Maia's POV
Depois da visita à secretaria com o idiota daquele canadense babaca, cá estou eu no auditório da escola esperando a professora falar qual seria a peça da escola esse ano. Eu estava sentada ao lado de Thomas e estudávamos matemática enquanto aguardávamos a professora se pronunciar.
Os professores escolhiam qual peça seria e qual personagem iríamos interpretar, sem nos deixar fazer testes. Apenas falavam quando estava tudo decidido e pronto. Nunca entendi o porquê disso.
Shawn estava com seus amigos, não muito longe de mim e me mandou um beijo quando eu o encarei, sorri e mandei o dedo do meio para ele. Revirei os olhos e voltei minha atenção para os meus cálculos.
— Uau, Maia. Não sabia que era tão inteligente, eu não tinha conseguido fazer essa questão em casa. — Arqueei uma sobrancelha e ele arregalou os olhos. — Quer dizer, eu seu que você é inteligente. Mas é que estava muito complicado pra achar a resposta, mas eu nunca pensei que você fosse burra ou...
Ele estava nervoso e falava sem parar, eu me divertia com o jeitinho atrapalhado dele.
— Valeu, Thomas. — Sorri e ele retribuiu suspirando aliviado. Eu me inclinei para ajudar o garoto. — Você só esqueceu de inverter o denominador pelo numerador e multiplicar a fração do lado...
— Olha só, parece que o nerd ganhou uma amiga, tão estranha quanto ele. — Chole falou sorrindo na nossa frente.
— Não sei em que mundo vocês vivem para achar que ser nerd é algo ruim. — Falei sorrindo do mesmo jeito — Porque eu acho que repetir por três anos seguidos que é um coisa ruim. — Franzi o cenho fingindo estar pensativa.
— Meninas, sentem-se vou explicar a peça desse ano. — A professora pediu do palco.
Chole me deu uma última olhada antes de jogar os cabelos para trás e se sentar. Balancei a cabeça e fiz o mesmo.
— Muito obrigada, senhoritas... então a peça desse ano será a incrível obra de Shakespeare, Romeu e Julieta! — Ela disse empolgada.
Ouvi uns murmúrios no auditório, grande parte de era de reprovação. Mas para mim tanto faz, eu provavelmente seria uma árvore no fundo do palco. Mas isso significaria que ganharia nota sem fazer absolutamente nada então, não tenho do que me queixar.
— Silêncio, silêncio. — Ela ordenou e assim eles obedeceram. — Bom eu vou deixar a relação dos personagens está no mural da escola, quando saírem daqui podem ver. E como vocês sabem vale 2/3 da nota de humanas, ou seja, aconselho todos vocês a fazerem. E darem o melhor de si. Era só isso, estão dispensados.
Guardei meus materiais e segui com Thomas para ver o mural, ele estava animado. Eu não.
— Quem você quer ser, Maia? — Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinkin Bout You
FanfictionIdiota, palmito, Gasparzinho, canadense babaca, folha de papel A4... ufa! Maia Mitchell é uma garota que tem muitas formas para se referir a Shawn Mendes. Ela é uma garota de pulso firme e personalidade forte, que não está muito interessada em quere...