Epílogo

454 33 1
                                    

Explicações

Eu estava lendo minha história e percebi que tem alguns erros de concordância verbal mas não sei se é meu celular que muda na hora de publicar ou wattpad, mas como não tenho um revisor e nem um computador espero que entendam e desculpem os erros, e continuem lendo, vou terminar esta história meio louca s.pe e nem cabeça, mas já estou  escrevendo uma nova história, na verdade tenho alguma sinopses de várias histórias, mas vou escrever parcelamento se possível "Amor do passado" e " A Lua dos meus desejos" e também desenvolvendo uma sobre médicos de um hospital por enquanto o título provisório Emergência do amor", mas como eu disse tudo vai ser no meu tempo, então continue seguindo e se possível de sua opinião e seu like"
Agora vamos ao final desta história louca.

Depois de muito tempo para solucionar este enigma nossas vidas foram de perdas e ganhos, nesta batalha perdi meu amigo de muitos anos Junk que eu não sabia era o espião do lado de lá e no fim foi descoberto mas graças aos seu sacrifício conseguimos ji tô com Chase Carson e o pai de Fah e da máfia desbaratinar está terrível quadrilha que age desde os anos 70, eles se infiltran em uma família rica descobrem seus segredos e usam para destruídas, assim foi essa família do mal tornou isso como seu ganha pão, e até fundaram o clube dos 30, muita gente poderosa, políticos e chefes de gabinetes envolvidos, policiais corruptos, por anos eles infitrados dentro da Tailândia, Estados Unidos, Brasil, Itália, eles destruíram muitas famílias nesses países, mas foram descobertos lá e os poucos que sobraram imigraram Paraná Tailândia e EUA e uns remanescentes no Japão, quando descobrimos através do meu amigos onde tudo começou tivemos provas e documentação para enfim correr e ir até o fim de tudo, tínhamos docies fitas, contas bancárias, nomes, e graças ao sacrifício do meu amigo em 1ano todos forma pegos, alguns mortos, o meu sogro pegou perpétua junto com os cabeças da organização, minha ex esposa pegou 40 anos, quando ela sair nossa filha terá mais de 40 anos, eu contarei a verdade pra ela como e quem foi sua mãe ela decidirá se terá contato com ela.
Durante esse ano eu e Gun mantivemos nossa relação em aberto pois muita coisa aconteceu e eu e ele, precisamos decidir o que realmente queremos para nosso futuro.
Pete está crescendo, já está com 1 ano, minha filha está com 5 então (não lembro quantos anos ela tem , então digamos que são 4).o futuro deles depende do que eu e Gun decidirmos .

Gun
Passamos por tantas coisas neste último ano, mas graças a Deus conseguia lutar e vencer, agora tenho uma grande decisão vá tomar, devolvo tudo que atava no meu nome para a família de Off e voltei a morar com Pete e Fah em nosso apartamento, agora e a hora de decidir o que vamos fazer de nossas vidas.
Gun vc já decidiu se vai voltar comigo para os Estados Unidos?
Se eu for com vc eu terei que deixar Off novante e vc com Chase?
Eu e ele decidimos dar um tempo até organizarmos a bagunça de nossas vidas.
Eu decidi ir prós Estados Unidos com vc e Pete, eu não vou ficar sem ele.
Okay então vamos amanhã.
Deixei uma carta para Off e sua família, pedi perdão, e se ele me ama realmente vai entender que meu fogo neste momento e o mais importante.

Cinco anos depois...

Pete está com 7 anos Fah casou com Chase e está grávida de gêmeos, eu terminei meus negócios com a família dela, pondo tudo em ordem e agora vou voltar pra por a minha vida em ordem, Pete já e grande para entender a bagunça que é sua família e tudo que passamos, quando ele comentar 12 anos ele vira morar comigo, e pelo menos duas vezes ao ano vira me visitar, e depois quando ele vir morar comigo passará as férias com sua família Americana, tio Hara está doente e decidi ficar com ele, Off esta no Japão e sua irmã casou e mora em Chiang Mai, eu decidi que vou ficar com ele... Já faz 1 ano que voltei e tio Hara está melhorando, sua esposa e ele me agradeceram muito, mas eu estou triste pois Off não quer voltar acho que ele nu cá me perdoará por deixá-lo, Lily está com ele nessa viagem, mas ela voltará hoje para passar as férias conosco, Pete vira dos Estados Unidos, Lily está com 11 anos e Pete com 8, espero que eles se dêem bem, o vôo deles deu certo no mesmo horário só minutos de diferença, primeiro Lily.
Tio Gum aqui, ei tio...
Meu deus menina não grite, estamos num aeroporto.
Vovô nem te vi, ei tá melhor vovô, ficamos preocupados, e vc tio quanto tempo, ainda bem que voltou.
Ei menina vc cresceu, mas vamos pegar suas bagagens e depois tenho que buscar Pete no.prtao 8, ele vem passar férias também.
Uaw faz tempo que não o vejo como ele está, deve atar lindo.
Ei garota vc e mais velha se comporte.
Vovô nem sou tão velha assim, ah e minhas bagagens virão semana que vem, eu vim estudar e morar com você tio Gum e vovô, meu pai já autorizou.
Okay vamos buscar Pete.

Off deixou a filha vir mais ele mesmo não que vir, quanto tempo mais você vai me fazer esperar.
Pete e Lily se deram bem,e da lembrar eu e Off, quando as férias de Pete terminaram ele e Lily choraram mais vão se falar por rede social, matriculamos ela no melhor colégio da Tailândia, eu ajudo o tio com os negócios daqui da Tailândia bê Off do Japão, mais nunca nos falamos , ele evita contato comigo...
Tio Gum já faz anos que vc e papai não se falam porque vc não vai atrás dele, ele ama muito ainda, ele só não quer sofrer novante, você o deixou dias vezes, ele lutou pra ajuntar todos os cacos mais ainda o coração está quebrado, tio vai atrás dele eu sei que vcs se amam, vá trás meu pai de volta.

Japão
Minha vida sem minha filha não esta fácil,às ele quis assim, já faz 6 meses que ela se foi, eu tenho saudades dela e da minha família, principalmente do meu Gum, as coisas aqui no Japão já tão quase resolvidos, tem um gerente de confiança para cuidar dos negócios, mas será que terei coragem de voltar.
Já é 10:00 vou arrumar as coisas pra ir pra casa, quando saio pra rua vejo a pessoa que mais desejo no meu coração.
GUM...
OFF...
Corri até ele e o abracei o beijei.
Off senti saudades, não posso mais ficar sem vc, se vc não voltar pra Tailândia eu vou vir pro Japão.
GUM, meu amor, meu Babi, eu vou voltar eu com vc assim que terminar tudo aqui.
Fomos jantar em  restaurante maravilhoso, depois fomos para o apartamento dele, assim que entramos ele jogou minha mala no chão bateu a porta e me puxou para um beijo e este beijo foi como se fosse o primero quando éramos jovens cheios de desejo um pelo outro.

Fomos jantar em  restaurante maravilhoso, depois fomos para o apartamento dele, assim que entramos ele jogou minha mala no chão bateu a porta e me puxou para um beijo e este beijo foi como se fosse o primero quando éramos jovens cheios de desejo u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossos corpos anciavam por toque e carícias, tiramos as roupas e a jogos por todo o apartamento, tomamos um banho, nos ficamos  nos preparamos e na cama foi imaginavel, dos corpos anciavam por toques e luxúria, quando Pappi me penetrou foi o êxtase do sexo..., Fizemos a madrugada toda, e pela manhã no chuveiro, como acordei às 10:00 ele não estava, mas peto da cama estava remédios e um café estilo americano, suco de laranja, torradas frutas...

E um bilhete,"Babbi time seus remédios, seu café a noite eu estarei em casa me espere levarei comida, tenho que organizar tudo pra voltar com vc pra casa, te amo Pappi"Este homem vai me matar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E um bilhete,"Babbi time seus remédios, seu café a noite eu estarei em casa me espere levarei comida, tenho que organizar tudo pra voltar com vc pra casa, te amo Pappi"
Este homem vai me matar.
Depois disso fiquei uma semana mais com ele e o ajudei nós negócios, deixamos Ji ho irmãos do nosso amigo que faleceu no comando, ele tem o mesmo senso de justiça que seu irmão, e voltamos pra Tailândia pra nossa casa nossos filhos nosso lar.

O amor pode ter várias dias e trajeto para acontecer, mas se há um destinos, ou almas gêmeas não importa o que for no final estaremos juntos, neste momento  minha felicidade não tem cor porque ele é um arco-íris.

 

Bom aí está mais uma terminada, espero que gostem, beijinhos da sua Yamashiro HASOR 😘

Fim

Tom do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora