capítulo 12

3.2K 239 25
                                    

Depois de tanto insistir e me perturbar,eu e Zeus transamos igual a dois animais no cio.

E nesse momento ele já está dormindo e até roncando. Os homens de hoje em dia não aguentam nem três seguidas e já dormem,eu hein.

Me levanto da cama e resolvo passear pelo Olimpo.
Minha roupa de cor azul clara cobre meu corpo e fica esvoaçante com o pequeno vento que possui aqui em cima durante a noite.

Eu chego nos jardins de Deméter. Uma grande deusa. Muito gentil e educada. Fico observando o céu noturno e pensando sobre tudo que anda acontecendo.

Até que o pavão de hera chega perto e se aconchega em meus braços.
Suas penas são lindas, metálicas,exuberantes,e macias.

Sinto saudades de casa. Das rotinas calmas e tranquilas com meus pais.
E dos meus amigos que não sabem de nada sobre o quê aconteceu. E eu não preciso mais de escola, até porquê adquiri todo conhecimento do planeta e toda forma de existência.
Meus pais não podem morar aqui no olimpo por serem mortais,e é isso que ando tentando convencer Zeus.

E ouço a pequena respiração do pavão. Ele dorme tranquilo e tão gostoso que até o invejo.
E é aí que a ficha cai. Eu amo crianças,e esse pavão me fez lembrar do meu sonho. Ser pai. Será que deuses homens podem engravidar? Será que Zeus aceitaria ter um filho comigo?

Até que uma voz me acorda do transe de pensamento.

-minha pica e beijos pelos seus pensamentos!

E quando olho, Zeus está atrás de mim. E me olha imponente e com um ar de luxúria.

Ganimedes:-não é nada. Apenas reflexões de vida!

Zeus:-hmm. E eu achando que vc não iria aguentar andar depois de fazermos sexo!

Diz com um sorriso cafajeste.

Ganimedes:-sua minhoquinha não fez nem cócegas em mim! E além do mais. Você bancou o macho reprodutor,falou falou falou,e dormiu depois de três seguidas sendo que você aguenta muito mais!

Zeus:-mas engraçado que o fraquinho e a minhoquinha aqui,te fizeram gozar sem se tocar várias vezes,te fizeram implorar pra eu esperar pra você se acostumar com o tamanho,fizeram você revirar os olhos de prazer,e eu nem te falo quando você ficava gemendo o meu nome e implorava por mais no meu ouvido! E aí,quem é o fraco agora?

Ganimedes:-odeio quando você tem razão!

Zeus:-sei disso! Agora tira essa galinha colorida do teu colo e vamos dormir se você não quiser apanhar!

Ganimedes:-como se você fosse homem o suficiente pra isso!

E com toda a agitação o pavão acordou e se levantou.

Ganimedes:-parabéns,acordou o meu neném!

Zeus:-mane neném! Neném a gente faz quando você quiser,isso aí é um pet! Agora vamos!

E o pavão abre sua cauda para nós.

É a coisa mais linda que já presenciei!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É a coisa mais linda que já presenciei!

Zeus:-essa ave idiota está se exibindo pra você? Pois eu vou exigir que Hera deixe essas aves bem longe de você! E sim,estou com ciúmes de uma ave!

Esse homem é louco,mas é meu!

Ganimedes:-tabom ciumento,vamos dormir!

Digo e dou um beijo em sua bochecha e logo ele relaxa.

Ele agarra minha cintura e vamos andando para dentro.

Um vento um pouco forte passa por nós e faz nossas roupas voarem em uma pequena dança.

Meu cabelo meche conforme os movimentos do vento.

Zeus:-você fica lindo quando o vento balança sua roupa e teus cabelos! Meu pau chega lateja pra te foder!

E me dá um beijo com muita pegada.

E quando nos separamos e eu recupero o fôlego.

Ganimedes:-muito romântico da sua parte! Sua sorte é que eu já acostumei!

E entramos. Finalmente deitamos,ele me encaixa eu seu peito rígido e dormimos bem gostoso.

Votem e comentem.
Desculpa pela demora.
Bjs amo vcs

O Rei Dos Deuses e o Aquariano (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora