Até Thanatos -"mesmo com todo o seu ódio" - parou para ver o grande show de luzes que os relâmpagos criavam.
E em um piscar de olhos um relâmpago branco cai bem no meio onde estamos,fazendo um estrondo e uma luz descomunal ser criada.
Thanatos foi lançado para longe, enquanto a mim, não levei um arranhão.
Quando consigo me acostumar ao grande estouro de luz, fico um pouco,-"mas bem pouco mesmo"- de surpreso ao ver o grande homem a minha frente....o homem que tanto odiei e comecei a amar... Zeus estava de volta.
Ele me olha de canto após inclinar um pouco para trás onde estou,e sorri com seu jeito cafajeste de ser.
Zeus:gostou do meu teatro? Amo despedidas tristes e entradas triunfais!
Revirei o olho e sorri.
Ganimedes:odiei,treine mais!
E fico ao seu lado pronto para a batalha.
Até que ouço a batida de um salto a minha direita,e quando olho, é Atena. Plena,revigorada e mais confiante que nunca.
Atena:o que foi? Acha mesmo que perderei essa batalha? Jamais! E não me julgue,vim de salto sim,pra pisar em alguém nada melhor do que salto 15!
Disse após jogar seu cabelo para trás.Não aguento e gargalho,essa louca faz piadas em momentos críticos.
-a batalha só está começando!
E quando olhamos...todos os deuses estão de pé, até mesmo heróis e heroínas.
Um imenso clarão roxo se faz. Dessa vez thanatos tomou a forma de um enorme monstro,quase parecido com o hecatónquiro...
Thanatos:- SEUS TOLOS! CONTINUAM SE REERGUENDO MESMO APÓS SEREM PISOTEADOS COMO INSETOS! IREI EXTERMINAR TODOS VOCÊS E ESCRAVIZAR TODA A RAÇA HUMANA,UM POR UM,REINO APÓS REINO,TODOS CAÍRAM PERANTE A MIM!
Atena: você fala demais,puta que pariu!
E Atena arremessa sua lança com força,rodeado de energia dourada,acertando em cheio um dos olhos monstruosos de Thanatos,fazendo o mesmo gritar de dor e ódio.
Todos avançam com gritos de guerra e armas em punhos.
Hades rasga uma das mãos de Thanatos,fazendo jorrar sangue preto como petróleo e fétido como enxofre.
Atena rasga uma parte de seu abdômen.
Ares despedaça ao meio uma das cabeças monstruosas que se formou.
Thanatos ruge, soltando diversos raios obscuros pela boca que caem como meteoros sobre nós.
Zeus e eu bloqueamos todos os raios com nossos poderes,fazendo com quê o impacto criasse explosões de luz enquanto uma batalha sangrenta acontecia.
Hera cegou a cabeça principalmente com magia,dando um pouco de tempo para chegar a fraqueza....o coração.
Zeus subiu aos céus,canalizou raios em suas mãos,e com um simples movimento de braços,um relâmpago poderosíssimo azul claro foi lançado.
Acertando em cheio o peito de Thanatos e abrindo um imenso buraco no tórax.
Thanatos teve que voltar a sua forma original.
A monstruosa criatura diminuiu, até se tornar o homem desprezível que é.Thanatos cobria inutilmente a ferida com as mãos. Estava ofegante, pálido,sangrando horrores,como não morreu até agora?
Sua risada fraca seguida de tosses é ouvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Dos Deuses e o Aquariano (romance gay)
Fanfica mitologia de Zeus e Ganimedes,mais um pouco mais extensa e mais romântica. será que o deus do raio irá mesmo trocar a deusa do casamento por um simples mortal? entre e descubra nesse novo mundo de deuses e criaturas místicas.