Estamos sentados numa mesa de Mármore branco ao ar livre.
Um jardim maravilhoso,com duas árvores de Sakura do nosso lado esquerdo e direito,com diversas espécies das flores mais belas e aromáticas do mundo.
Na mesa possui das mais variáveis frutas e guloseimas e chás para mim,Hera,Atena e Afrodite.Atena comia tudo desesperadamente e nem ligando para os dois lindos homens na nossa frente.
Hera apenas bebia seu chá e observava o treino deles.
Afrodite apenas observava enquanto comia um cacho de uvas verdes.
Já eu? Ahh meus amores,eu estava comendo os dois com os meus olhos e desejando eles desesperadamente.
Mas é aí que está!
Hércules ou Eros?Até que Afrodite sussura em meu ouvido e eu saio de meus devaneios para prestar atenção.
Afrodite:-meu filho não para de te olhar....percebeu?
Ganimedes:-ahhh.... não, é sério?
Afrodite:-ahhh e como! Olha lá,olhos brilhando,sorriso sem motivos,e sem querer ser inconveniente mas eu até prevejo uma futura ereção da parte dele.
Eu fico vermelho e observo.
E é verdade.
Hércules e ele treinavam com as espadas e quando tinha tempo ele olhava nos meus olhos e sorria.
Vish, é hoje que a madrinha pega o Deus do amor!Afrodite:-ahh é verdade,acabei me esquecendo,o Hércules também, só que ele disfarça, só os olhos brilham e também prevejo uma GRANDE ereção!
Eu olho perplexo para ela.
E ela dá uma piscadela para mim.Ganimedes:-está brincando comigo, não é?
Afrodite:-eu sou a deusa do amor e do sexo, você acha mesmo que eu mentiria?
Ganimedes:-ahhh meu santo Cristo!
Afrodite:- eu te recomendo a se deitar com:-Eros, Hércules,Poseidon,Ares e Aquiles! Todos eles tem um membro maravilhoso e sabem fazer como ninguém!
Ganimedes:-você se deitou com eles?
Digo um pouco chocado mas no fundo eu já deveria saber.Afrodite:-ahhh por favor,eu não vou perder a oportunidade. E além do mais Hefesto já me fez mudar! Agora é passado....um passado bem delicioso inclusive!
Ganimedes:-você é demais viu kkkkk
Athena:-convenhamos,eu me deitaria com todos.
Hera:-eu também porquê eu não sou trouxa e estou solteira! Se bem que eu prefiro o Apolo!
Afrodite:-eu ainda faço vocês ficarem juntos, não se preocupe!
Hera:-você é maravilhosa!
Até que o treino acaba e os dois guardam as espadas.
Vejo Hércules me dar uma encarada e ir para outro canto,sumindo da minha visão.
E Eros.....ohh Deus,sem camisa,suado,com as veias dilatadas,e com aquele bendito colar de ouro lhe dando muito mais sensualidade do que já tem naturalmente e vindo em nossa direção.
Ele pega a mão de Hera e dá um beijo nas costas da mão.
Eros:-bom dia, Hera!
Hera:-bom dia!Ele faz a mesma coisa com Athena.
Athena:-bom dia,aproveita e vai tomar um banho seu javali fedido dos infernos!
Eros:-assim você me mágoa! Kkkkkk
Ele comprimenta Afrodite com um beijo em sua testa. Uma das maiores formas de demonstrar amor,respeito e honra a alguém!
Afrodite:-você é lindo estando até mesmo sujo e fedido,tinha que ser meu filho mesmo!
Eros:-sabe como é né mãe? Você e papai me fizeram com gosto e com força!
E os dois dão risada!
Eu fico constrangido, Athena dá risada junto e Hera apenas dá um sorrisinho e balança a cabeça negativamente.Afrodite:-não fique constrangido querido! É coisa de deuses do amor,logo você vai estar na mesma piada,acredite!
Ganimedes:-como assim?
Eros:-você foi selecionado pela água,pelo vento,pela natureza e pelo cristal em forma de coração...lembra?
Ganimedes:-sim!
Eros:-pois então.....o cristal em forma de coração é a representação do elemento do amor!
Ganimedes:-então eu sou o deus do vento,da água,da natureza e do amor? Vish.
Eros:-sim, você é tudo isso! Você pode criar,retirar, proporcionar ou não o amor! E acredite.....
Ele vem chegando perto de mim e fica bem perto do meu rosto.
Eros:-nós, deuses do amor,somos insaciáveis e conseguimos proporcionar prazer como ninguém mais consegue.
Diz sussurando no meu ouvido e me deixando arrepiado.
E sai de perto de mim.
Eros:-bom,o papo está ótimo mas eu preciso de um banho, até logo gente,e até logo Ganimedes.Diz se despedindo e me lançando uma piscadela.
E some do nosso campo de visão.
Athena:-EITA QUE É HOJE QUE VOCÊ SENTA NO PAUZÃO DO LOIRÃO!
Diz a louca da Athena batendo com as mãos na mesa.
As deusas dão risada e eu apenas levanto e me despeço dando risada e totalmente rubro por conta disso.Vou indo pelos corredores, até que quando vou entrar na biblioteca.
Sinto ser puxado e imobilizado numa pilastra.Vejo um corpo imenso na minha frente.
Seu braço fica do lado do meu rosto me impedindo de fugir.
E seu rosto se aproxima.
Hércules:-bom dia Ganimedes.
Ohh Deus....o moreno não,o moreno não!
Ganimedes:-bom dia Hércules.
Hércules:-está tão lindo meu rei.
Diz colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.
Ganimedes:-obrigado.... você tam-também está!
Porra, porquê eu gaguejei?
Hércules:-eu queria poder resistir mas não vou conseguir.
Quando percebo estou sendo carregado e entrando dentro de um quarto com cama de casal e com uma linda decoração.
Votem e comentem.
Sim gente,eles vão transar,e sim,irei escrever! Kkkk
Bjs meus lindos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Dos Deuses e o Aquariano (romance gay)
Fanfictiona mitologia de Zeus e Ganimedes,mais um pouco mais extensa e mais romântica. será que o deus do raio irá mesmo trocar a deusa do casamento por um simples mortal? entre e descubra nesse novo mundo de deuses e criaturas místicas.