Shawn's POV
Estava na aula de biologia agora, no geral eu até gosto de estudar, mas não gostava que as pessoas soubessem disso. Porém nesse momento minha cabeça não estava definitivamente na aula. Nem em qualquer outra aula que tive antes dessa eu estava nervoso demais já que minha irmã não fez o que prometeu, não me mandou mensagens para me informar sobre o estado da Maia, nem me deixava ir no hospital.
Isso não devia ser bom, não é?
Além de ver minhas mensagens sendo ignoradas por Lilly, ainda tive que aturar Chole sentada ao meu lado me enchendo, querendo a qualquer custo minha atenção. Deus! Mesmo deixando claro que não queria conversa agora(e nada com ela. Não agora) Chole parecia não se tocar e só devia estar fingindo demência, não é possível!
— Ei, que tal você largar o celular um pouquinho, hein? — A garota rolou os olhos impaciente, me fazendo repetir o seu ato. — Pelo visto a sua irmã não está muito inclinada a te responder agora.
— Isso é importante, Chole. — Falei digitando novamente sem a menor importância.
— Sabe... — Ela recomeçou — Você é o único dessa escola que me trata desse jeito. Se fosse outro, era só eu estalar os dedos que já estava aos meus pés. — Ela falou meio irritada ou magoada, não sei, não sou capaz de distinguir suas emoções. Tampouco quero agora.
— Então, aparentemente, sou o único garoto dessa escola que tem cérebro. — Falei irritado depois de ser ignorado novamente por Lilly. Mas que merda! É tão difícil responder a porra de uma mensagem?
Bufei e levantei meu olhar do celular, estavam todos me olhando. Uns chocados e outros segurando um risinho. Olhei para Chole que estava com raiva, oh muita raiva, agora eu conseguia entender sua feição.
Acabei de perceber que devo ter falado muito alto, porque até o professor parecia desnorteado. Chole saiu da sala em disparada pela sala, faltavam alguns minutos para o sinal bater e nos informar que a aula tinha acabado, mas ela nem se importou.
Droga! Me senti péssimo, ela às vezes é um pé no saco e eu estava nervoso, mas eu não devia ter descontado nela.
Bufei assim que o sinal tocou, me levantei e recolhi o material dela levando uns três olhares reprovadores de umas garotas que passaram por mim, provavelmente suas amigas.
— Ei, cara. — Vi o amigo de Maia, Jake, se não me engano, se aproximar de mim enquanto eu colocava a minha mochila e a da Chole nas costas.
— E aí? — Respondi nos guiando para fora da sala.
— Por que a Maia não está vindo? Ela não responde minhas mensagens nem nada o que é estranho, porque aquela maluca não fica desgrudada dele. — Ele sorriu despreocupado. Oh, então ele não sabia o que aconteceu aquele dia...
Eu contei tudo o que aconteceu, inclusive que estou sem respostas até agora!
— Mas por que ninguém me falou nada? — Ele falou preocupado — Eu sei que a culpa do acidente é minha, mas... porra, a Maia é minha melhor amiga! Se acontecer algo, eu... eu nunca vou me perdoar. — Ele falou cabisbaixo se sentando na escada principal do colégio.
— Ei, não se culpa, cara. — Falei me sentando ao seu lado e colocando uma mão no seu ombro e apertando ali levemente. — Ela vai ficar bem. — Disse sorrindo tentando parecer o mais confiante possível, embora esteja uma pilha de nervos também.
Não me pergunte o porquê, sendo que eu conheço essa garota não tem nem uma semana!
E mesmo assim eu a beijei...aquele beijo fodidamente gostoso que-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinkin Bout You
FanfictionIdiota, palmito, Gasparzinho, canadense babaca, folha de papel A4... ufa! Maia Mitchell é uma garota que tem muitas formas para se referir a Shawn Mendes. Ela é uma garota de pulso firme e personalidade forte, que não está muito interessada em quere...