capítulo 1.

7K 459 360
                                    

Esse capítulo é especialmente para os aquarianos de plantão.

Ps:-a história ocorre na atualidade,e não antigamente,e sim,algumas pessoas ainda idolatram deuses gregos (um exemplo disso somos nós....mentira,ou então pode ser verdade, já que é cada um que a gente vê,que meninas do céu) brincadeiras a parte,tenham uma boa leitura.

Alexandro.

Oiii,eu sou alexandro, é um grande prazer conhecer vocês!

Vocês devem se perguntar,nossa mais um nome tão diferente e antigo na grande evolução tecnológica e humana,ou não KKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês devem se perguntar,nossa mais um nome tão diferente e antigo na grande evolução tecnológica e humana,ou não KKK.

Meus pais são de uma grande árvore genealógica grega, então aqui está o meu nome.

Nós moramos na cidade de Atenas, obviamente na Grécia,e na minha humilde opinião ela é a minha deusa favorita e a mais grandiosa, diferente dos meus pais que acham Zeus, Poseidon, Apolo e Hera,deuses grandiosos,mais minha preferida continua sendo Atena.

Tenho cabelos negros,olhos azuis,corpo magro e um pouco definido,pele branca,e tenho 1,73 de altura,e tenho 18 anos.

As estátuas dos deuses que eu vejo não são tão proporcionais naquele lugar e eu gostaria de saber o porquê.

Sim,eu sou gay. Eu me assumi e meus pais me aceitaram do jeito que eu sou,e sinceramente,tem hora que eu ouço os dois orando para Afrodite me conceder um namorado.

Eu desço até a cozinha.

Meus pais estão tomando chá e café.

Meus pais possuem as mesmas raízes,fazer quase tudo como de antigamente,pegar água do poço,plantar,cuidar do gado,mais eles também sabem das coisas de hoje em dia.

E sim nos temos um poço,temos a nossa própria horta,e o nosso próprio gado.

-bom dia pai,bom dia mãe!

Comprimento eles com um beijo em suas bochechas.

-É nem tentem disfarçar,eu ouvi vocês orando para Afrodite de novo.

Eles dão risada.

Mãe:-a gente não pode evitar filho!

Pai:-você é tão lindo meu filho,e ainda não arrumou nenhum,como vocês jovens falam? Boy? Isso! Você não arrumou nenhum boy pra você!

-eu prefiro esperar! Aqueles meninos da escola parecem um bando de gladiadores entrando na arena.

Mãe:-tem o Pedro que é tão bonito,meu filho! Ele é tão apaixonado por você!

-mãe,jura? O Pedro é um galinha,ele já saiu com metade da escola!

Pai:-ele não entra mais nessa casa!

Mãe:-alexandre!

Pai:-helena! Você ouviu o que Alexandro falou! Eu não quero ele aqui,se ele quer meu filho,ele vai ficar querendo!

O Rei Dos Deuses e o Aquariano (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora