capítulo 15

2.4K 204 21
                                    

Após Atena marcar o símbolo de Hades,um grande tornado feito de chamas roxas e negras,e com aparentemente com rostos com expressões de sofrimento em seu interior sobe ao céus.
Depois de algum tempo o tornado desaparece e as chamas revelam a figura de aparência bela mas com um significado sombrio.

Depois de algum tempo o tornado desaparece e as chamas revelam a figura de aparência bela mas com um significado sombrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hades.
Ele saúda cada Deus com uma reverência.
Chega até Zeus e o abraça como forma de comprimento.

E quando chega em mim....eu percebo o quão ridículo é o meu tamanho.

Seus olhos são um vermelho escuro profundo,quase como sangue.
Ele pega minha mão,e dá um beijo na mesma.

Hades:-É uma honra estar diante da sua presença.

E me comprimenta com uma reverência.

Ganimedes:-é um prazer lhe ver novamente,senhor Hades.

E nós vamos para a ala dos tronos divinos.
Cada um se senta em seu devido trono. Todos feitos de mármore branco,com ouro e sua respectiva pedra preciosa no topo do trono.

Hades:-O que aconteceu de tão grave para terem me convocado?

Zeus:-seu bichinho monstruoso veio em terra e quase destruiu o Olimpo!

Hades:- o Cerberus nunca cruzou a fronteira dos portões meu irmão,ele nunca sai de lá sem minha permissão,e além do mais ele não é monstruoso. É fofo!

Hades cruza as pernas e convoca uma taça que apareceu em meio a chamas. A taça era de um cristal negro com detalhes lembrando o inferno,e dentro, aparentemente parecia ser whisky.

Zeus:-Não estou falando do seu cachorro pulguento de duas cabeças, Hades!

Hades:Medusa?

Ártemis:-Não.

Hades:-Hecatonquiros?

Hera:-Também não.

Hades:-mas pelo nome do inferno,de qual criatura vocês estão falando? Tem tantas almas,monstros e o caralho a quatro que ficam lá embaixo que até Cronos dúvida!

Ganimedes:-uma serpente, aparentemente uma das bestas.....

Hades:- finalmente alguém sensato nesse reino!

Ganimedes:- perdão, é que eu sou um pouco tímido se tratando de falar em público!

Hades:-sem problemas majestade!
E dá um gole em sua bebida.

Hades:- mas me diga,o quê Apophis fez? Ela é um amor,nunca cruzou a fronteira também.

Ganimedes:-apophis não é a serpente da mitologia egípcia?

Hades:- correto,mas digamos que não encontraram um nome tão bom para ela!

Ártemis:-você é o mestre dela?

Hades:-só por quê sou o rei do submundo não quer dizer que eu seja o dono de todos os monstros de lá. O mestre dela é Thanatos,eu deixei ele encarregado sobre ela.

Eu começo a chorar novamente.

Ganimedes:-então foi ele.....

Zeus vem me confortar e eu me deixo levar.

Hades:- alguém me explica?

Hera explica,e vejo a feição de Hades mudar.

Hades:-posso parecer um monstro,posso ser o Deus mais odiado  por alguns,mas isso não significa que eu seja o que os outros espalham por aí, não sou um tirano com meus servos,criaturas,ou o que seja. Eu nunca entregaria Apophis para ele se soubesse disso. Ninguém nunca denunciou para mim. Ela nunca me falou nada. Ele deve ter usado algum feitiço de ilusão para eu não notar as feridas!

Hades se levanta e vem até mim.

Hades:-vou trazê-lo,e o senhor poderá o castigar como quiser! Ele não sairá impune!

Até que vejo seus olhos ficarem negros,como se fosse um demônio.

Hades:-não se assuste!

Seus olhos começaram a chorar sangue.

Hades:-não consigo ver ele,mas......

Até que seus olhos voltam ao normal.

Hades fecha os punhos.

Hades:-eu consegui ver tudo! Esse desgraçado armou um plano contra todos nós! Ele roubou a chave infernal e liberou as almas e criaturas mais perversas que já pisaram no abismo e que nos odeiam! Ele quer destruir tudo que existe! O Cerberus e outros guardas não conseguiram impedir.... E agora....

Ártemis:-ele está solto! E está escondido,mas não consigo acha-lo,mas vou conseguir custe o que custar!

Ganimedes:-ele não vai machucar mais ninguém! Ele pode ser o Deus da morte,mas eu não irei deixá-lo interferir no equilíbrio e se quer tocar nas pessoas que amo.

Cada Deus se teletransporta, possivelmente indo avisar a todos que uma batalha se aproxima.

Thanatos,isso vai ser entre mim e você!
E acredite.....
A morte chega para todos, até mesmo para quem acha que a pode controlar!

É isso vidas,votem e comentem.
Mudança de planos, Hades não vai ser vilão!
A reta final está um pouco longe de acontecer.
Ativos boa noite!
E até outro dia seus bando de gostoso



O Rei Dos Deuses e o Aquariano (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora