Maia's POV

Depois de uma longa semana naquele hospital, eu finalmente estava em casa. Nunca pensei que sentiria tanta falta desse lugar. Mas infelizmente minha mãe não estava em casa. Ela estava em uma das suas inúmeras viagens que faz à trabalho e eu sempre fico com saudades dela... bom, pelo menos aquele homem que eu tenho que me referir como pai, não está.

Nem tudo são cinzas no final, Maia. Nem tudo são cinzas...

— Como se sente? — Alex me ajudou a deitar na cama, porque eu estava com o equilíbrio bem... bem fodido para falar a verdade.

— Estou bem, Alex. Sabe, minha cabeça nem dói mais.

— Tem certeza? Você quer um suco, água, um sanduíche, sei lá, qualquer coisa. É só pedir. — Ela sorriu e sentou-se do meu lado.

— É melhor você aceitar, Maia. Sua irmã nunca me mima assim. — Lilly apareceu com um biquinho na minha porta. Ela tinha nos trazido do hospital com seu carro, porque o da minha irmã... bem, vocês sabem, estava no concerto.

— Estou tão surpresa quanto você, Lilly... — Sorri para ela e Alex revirou os olhos. — Mas valeu, Alex, eu 'tô sem fome.

— Isso sim é novidade, mas tudo bem. Vou deixar você descansar. — Ela disse e ameaçou levantar, mas eu a puxei para um abraço.

— Eu sei que eu não sou muito desse tipo sentimentalista e quase não falo isso, mas eu te amo. Muito. Quero que saiba disso.

Ela logo retribuiu o abraço e me apertou mais.

— Eu também te amo, maninha. Estarei com você, sempre.

Nos separamos sorrindo uma para a outra antes de Alex me dar um beijo na testa e descer com Lilly. Eu levantei e com uma súbita vontade, decidi tirar uma foto em frente ao meu espelho.

 Eu levantei e com uma súbita vontade, decidi tirar uma foto em frente ao meu espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@maiamitchell: hey, idiotas, eu ainda estou aqui.

Assim que postei no meu perfil do Instagram, fui até a minha cama e coloquei o celular no criado mudo. Eu estava cansada e queria dormir, quando acordasse iria interagir com os comentários da foto.

Shawn's POV
Dias depois

Hoje a Maia iria voltar para a escola, o médico havia pedido para ela descansar mais um pouco, mas ela disse que já perdeu matéria demais e se atrasaria toda então, ela vai vir assim mesmo. Alex até tentou fazer com que ela ficasse em casa mais um tempo, mas aquela lá é cabeça dura.

Uma nerd e cabeça dura isso sim! Mas eu não julgo acho que faria o mesmo e tem outra... eu 'tô louco para poder ver ela de novo mesmo.

Bem, louco não. Com vontade de vê-la.

Enfim, eu estou esperando Maia nesse exato momento para levá-la para a escola, pois a Lilly foi com a Alex de carro para a faculdade.

— Vamos, Maia, a gente vai se atrasar. — Gritei e buzinei em frente à sua casa.

Thinkin Bout YouOnde histórias criam vida. Descubra agora