Maia's POV

O professor estava passando um teste surpresa agora e bom, eu já estava quase acabando, mas o Jake não para de me cutucar pra que eu desse cola para ele.

Jake, para com isso. — Falei entre os dentes tentando falar o mais baixo possível.

Por favor, Maia. O sinal já vai bater e eu só escrevi meu nome e a data até agora!

— Sr. Tyler, se você ficar conversando com a Srta. Mitchell, irei zerar o teste dos dois!

— Que seja, toma,  eu não fiz nada mesmo. — Jake se levantou e foi até a mesa do professor — Posso sair? — O professor deu um suspiro e assentiu.

— Estarei lá fora esperando, vacilona. — Ele falou a última palavra pausadamente e saiu me fazendo revirar os olhos.

Não demorou muito para o sinal tocar e eu entregar o teste.

Eu fui atrás do maluco do Jake, provavelmente ele estaria naquele nosso lugar ou roubando comida de alguém, não sei dizer ao certo. Mas decidi ver se ele estava no nosso mesmo.

Estava ouvindo música pelo caminho, Daddy Issues de uma das minhas bandinhas favoritas, The Neighbourhood. Para ser mais exata e fui cantarolando por aí, cara, essa música me deixa bem mal, na verdade.

Mas enfim, eu andei até ver que a Chole se agarrando com um garoto não muito longe de onde eu esperava que Jake estivesse.

Ela tem namorado, o escrotinho do Noah, mas pouca gente sabe que ela trai o garoto. Ela inclusive já ficou com alguns dos garotos do time da escola que se dizem amigos do Noah.

Cheguei na árvore e o Jake não estava lá para minha frustração, mas ela ficou maior ainda quando vi quem ela estava beijando.

Sempre imaginei que Shawn pegava todo mundo mesmo. Ele era livre, não é? Então... por que estou com tanta raiva agora?

Mas, a Chole... jura? Eu sei que ela é linda e tals, mas eu... eu... ugh! Que ódio! Não consigo nem completar um maldito pensamento.

Fechei meus punhos involuntariamente e saí dali o mais depressa possível, nós não somos nada e nem pretendo que sejamos, eu só não entendo esse sentimento ruim.

O pior é que eu nem posso sair da escola, hoje tem a droga do ensaio da peça e vamos ensaiar o ato final. Estou reconsiderando muito fazer esse papel e dá-lo para Chole de uma vez, já que ela já estava querendo muito e me enchendo o saco. Acho que ambos ali iriam ficar bem satisfeitos.

Andei até o auditório e agradeci mentalmente por não ter ninguém por lá. Eu iria ficar ali até os ensaios começarem, então mandei mensagem para o Jake não ficar por aí me procurando e disse que queria ficar sozinha. Ele estranhou, mas concordou.

Depois de fazer alguns exercícios, já estava ficando chato demais ali, então vi que tinha violão encostado no palco e fui até ele.

Eu tinha aprendido a tocar violão com o meu tio Andrew, irmão do meu pai, ele é simplesmente demais. Está sempre alegre e é super gente boa, totalmente o oposto do irmão e eles não se dão bem de jeito nenhum, nunca entendi o porquê disso. Então eu tive que aprender escondido com ele.

Sinto falta dele, talvez nas férias o visite, já que ele não podia ir lá em casa.

Me sentei na beirada do palco e comecei a tocar a primeira música que me veio à mente e logo a cantar com os olhos fechados:

Me sentei na beirada do palco e comecei a tocar a primeira música que me veio à mente e logo a cantar com os olhos fechados:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Thinkin Bout YouOnde histórias criam vida. Descubra agora