Todos os tons da minha vida

600 36 2
                                    

Eu e minha esposa estamos voltando, depois de 5 anos eu volto pra minha terra, vou dar aulas na escola belas artes da Tailândia a convite de Emma, Rusy e Dae, meus amigos nunca me deixariam sair vivo se depois de tantos anos longe deles eu não trabalha se com eles , meu sogro fez birra pra não vir para a Tailândia mais eu vim, não quero minha esposa e meu filho sendo sub julgados por causa dele, mas no fim vendemos tudo que tínhamos e aqui estamos morando num apartamento de dois quartos, cozinha e sala área e lavanderia não e grande mais agora e o que podemos comprar.
Como o apartamento em nova York era herança da vó de kimmy e os móveis também, o pai dela não pode fazer nada, o carro dela foi presente da tia então vendemos também, e sua conta bancária não pode ser confiscada pelo pai dela porque era herança de sua vó, eu vendi meu apartamento também junto com os móveis e minha moto, nosso pequeno Pete agora com 1 ano terá seu quartinho.
O apartamento que compramos está semi imobilhado, só precisa de uns adicionais e utensílios domésticos, minha querida está amamentando nosso pequeno quando ouço a campainha.
- você tá esperando alguém?
- não eu só disse a Dae e a Emma que chegaríamos hoje.
Fui atender e pra minha surpresa lá estava meus amigos com sacolas, caixas...
- eu deveria saber que vcs não manteriam segredo da Rusy sobre minha vinda.
- amigo ingrato depois de anos não me dá nem um abraço.
Eu a abracei e apresentei a minha esposa e meu garotinho mamando em sua mãe.
- Gun ele se parece muito com vc, mas os olhos azuis são de kimmy.
- Me chame de Fah, é apelido que Gun me deu assim que nós conhecermos.
Fah fez Pete arrotar e deu ele pra Emma que sorria para ele, fui ver um monte de comida e utensílios de cozinha que trouxeram, 🔪, garfo, colher, potes, pratos, copos, xícaras...e lençóis, travesseiros, cortinas , almofadas...
- o que é tudo isso?
- espero que não achem ruim só trouxemos dez de cada e lençol um de cada, isso até vcs se acomodarem, lembrei que falou que o apartamento tinha um fogão e um armário, e uma cama e uma pequena poltrona então imaginei que teriam um tempo difícil até se acomodarem.
- Oh obrigada mas não precisava mas mesmo assim obrigada, o que trouxeram pra comer ?
- comida da nana.
- Nana cozinhou pra mim?
- sim seus pratos favoritos olhe, som Tam, PAD Thai, arroz frito salada de lótus e Thai Dessert de sobremesa, e um belo vinho japonês que vc ama Château Mercian.
Os meu estômago falou por mim, demos  muitas risadas e nisso a campainha toca novamente.
- vocês compraram mais alguma coisa?
- Não.
- falaram pra alguém mais que eu viria?
- papai sabia.
Viu atender a porta e me deparo com tio Hara e uma mulher linda com ele.
- meu menino Gun que saudades de você, cadê meu netinho e sua esposa .
- Querido calma vai assustar as pessoas assim, Oi sou a esposa do Hara, nos casamos a dois anos, prazer em conhecê-lo sou Janeth.
- Janeth eu sou Gun , está e minha esposa Kimmy, e meu filho Pete é aquele no bebê conforto.
- prazer a todos, eu querido não vá babar no garoto e acorda lo
- pai sente e tome um vinho convosco.
- ah eu também trouxe seu vinho favorito.
Ele trouxe uma caixa de vinho, exagerado como sempre, eu trouxe suas  coisas da casa antiga, nossa nunca pensei que as veria novamente.
- Gun eu quero falar com vc, me acompanhe até o carro por favor.
Descemos até estacionamento e logo sou surpreendido por outro abraço.
- me perdoe por ter te incentivado a ir para longe, senti tanto sua falta, mas agora acho que essa foi a melhor escolha.
- tio, eu sou feliz não se preocupe.
- bom aqui, pegue eu comprei pra vc e pra sua esposa para o trabalho eu vendi o seu antigo, e comprei este, vai precisar para o trabalho e ela vai precisar para fazer suas aulas em casa até poder ir a escola.
- tio...
- não aceito não e quero que amanhã vamos almoçar juntos e escolher as coisas pra sua casa, quero fazer tudo pelo meu menino querido você sabe que eu sempre quis que vc e meu filho estivesse juntos hoje, e que tivesse filhos, eu até tinha escolhido uma substituta para vc,mas tudo deu tão errado, eu não posso chegar perto da minha neta de 5 anos, meu filho se afastou e minha nora é uma víbora , por favor deixe eu participar de sua família, sabe eu e Rusy somos tão ligados a vc, quando conheci minha esposa atual eu e Rusy ficamos dependente dela, ainda bem que ela é uma pessoa maravilhosa, e idenpe dente de minha fortuna ela tem seu próprio dinheiro, seu filho Raian se apaixonou pela nossa Rusy e agora são namorados e vão se casar daqui 2 meses, e quando ela contou que vc estava voltando eu voltei a ter esperança de meu filho voltar também, mas ao ver vc e sua esposa eu começo a pensar que isso será só um sonho.
- tio... Eu ainda amo seu filho mas eu tenho meu dever com kimmy e Pete o senhor entende?
- sim mas deixe pra lá vamos carregar estas coisas pra vc.
Mais tarde naquela noite o noivo de  Rusy apareceu levando mais vinho e bombons pra minha esposa e um ursinho para meu Pete, nos divertimos até às 11:00, nos despedimos e o tio marcou para  encontrarmos ele amanhã para almoço e comprar as coisas que ainda faltam para o nosso apartamento.
- Gun eles te amam muito, você e especial para eles. Vai contar pra eles que o que temos é um contrato especial entre nós.
- não ninguém precisa saber disso, só diz respeito a nós dois e a mais ninguém. Vá tomar banho e descansar com Pete na cama eu me ageito por aqui, amanhã vamos comprar as coisas para o quarto dele e para o nosso , vamos dormir no mesmo quarto como fazíamos nos Estados Unidos, nada vai mudar
Ela me abraça e vai ao banheiro,vou pego os lençóis e as cobertas que nos foi  dados e mais a que trouxemos na viagem arrumo a cama para ela elevo Pete para o quarto, depois que ela feita e dorme com nosso filho vou ate o banheiro do quarto de Pete e tomo um banho, arrumo o colchonete que tinha comprado na lojinha mais cedo e deito mas o sono não vem, o que me aguarda de agora em adiante.

Mais uma atualização, espero que gostem
Da sua Yamashiro Hasor 😘

Tom do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora