lembranças rosadas

427 31 1
                                    

Eu achava que minhas emoções estavam enterradas para sempre, depois que fui embora fiquei tantos anos fora mais hoje no carro minhas emoções afloraram e eu começo a lembrar de tudo desde o momento que nos conhecemos, nossa infância juntos, a descoberta dos sentimentos nosso primeiro beijo , o quanto ele foi carinhoso comigo na nossa primeira vez , como ficávamos na cama juntos, na faculdade com nossa amiga Emma, Dai e Tew até mesmo seus amigos da faculdade e do sotus,  mas agora cada um tem sua familia, seguimos em frente. Quando o vi na minha frente meu coração bateu descompasso no meu peito e ele continua lindo e gracioso mas  maduro mais cansado mais ainda o meu Papi.
- Oi terra para Gum está me ouvindo?
- Fah, desculpa eu tava pensando em toda esta locura, e acabei me perdendo em pensamentos, me desculpa.
- Estava pensando nele sobre tudo?
- Sim, sobre as coisas que vimos naquele escritório eu fiquei tentando montar um quebra cabeça de como nossa vida deu um giro grande falta peças mas aí tem coisa, e essa sensação de alguém nos seguindo me incomoda, mas hoje quando liguei eu vi um homem tirando fotos minhas.
- Gum eu não quis dizer antes mas sabe que eu tenho essa sensação também, e hoje quando cheguei em casa vi um SUV preto estacionado na frente de casa, o motorista do seu Hara percebeu e entrou comigo até apartamento.
- este carro tá lá ainda?
- desde que vc chegou com o seguranças não vi carro.
- Bom o seus seguranças estão lá fora todo dia tio Hara vai mandar foto deles pra vc, não aceite ninguém sem confirmar com ele ok.
- Ok, trouxe as coisas do mercado?
- Sim, Pete?
- Emma veio buscá-lo pra nos termos um tempinho juntos, estou fazendo macarrão com queijo e 🍷 vinho e uma 🥗 americana salada.
Fui tomar banho, estou muito excitado preciso extravasar e claro não posso sair para beber, de repente sinto uma mão a me abraçar.
- Não diga nada só me abrace também...
-Fah...
Nos abraçamos e tomamos um bom banho depois comemos e bebemos duas garrafas, ficamos bêbados, e nos beijamos e nos tocamos, uma coisa leva a outra e quando vi estava transando com ela, mordia seus seios, sua pele branca, seus seios pequenos e firmes, sua floresta bem desenhada, coloquei tudo dentro dela com força na fiz gemer,eu é que queria estar gemendo, eu queria ser a pessoa a ser fodido, Off eu queria vc aqui, virei ela e lubrifiquei sua entrada e a sensação de tela por trás foi muito boa.
- Ah! G u m de vá gar, i sso foi, selvagem você hoje.
- Desculpe mas eu vou....
Gozei e a sensação foi ótima.
- Agora me diga depois de me prometer nunca mais me comer por trás o que aconteceu?
- Eu..., Off eu queria sentir como ele sente, ah Fah querida me desculpa.
- Gum eu amo você, mas você percebeu que não usamos camisinha?
- Ah droga esqueci da camisinha.
- Se eu engravidar de novo?
- Fah somos marido e mulher então nada de novo
- Gum você deveria falar com ele procurá-lo e transar com ele.
- louca não diga isso.
Vamos dormir já fizemos besteiras de mais por hj
E se ela engravidar, nossa realmente Gun Atanan você se superou.

Aí está mas esse capítulo curto espero que apreciem.

Da sua Yamashiro HASOR 😘

Até....

Tom do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora