemos muito.
Ela está demorando, vou atrás dela e a vejo cercada por dois homens a tocando, ela odeia que homens a toquem eu dou o único, vou até lá e a puxo pro lado.
- Algum problema aqui querida?
- Eu vc o que pensa que está fazendo estamos nos divertindo, vimos ela primeiro.
- o que vcs pensam que estão fazendo com minha esposa?
- Esposa?, sério pensa que caio nesta?
- Cara vc e grande e está com outro cara mas isso não lhe dá o direito de mexer com a esposa de alguém.
- O que está acontecendo aqui?
De repente três caras vestidos de preto vem até nós, pensei agora estou fudido, eles são maiores que eu.
- nada não P'forth estamos só nos divertindo.
- Park quantas vezes tenho que lhe dizer para não perturbar os meus clientes no meu clube, há espere você é o Gun Atanan?
- Sim, sou eu.
- Eu sou Forth amigo de Wayo seu primo, ei querida este é amigo do seu cunhado.
- Que este é primo de Wayo, Oi sou Beam sou irmão de Phana, esposo do seu primo e vcs o que estão fazendo ainda aqui, intimidando meus clientes e família?.
Ele foi até o Garoto Park e o pegou pela orelha e o arrastou para fora do clube, este garoto é pequeno mais e bem bravinho.
- Eu e Beam somos casados, ele que controla minha vida.
Demos muitas risadas e a noite acabou de uma forma muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom do amor
RomancePode um amor que começou de vagar sem espectativas durar tanto tempo, será que um dia ele me amou, agora que estou pra me casar o que vai ser?