Qual a cor da minha dor

353 32 1
                                    

Em todos os momentos da minha vida não imaginei que a dor em meu coração seria tão grande todos esses anos sofrendo por causa de ganância, eu e Off separados por todos esses anos...
- Pai... É muita informação para ele agora, além do que já se passaram tantos anos, já estou ajustado.
- Ajustado!, Uma oba, essa família e essa bruxa nos usaram, chantagear nos ameaçar...
- Pai calma, eu acho que o Sr está nervoso
- Gum, Fah vocês entenderam a gravidade de tudo isso?
- Sim eu entendo, mas é tudo muito fantasioso tão irrealista, saber que pessoas assim exitem.
Pensar nisto tá me matando eu fui distanciando e usado como base de chantagem , o que eles passaram por mim.
- Eu preciso de ar...
- Baby você está bem?
- Gunyy estás bem?
- Ar...ar
Corri para fora daquela sala e fui para o jardim respirar eu corro até achar o final dos muros da mansão e vejo um lindo jardim, sento em um banco e respiro.

Como teria sido minhA vida se meu pai não tivesse salvado a vida do senhor Jumpol, eu não teria conhecido Off, meus pais ainda teriam vivos eu poderia ter tido outra vida, o que eu vou fazer da minha vida agora eu tenho tantas responsabilidades ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como teria sido minhA vida se meu pai não tivesse salvado a vida do senhor Jumpol, eu não teria conhecido Off, meus pais ainda teriam vivos eu poderia ter tido outra vida, o que eu vou fazer da minha vida agora eu tenho tantas responsabilidades mais não queria nenhuma delas...
- Gunyy você está bem?
- Oh Fah o que vai ser de nossas vidas e de nosso menino, eu já não sei mais nada.
- Eu liguei para o meu pai ele confirmou toda a história ele está mandando um detetive amigo dele para ajudar nas investigações para por um ponto final nesta palhaçada, ele chega daqui uns dias o nome dele e Jonathan Sincler, eu só quero que você saiba que nada vai mudar entre eu e você eu te amo muito e nossa relação vai além de marido e mulher e de alma, Gunny eu e você somos alma gêmeas da amizade para sempre.
- Fah eu sinto o mesmo e não importa o que.
- Tá na hora de sermos felizes eu te liberou do nosso acordo o que importa depois disso e a felicidade de nosso filho e se nós não formos felizes como podemos falar de amor para ele se nós mesmos não vivemos  nosso amor.
- Fah eu não...
- Gunny eu quero que seja feliz pense nisso e depois conversamos novamente.
Eu sei que ela esta certa mais como posso deixar ela depois desses anos juntos? Oh kamisama me ajude o que ia fazer. Já era mais de duas da manhã quando retornei para dentro, na sala escura Off estava com um copo de whisky na mão e um cigarro em outra todo desalinhado gravata desfeita botões da camisa aberta ...
- Pappi tudo bem
- Hum porque me chamar de Pappi agora, todo esse tempo querendo ouvir sua voz, sentir seus lábios seus toque, meu menino bebê oh Gum eu senti tanto sua falta.
Conforme ele foi falando ele andava até mim nossos olhos travados quando ele parou poucos centímetros de me beijar eu abaixei os olhos eu ia sair mas...
- Não fuja eu quero você eu preciso de você, eu necessito ter você agora neste momento...
Merda eu desisto não posso mais fugir deste sentimento mais eu não posso fazer isso com Fah.
- Off..
- Gum só posso vencer tudo com você do meu lado, durante este tempo meu coração ainda te pertence, você é o único a quem eu amo você pertence a mim, não quero mais chorar mais quero estar com você, eu amo só meu Baby.
Nossos lábios se tocaram, foi como se nunca tivesse deixado de beija lo o gosto do whisky e se cigarro tornaram o gosto bom sua lingua na minha boca passando por meu lábios a mordida...
- Pappi não posso eu tenho que respeitar Fah é Pete.
- Só hoje eu preciso de você...
Ele me puxou até a biblioteca trancou a porta e me prendeu entre ela  e seu corpo," só hoje preciso de você ouvir seus gemidos  chamando meu nome, esperei 5 anos , Gun Athanan eu amo você sempre o amei... há nunca devia ter deixado você ir."

E aí meus amores, já tirei os pontos e recuperando aos poucos, e aí gostaram agora o que vai acontecer ao nossos protagonista.

De sua Yamashiro HASOR 😘

Tom do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora