Alexandro.
Como?
Alexandro:-como é?
Zeus:-isso que você ouviu! Você agora vai ser meu!
Alexandro:-estou pouco me fudendo se o senhor é o rei dos deuses,estou pouco me fudendo pra você,eu não sou nada seu! Eu lá sou objeto que você vai lá na prateleira,pega,e o usa para o seu Bel prazer? Não não meu querido, você pode ser quem for,mais eu não sou nada seu!
Zeus:-olha como fala comigo!
Alexandro:-olha como fala comigo!
Eu não tô nem aí,senhor todo poderoso.Zeus:-por que vocês jovens são tão impulsivos?
Alexandro:-É por quê um deus tão importante quanto você quer um relacionamento comigo?
Zeus:-porque você é lindo!
Alexandro:-ahh qual é! A sua mulher é a deusa do casamento,e deve ser linda e você pediu divórcio só pra ficar com um menino magricela como eu? Me poupe senhor Zeus.
Zeus:-você já está me irritando com essa sua língua afiada.
Alexandro:-É o que você vai fazer? Me torturar? Me prender? Me dar de comida para o Cerberus? Me dar um choque com o seu raio? Me bater?
E Zeus se levanta da cama,me prensa na parede e fica apertando minha mandíbula,e seus olhos azuis estão escuros.
Zeus:-nunca! Ouça bem, NUNCA,me responda ou me desafie seu mortal filho de uma......
E eu desfiro um tapa em sua cara.
Alexandro:-xingue minha família pra você ver se eu não faço você engolir o chão!
Zeus:-mortal insolente!
Zeus:-você é meu,entenda de uma vez! Você irá comigo para o olímpo! Irá ser meu esposo,educado e submisso, você irá ter poderes inimagináveis! Pense no quão bom vai ser!
Alexandro:-não vou não! Perdeu viagem.
Zeus:-foi você que quis assim!
E Zeus toca no meio da minha testa e eu sinto que vou desmaiar.
Zeus.
Mais que mortal mais sem amor a vida,me dando um tapa num deus! Ele só pode ser louco.
Só não bati nele porquê poderia mata-lo,e não quero matar meu esposo.Ele está dormindo em meus braços.
Deixo um bilhete na geladeira para quando os pais dele chegarem.
Esses dois vão jantar na mesa dos deuses.Ele vai ser meu querido esposo submisso,doce,educado.
Chegando no olímpo.
Athena:-o baixinho é corajoso,gostei dele!
Hera:-quem diria,Zeus o rei dos deuses e do raio,levando um tapa e sendo desafiado por um mortal? Você tá ficando enferrujado Zeus!
Zeus:-vão comer uma língua de hidra e depois vão dar uma olhada na medusa pra ver se ela continua com cabeça de serpente, vão!
Hera:-grosso!
Zeus:-grande também!
Athena:-depois fala que eu é quem anda me relacionando com os mortais!
Zeus:-essa resposta é mortal? Nossa o que esse menino tá fazendo comigo?
Athena:-xonadão!
Zeus:-Athena!
Digo com raiva e ela só dá risada e sai andando.
Coloco Alexandro em NOSSA cama.
Ele logo se aninha nos lençóis,eu me deito perto dele.
Enrolo meu braço em sua cintura fina e ele é tão fofo que parece uma bola de pelos.Pelo jeito vou ter trabalho com ele.
E durmo sentindo seu cheiro.
É isso vidas,espero que tenham gostado.
Vão lá ver meus outros livros.
Amo VCS!
Minha Margarida mandando um salve pra vcs!
Ela é do crime fi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Dos Deuses e o Aquariano (romance gay)
Fanfictiona mitologia de Zeus e Ganimedes,mais um pouco mais extensa e mais romântica. será que o deus do raio irá mesmo trocar a deusa do casamento por um simples mortal? entre e descubra nesse novo mundo de deuses e criaturas místicas.