Agora sem cor, e ver estrelas

356 27 2
                                    

Que loucura eu me entregando desta maneira é no mínimo inebriante com minha família no quarto acima e a família de Off também, oh mais minha consciência já foi pra longe da minha vida , eu me embalo na música de Camila cabelo comecei a tirar a roupa e fazer striper para ele,  ah eu estou agonizando de  vontade de ter ele dentro de mim, vi seu volume aumentar lá na frente, e isso estava incomodando minha visão, de repente ele estava nu me puxando no seu colo para um beijo arrebatador, nos dois nus no sofá de couro do seu Ohara oh amanhã .
- Gunie baybi para de pensar no amanhã veja como estou agora todo duro pra você eu quero você agora, nos beijamos novamente, o calor aumentava inundando todo nosso corpo.
_ Off...

Já não aguentava mais a espera ele rebolando pra mim, beijos ardentes e quentes sua pele branca já estava toda marcada com meus dedos, mas agora ele gemendo meu nome eu não vou aguentar, puxei ele aí meu e juntos cai os no tapete macio da biblioteca, minha barba msm feita roçando no seu corpo, senti ele se arrepiado todo, a pressão de nossos beijos aumentaram aos poucos e agora nossos gemidos eram maiores mordi seus mamilos duros de tão excitado e desci o beijo por sua barriga até chupar sua mastro reto e duro, o incêndio de nossos corpos se expandiu e tornou-se em Labaredas .Gunie gemia e pedia mais, sua paixão enchia meu ser, eu sei ele ainda me ama intensamente, ele gozou em mim, eu quero mais, quero fazer amor com ele até desmaiamos, beijei suas pernas suas coxas sua intimidade, peguei a camisinha da mesinha e o lubrificante que já tinha na biblioteca ...
- Gunie eu não posso mais eu vou colocar dentro de você, penetrei dentro dele com cuidado e senti sua reação ao penetra lo, fui paciente e coloquei tudo até final mexi meu quadril até ouvir seu gemido de mais rápido,foi a gota d'água, perdi a noção eu e ele estávamos sem mais nenhuma paciência meti fundo e gozamos muito juntos, Gunie desabou, eu caí do seu lado.
- Gunie meu baby eu estava com saudades de você, ah não quero nunca mais me separar de você, vamos enfrentar juntos tudo o que vier.
- Eu tenho que falar com Fah, temos um filho juntos, não posso deixar ela sem mais nem menos , você tem sua filha e também e cansado temos uma batalha pela frente vamos de vagar, viu conversar comunhão esposa e juntos nos três vamos tomar as rédeas de nossas vidas.
- É quase de manhã vamos aproveitar e fazer um novo Raud...
Fizemos sexo mais duas vezes depois fui até o meu quarto e tomei um banho bem demorado e pensando em tudo o que aconteceu e como tudo tinha mudado de uma hora pra outra, não vi Fah entrar no chuveiro comigo.
-ei o que vc está fazendo?
- vim ver o estrago que aquele homem fez em vc, olha só, ele te comeu bem  você está com marcas por todo o corpo.
- Fah... Me perdoe eu não resisti a tentação
- porque me pedes desculpas, somos companheiros a tanto tempo e sempre soube que isso aconteceria no momento em que vocês se reencontraram , não se sinta culpado, perdoar  o quê?, Se refere ao nosso trato estúpido, eu te disse que era para esquecer e se for por Pete , ele continua sendo meu e seu filho, ok
- okay, deixa eu sair e ver ele , dar o seu banho eu vou trazer ele para você banha lo.
Depois deste dia eu e Fah dormimos juntos na cama mais como dois amigos e nada mais, precisamos esperar o detetive guarda costa que o pai dela mandou pra podermos agir pois ele está com as provas.

Bem espero que gostem e tenham curtido, estou escrevendo aos poucos voltei agora de uma cirurgia, mas aos poucos me recuperando, desculpem os erros pois estou sem computador para editar, beijos de sua Yamashiro Hasor 

Tom do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora