Maia's POV
Ainda não tinha ninguém na sala de aula, nem mesmo o professor (mesmo que o sinal já tivera batido), então eu e Jake estávamos sentados no fundo da sala. Estávamos conversando muito próximos um do outro, eu estava quase grudada nele, mas eu sou a melhor amiga dele e posso. Qualquer pessoa que não nos conhecesse diria que somos um casal se nos visse assim agora.
Como alguns realmente dizem.
- Aquele garoto ficou caidinho por você, Mitchell. - Ele soltou totalmente do nada e eu quase engasguei de tanto rir.
- O quê? Você 'tá maluco? Você viu a cara daquele garoto me encarando? Parecia um psicopata... - Falei depois dar uma mordida no meu sanduíche.
- Isso, minha querida, se chama paixão instantânea. - Ele pegou o sanduíche da minha mão e o mordeu. - Mas eu concordo que ele realmente fez uma cara beeem esquisita.
- Eu disse. - Dei de ombros - Mas você precisa rever esse seu conceito de "paixão", Tyler. Ele não 'tá caidinho por mim.
- Eu estou dizendo, Mitchell. Sou experiente no amor. - Ele fez uma cara engraçada e eu ri alto.
Aos poucos os alunos finalmente foram chegando e o professor também.
- Bom dia, gente. - Scarlett, uma garota loira da nossa turma de inglês, nos cumprimentou e sentou-se no seu lugar.
Eu apenas acenei com a cabeça pra ela e Jake, meu Deus, Jake... só faltou babar na garota. Ele meio que gosta dela há um tempo, mas nunca foi falar com ela... sei lá porquê.
Mas deve ser porque ele é realmente um expert no assunto de paixão como ele disse, né?
- Quer um balde?
- Ahn?
- Para sua baba, Tyler. - Eu ri da cara de irritado que ele fez. - Olha, se pingar em mim, eu te mato.
- Hahaha, que hilário. - Rolou os olhos bufando.
- Isso sim que é uma cara de paixão, Tyler. - O provoquei sorrindo.
- Cala a boca, Mitchell. Nossa relação é complicada... - Nos sentamos na cadeira pelo aviso do professor que iria começar a aula.
- "Nossa"? - Cerrei os olhos para ele. - Não precisa ter mais de uma pessoa na relação para ser considerada como uma... relação? - Eu falei rindo.
Jake ficava de quatro para a garota há tempos, mas nunca fala com ela. E olha que eu insisti para ele fazer isso, hein? Mas o meu amigo aqui é um covarde, Jake bufou e me mandou o dedo do meio como resposta.
O professor estava explicando a matéria extremamente desinteressante de inglês e eu, muito menos Jake, fingimos algum interesse por ela. Até que eu gosto de estudar, mas hoje eu não estava nem um pouco afim, ainda mais que estava morrendo de sono e queria logo chegar em casa para dormir. A aula seguia normalmente, até que alguém bateu a porta e, como se fosse automático, o pescoço de todos os alunos viraram para ela na mesma hora.
- Desculpa, posso entrar? - Era o garoto moreno que estava com a gente mais cedo.
- Claro, mas eu posso saber o motivo do atraso do senhor? - O professor cruzou os braços.
- Foi mal, professor. Estava me inscrevendo no time de hockey da escola e acabei me perdendo. Sou novo aqui. - Ele acrescentou rapidamente.
- Tudo bem, mas que não se repita. Pode se sentar ao lado da senhorita Cooper. - Ele apontou pra Chole e o garoto sentou-se ao lado dela sorrindo para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinkin Bout You
FanfictionIdiota, palmito, Gasparzinho, canadense babaca, folha de papel A4... ufa! Maia Mitchell é uma garota que tem muitas formas para se referir a Shawn Mendes. Ela é uma garota de pulso firme e personalidade forte, que não está muito interessada em quere...