Poseidon e Hera se põem em minha frente,os dois criam criam uma barreira mágica.
Poseidon com água corrente e abalones por dentro da água.
E Hera um campo de magia protetora de cor verde água logo atrás.O raio roxo é tão potente que a água começa a evaporar e quando entra em contato com os abalones,os mesmos são quebrados como se fossem de vidro. Poseidon acaba ficando cansado por conta do alto esforço em manter o escudo em pé e caí esgotado.
O raio entra em contato com o escudo de Hera,a mesma segura o campo com as próprias mãos,e quando tento ajudá-la....Hera:-não Ganimedes, não me ajude! Vá embora, não é seguro aqui!
Ela fala isso com uma voz de ordem mas vejo um pouco de medo ao mesmo tempo,seus olhos estão marejados.
O raio começa a rachar o campo.
Hera:por favor!
E quando olho,Hades e Ares tentam ir pra cima da criatura,que para de lançar o raio e acerta os dois com sua cauda monstruosa numa velocidade incrível.
Os dois caem desacordados no chão.
A criatura volta a respirar,se prepara e volta a lançar a rajada de energia.Hera geme de dor e possivelmente de esforço.
Hera:me ajudem! Não vou segurar o escudo por muito tempo!
Afrodite,Eros, Ártemis, Hélios, Deméter,e vários outros deuses e até mesmo heróis vão ajudar.
O escudo ganha mais tonalidades de cor e tamanho,entre eles o azul,amarelo,rosa,marrom,verde,roxo,laranja e por aí vai.
Os heróis ficam empurrando o campo de energia enquanto os outros tentam reforçar o escudo com magia.Todos estão fazendo um esforço tremendo e eu não estou fazendo absolutamente nada,eu sou um inútil.
Thanatos: não adianta deuses mediucres,e mortais irrelevantes,uma hora ou outra vocês caíram de exaustão!
E ele não está errado.
Hera:-ganimedes eu não vou falar de novo, vá embora! Por favor!!!
Eu não aguento mais, lanço uma rajada de água para tentar perfurar a criatura.....nem um arranhão.....
Thanatos:-pessimo feitio, Ganimedes.....
A hidra se levanta,fica sobre as duas patas traseiras e quando nos damos conta do que ele planejava foi tarde demais.
A Hidra pisoteou o escudo,fazendo o impacto ser tão grande que criou uma cratera e quebrar o escudo.Cubro meus olhos por conta da grande onda de choque e poeira que foi feita.
Quando a mesma se dissipou corri em direção a cratera.
Todos os deuses e heróis,estavam feridos e desacordados.Eu não consigo fazer mais nada,sou muito fraco,medroso....eu sou inútil.
Thanatos:-seja meu,me coroe Deus do Olimpo,ou finalmente matarei os seres repugnantes que pisam sobre o Olimpo!
Eu fico quieto
Uma das cabeças começa a carregar o raio de energia.
Thanatos:-Ja matei seu maridinho,por quê não matar o resto da sua tropa não é?
Deu pra mim....
Ganimedes:-EU FAÇO!!!
Minhas lágrimas caem no chão em abundância.
Lágrimas de pura água para quem visse,mas para mim eu estava chorando sangue. De tanto ódio e tristeza que está reinando em meu ser.Aquele imenso monstro mitológico começa a mudar de forma,logo se transformando em fumaça e ficando menor mais ao mesmo tempo maior do que eu.
Logo a aparência de thanatos se forma na minha frente,mas em suas mãos continua tendo uma bola de chamas roxas.Ele faz um movimento com a mão e a bola se apaga e a fumaça que se faz da mesma se dissipa com o vento.
Seus dedos tocam o meu queixo e levantam minha cabeça para lhe olhar nos olhos.
Thanatos:-Bom garoto...gosto disso.
E ele puxa os meus cabelos,sinal para eu me submeter a ele.....por agora talvez,mas quando ele baixar a guarda eu irei mata-lo sem dó e nem piedade.
Thanatos:-gosto de garotos submissos a mim.
Ganimedes:-Demônio!
Ele gargalha com isso.
Thanatos:-até mesmo o pior dos demônios se rebaixa a mim.
Ganimedes:-pois você está olhando para o pior demônio que conheceu!!!
E faço meus olhos brilharem em um azul profundo.
E vejo no fundo da sua alma,o medo de ser morto e destronado....mesmo não possuindo trono nenhum.Ganimedes:-que ironia não? O próprio Deus da morte com medo de morrer....
Thanatos:-não tenho medo de nada, você está enganado!
Crio uma adaga feita de água e golpeio a lateral de sua costela.
E sussurro em seu ouvido.
Ganimedes:- comece a rezar, porquê irei ter o imenso prazer em te jogar como comida ao Cerberus.
A ferida que abri em suas costelas se regenera,ele cria uma foice em suas mãos.
Thanatos:-vai ser divertido ver você tentar.....
Ganimedes:-isso é o que vamos ver.
Crio uma espada de água.
Nós dois avançamos e a onda de choque quando minha espada e a foice se golpeiam é forte.
Mas junto com o barulho irritante das duas armas se bloqueando,um imenso trovão ruge no céu.
Não pode ser quem eu tô pensando........É isso vidas
Votem e comentem
Fiquem em casa,cuidado com o corona vairus (Cardi B Voice)
Um bjs seus tesudosAhh e uma coisa que eu esqueci de dizer.
Abalone pra quem não conhece, é um molusco com uma concha de um nível de dureza muito grande.
Sua concha é muito utilizada na confecção de jóias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Dos Deuses e o Aquariano (romance gay)
Fanfica mitologia de Zeus e Ganimedes,mais um pouco mais extensa e mais romântica. será que o deus do raio irá mesmo trocar a deusa do casamento por um simples mortal? entre e descubra nesse novo mundo de deuses e criaturas místicas.