Athena narrando.....
3 semanas depois de tudo que aconteceu,e nada aconteceu...nenhum inimigo....nenhuma pista.....Thanatos parece que virou areia e sumiu ao vento.
Eu estou em meus aposentos,terminando de escovar minha cabeleira loira e comprida.
O vento entra através da janela e fazendo meu vestido e cabelo voar...me deixando putassa porquê estava quase acabando.Desisto de deixar ele arrumado e guardo a escova.
Até que ouço um som,algo viajando pelo ar....algo como....UMA LANÇA.
E no último segundo eu desvio dessa arma. Na qual acerta o espelho e se crava na parede.
Já até sei quem pode ser.... só pela péssima mira.
Pego a lança e retiro da parede,me viro de frente e bato a lança no chão.
Athena:-Ola Medusa.... é sempre um desprazer te ver!
O ser de corpo reptiliano e feminino horroroso a minha frente, sibilou de raiva e todas as serpentes em sua cabeça também.
Medusa:-deusa insolente! Como consegue continuar intacta? Era pra estar petrificada,igual a uma estátua que eu teria o prazer de quebrar!
Eu dou uma risada debochada.
Jogo meus cabelos e eles voam lindamente....mesmo estando um pouco embaraçados.Me aproximo e olho diretamente em seus olhos.
Atena:-por um acaso você já se esqueceu de quem lhe amaldiçoou? Quer que eu lhe lembre do dia em que você manchou meu templo com sua profanação,Medusa? Eu sou imune a seu olhar minha querida!
Ela tenta me morder,mas falha. Um pequeno campo de força que criei a minha volta impede,e ela acaba ficando frustada.
Atena:-minha vez!
Ela se afasta,mas eu giro a lança,miro e atiro. Acertando sua cauda e prendendo na parede.
Ela grita de dor e ódio.
Atena:-agora vamos conversar!
Medusa:-sua meretriz infernal! Eu te odeio com todas as minhas forças! Thanatos vai matar você,seus amiguinhos,e todos que você ama!
E ela retira a lança e a joga longe,desistindo de usar por ter quebrado ao tirar de seu corpo.
E ela tenta avançar em meu pescoço,sou mais rápida e desvio.
Atena:-cansei de ser legal com você!
Avanço e a pego pelo pescoço.
Ela tenta me arranhar,suas cobras tentam me morder,ela tenta de tudo e não consegue por conta do escudo.Atena:-onde está thanatos?
Medusa:-nunca irei lhe dizer! Vadia do Olimpo!
Dou um tapa na sua cara horrenda.
Meus cabelos flutuam pelo ar por conta do meu poder.Atena:-onde...ele... está? Se não me disser eu farei você sumir da existência! Até sua alma irei extinguir!
Aperto ainda mais o seu pescoço.
E ela finalmente cede e afrouxo o aperto.Medusa:ele está em uma outra dimensão...uma dimensão criada por ele mesmo! Ele planeja destruir todo tipo de vida que existe! Deuses,humanos,plantas,animais,seres místicos...mas quem se unisse a ele,sairia vivo....eu não serei burra a ponto de negar essa oferta!
Atena:-como chego até ele?
Medusa:-não tem como...apenas quem é parte do grupo dele...ele nos localiza e nos leva de volta! Vocês só vão lutar quando ele chegar de frente,e não o contrário!
Atena:-quando ele vai atacar?
Medusa:-não sabemos! Ele não conta essa parte do plano pra absolutamente ninguém!
Atena:- É ele quer fazer tudo isso por apenas vingança?
Medusa:-aparentemente sim,mas...eu sinto que tem algo a mais....bem,bem no fundo!
Atena:-entendi! E.....
E quando eu iria fazer a última pergunta,Medusa começa a gritar de dor. Eu a solto e ela cai no chão.
Ela se debate de dor.Ela olha pra mim em desespero.
Segura seu pescoço e tosse....e logo em seguida grita.Ela começa a pegar fogo da cauda a cabeça.
Um fogo verde.... é o fogo que Thanatos possui....filho da puta.Ela queima rapidamente, não sobrando absolutamente nada,nem marcas de queimado.
Eu bufo de frustração.
Volto para a cama,me deito e fico repensando todas as possíveis estratégias.
Em alguns minutos pego no sono.Thanatos não vai conseguir o que quer, isso eu prometo!
É isso vidas,votem e comentem.
Bjs seus lindos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Dos Deuses e o Aquariano (romance gay)
Fanfictiona mitologia de Zeus e Ganimedes,mais um pouco mais extensa e mais romântica. será que o deus do raio irá mesmo trocar a deusa do casamento por um simples mortal? entre e descubra nesse novo mundo de deuses e criaturas místicas.