A nossa família e bonita apesar de ser diferente, eu e Kimmy estamos mais para parceiros coloridos com muitos benefícios do que marido e mulher . Pegamos um táxi até a central A de Bancoc, Siam Paragon
Tinha me esquecido da grandiosidade deste shopping, mas a kimmy está com a boca aberta de surpresa, pedi para uma pessoa que passava para tirar uma foto nossa mas bem na hora em abaixei a cabeça Bra ver nosso bebê que estava com soninho
- obrigada Sr, eu rapazinho está cansado, venha papai vai te garregar e te dar um refresco.
Meu gatinho estava cansado sentamos numa lanchonete e nos refrescando com sombra, peguei um Cha Yen para nos e um suquinho para ele. Quando demos por nós já tava na hora de encontrar com o tio Hara no escritórios da central. Quando chegamos lá ouvimos discussão.
- você ousa vir aqui e pedir isso depois de tudo que já nos tirou, saia da minha empresa ainda sou o dono aqui, vou providenciar que vc nunca mais tenha nada a ver com a minha família, e avise seu pai e aos seus comparsas que não irei mas aceitar isso.
- acredita mesmo que você e sua família estarão seguros pois experimente eu mesma destruirei cada um deles...
Nisso Off vem correndo e passa por mim e por Kimmy e abre a porta e puxa Maya.
- o que você acha que está fazendo com meu pai, saia agora.
- Ah o palhaço da história está aqui, como vai Gun, quanto tempo e está deve ser a senhora palhaço e o palhacinho tão ridículos...
Minha querida Kimmy deu um tapa no rosto da víbora todos ficaram em choque.
- escute aqui sua filha de uma ..., Se ousar xingar meu filho novamente não será um tapa.
- Sua ridícula, como ousa me bater sabe quem eu sou?
- uma bruxa que esqueceu a vassoura e aterrissou no lugar errado você não ouviu o Sr Hara pedir que saia.
- ah como consegue dormir com esta aberração sabendo que ele já deitou com meu marido antes , como vocês ainda tiveram um filho.
- acho que foi você que roubou algo de Gun e da família Jumpol, quem é a desavergonhada aqui.
- sua ga...
- Maya saia agora
- ora, irá me bater seu bicha.
- não eu não preciso, eu lado minha esposa e ela faz isso, querida se acalme olha o Pete acordou.
- olha só o garotinho acordou pra ver os pais viados.
Neste momento foi a gota d'água Fah pegou Maya pelos cabelos e a arrastou até o elevador e gritou pra o Off,"leve-a embora".
Off ligou para os guardas e levou para a levarem embora pediu desculpas a seu pai e aos funcionários olhou pra mim e minha esposa e disse:
- Gun não era assim que eu queria que você e sua esposa vissem eu e meu pai nesta situação.
- posso te perguntar desde quando Jumpol vice ficou covarde, ficou calado o tempo todo não defendeu seu pai em nenhum momento o que deu em você.
- e complicado mas depois explico, pai eu vou pegar a Lily na creche e levo ela a sua casa depois conversamos sobre aquele assunto.
Fomos almoçar mas o clima tenso de antes sumiu, a esposa de fui Hara se juntou a nós saímos do centro comercial de Bancoc e fomos nas lojas do centro pó da comprar as a coisas que faltavam para nosso apartamento desde o quarto do bebê ao nosso quarto sala cozinha... Ele e Kimmy e a senhora Hara estavam se divertindo eu estava com Pete mas a sensação que tem alguém me seguindo ainda está lá.
- querido...
- Meu bem lembra quando tínhamos aquela sensação que sempre estávamos sendo seguidos, mas nunca víamos ninguém?
- Sim, eu lembro e por incrível que pareça aqui já tive por três vezes está mesma sensação.
- Eu também agora tive a sensação que alguém tirava fotos de nós.
- eu também.
- Ei vocês dois já cansaram, tem muitas coisas pra comprarmos ainda, vamos lá.
- Tio acho que Pete tá muito agitado eu vou pra casa com ele, pode pedir um táxi.
- Quer que eu vá junto?, Eu marco com o tio outra hora.
- não vá com ele, passe no mercado e compre essas coisas pra casa, eu vou com Pete.
- Fah, feche a porta e não abra ora ninguém, sonora mim, o código de hoje é barca, ok.
- Sim, ok.
Tio Hara mandou motorista a levar para casa, assim que ela chegou me mandou mensagem, eu terminei de comprar as coisas pra casa em despedi do tio e sua esposa, fui ao mercado e comprei tudo que me foi pedido na lista. Quando o
Passei em frente de um café eu tive vontade de entrar e comprar um bolo mas enquanto eu olhava a vitrine através do vidro do café eu visualizei dois homens me olhando e tirando fotos eu dusfarcei e entrei no café, pedi pra balconista um café deixei as sacolas na mesa e pedi pra ela olhar e fui no banheiro, liguei para o tio, ele mandou eu esperar que ia mandar alguém me buscar, sai do banheiro, aproveitei e pedi meu leite rosa com bolo de redevelvet com bluberry , quando depois de três xícaras de café e dois bolos alguém senta na minha frente.
- Vamos
- Off o que você faz aqui?
- Meu pai me mandou, venha levarei vice até sua casa.
peguei minhas sacolas e entrei no carro.
- Gun vou falar pra você uma única vez e não faca nenhuma pergunta pois não responderei a nenhuma, papai comprou este carro pra você e sua esposa terá outro, terá um segurança tanto pra ela que fica em casa quanto ora vc na escola você vê aqueles caras eram homens da família da Maya, eu quero sua família em segurança.
- Corremos perigo
- Sim.
- Certo por enquanto Off Jumpol eu não perguntarei nada e aceitarei tudo, mas no futuro você e sua família terão que me explicar.
- No momento certo você entenderá o porque de tudo , desde cinco anos atrás.
- Off... Sabe que agora eu...
Nem terminei de falar e ele estacionou o carro na frente do meu prédio, me olhou e depois desceu do carro e me disse: "tudo no seu tempo.", Fiquei um tempo naquele carro e de repente eu escuto uma batida no vídro.
"Senhor desça do carro eu me chamo Luke e sou seu segurança por hoje, vou ajudá-lo com as compras, este e meu colega Mabel, aquele carro é o da sua esposa se ela precisar sair eu e Mabel a levaremos, aqui vamos."
Meu Buda o que está acontecendo ...Bom, consegui postar dois capítulos esse fim de semana, quero ver se consigo mas capítulos no meio da semana. Espero que tenham gostado.
De sua Yamashiro HASOR 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom do amor
RomancePode um amor que começou de vagar sem espectativas durar tanto tempo, será que um dia ele me amou, agora que estou pra me casar o que vai ser?