capítulo 11.

3.5K 241 11
                                    

Após a tarde e a noite de sexo selvagem com o Hércules,eu saio do quarto e vou para cachoeira.

Até que quando chego,eu me deparo com Zeus.

Ele sai da cachoeira,mostrando toda sua imponência, confesso que fiquei um pouco tentado a tocar em seu corpo.

Ele me olha com uma cara não muito boa.
Pega no meu pulso e me faz chegar perto. E fica me analisando.
Faz um sinal para eu girar,como não tô afim de briga eu fico de costas.

Ele toca onde eu acabo me lembrando onde tem as marcas das mãos de Hércules,ele abre as bandas da minha bunda e olha.
Está sendo um pouco desconfortável.

Ele me vira de frente e vejo um olhar assassino.

Zeus:com quem você se deitou?
Eu fico quieto.

Zeus:-RESPONDA!
e aperta o meu pulso e eu gemi de dor.

Ganimedes:-com Hércules!
E eu solto meu pulso de sua mão.
E fico massageando pra ver se alivia.

Zeus:-Adultero!

Ganimedes:-prazer,sou a última mulher com quem você se deitou,lembra de mim? Acho que não!

Digo com deboche.

Zeus:-fale direito comigo! Eu já cansei dessas suas gracinhas!

Ganimedes:-que seja!
E passo por ele.

Até que sou puxado novamente,e sinto seu corpo grande,forte e quente atrás de mim e seus braços me segurando,e também sinto seu GRANDE amigo encostando em mim.

Ele passa os lábios no meu pescoço,e sua barba me arranha. Sinto ele inspirar profundamente.

Zeus:-o cheiro daquele desgraçado ainda está no seu corpo! O MEU corpo!

E ele me leva com brutalidade pra cachoeira.

Me esfrega com força,chega minha pele está vermelha e o cheiro de essências está tão forte que parece um laboratório de perfumes.

Até que essa tortura acaba.

Zeus:-finalmente eu não sinto mais nem resquícios daquele miserável! Mas você que aguarde Ganimedes,o que é seu está guardado,e muito bem!

Ganimedes:-que seja!

E deito na cama.

Até que ele suspira profundamente.

Zeus:-eu fui um filho da puta.
Acertou.

Zeus:-era pra ser um dia especial e eu fiz o que fiz! Não foi por querer eu juro!

Eu apenas escuto.

Zeus:-mas mesmo sendo esse idiota,e tudo que você queira me xingar....

E ouço seus passos até mim.

Ele me puxa com delicadeza e me coloca em seu colo.
E vejo seus olhos azuis escuros derramarem lágrimas e mais lágrimas.

Zeus:-eu te peço,imploro,suplico,me humilho, que você me perdoe pelos os meus erros! Eu prometo que tentarei mudar e ser o marido perfeito! Eu te amo! Mas eu imploro, não desista desse brutamontes falho que sou!

E ouço seus soluços,sinto suas lágrimas caírem em minha pele,e sua cara demonstrando esperança do meu perdão.

Sinto que suas desculpas são sinceras.

Eu apenas o abraço e ele me abraça mais forte ainda.

E ele sussura.

Zeus:-amanhã vai ter uma surpresa pra você! E a gente vai poder brincar a noite toda!

E ele me faz fazer movimentos de cavalgada.

E damos risada.

Ganimedes:-idiota! Kkkkk

Zeus:-sou o seu idiota!

E ficamos nesse love,e ele toda hora querendo fazer sexo!
Quem sabe amanhã.....

E dormimos agarrados logo depois.

É isso vidas.
Não tá como eu queria pq estava dando erro.
Espero que tenham gostado.
Votem e comentem
Bjs seus gostosos

O Rei Dos Deuses e o Aquariano (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora