Com a chegada de Jason as coisas começaram a se limpar, tiramos os infiltrados, e toda casa estava em segura, nossos filhos com seguranças dobradas e nisso escritório eram os próximos a verdade que estava mais do que na hora de acabar com essa quadrilha, muitas vítimas, famílias sugadas e devastadas por eles mas agora achamos as pontas soltas e vamos amarralas de vez.
Eu e Gun estamos cada vez mais apaixonados um pelo outro vivendo o amor intensamente, todos os dias de nossas vidas literalmente, a quadrilha foi desbastada, e agora só falta o julgamento, mas ainda andamos com seguranças pra não ter nenhuma chance pro azar, minha amada Fah está namorando Jason eu só temo que ela leve Pete pra longe de mim.Meu Gun tá cada dia mais lindo e nosso amor está cada vez mais sólido.
Fah e Jason estão cada dia mais lindos juntos, nas minha Gun não quer que Pete vá embora.
O que eu quero é que não vá, que todos fiquemos juntos para sempre, mas se ela for eu acho que metade do meu Gun vai com ele, se me separassem de minha Lily eu morreriaMuita coisa aconteceu neste período mas eu não esperava me apaixonar por meu Jason mas estou muito feliz, mas e agora volto para os Estados Unidos ou fico ,vou ter que falar com meu pai e ver o que devo fazer.
Boa noite meus lindos, atualização curta, mas já estamos quase lá, desculpe os erros, escrever no celular não e fácil, a minha vida tá um pouco tumultuada mas não desisti de escrever, espero que tenham um pouco mais de paciência e continue me seguindo e lendo minhas histórias, valeu pessoal.
Beijos da sua Yamashiro Hasor😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom do amor
RomancePode um amor que começou de vagar sem espectativas durar tanto tempo, será que um dia ele me amou, agora que estou pra me casar o que vai ser?