Shawn's POV

Depois de jogarmos um pouco no videogame, Maia disse que se sentiu um pouco cansada. Depois de se gabar por ter vencido a maioria das partidas, é claro. Ela é uma garota adorável, totalmente o oposto do que a Chole ficou falando dela quando a mesma saiu com seu amigo.

Claro, parecia bem impulsiva e, aparentemente gosta de muita adrenalina, mas eu não disse que isso não era um defeito.

Agora ela estava dormindo na minha cama e parecia um anjo de tão bela. Eu simplesmente não consigo parar de olhá-la. Um pouco receoso me aproximei dela na cama e fiquei encarando essa linda e maluca criatura dormindo. Afastei uma mecha de cabelo que cobria seu rosto, para admirá-la melhor. Ela estava com um pequeno curativo que Lilly havia feito em sua testa machucada.

Eu não sei o porquê, mas eu só não conseguia desgrudar meus olhos dela.

Me deitei ao seu lado devagar, mesmo tendo dito a ela que dormiria no chão ou no sofá. Maia resmungou um pouco e virou-se para o lado e, inconscientemente, me abraçou. Senti alguma coisa com esse simples toque. Ela estava tão quentinha, foi quase como um choque, ou... eu sei lá. Não faço ideia do que seja, mas isso está me assustando.

Me desvenvencilhei dela, com todo cuidado do mundo para não a acordar, e a encarei com um sorriso uma última vez antes de afastar esses pensamentos com a cabeça.

Terminei de o arrumar o sofá onde eu iria dormir e peguei um travesseiro na minha cama e o joguei no meu sofá.

— Tudo bem? — Me virei para a porta e Alex apareceu na mesma que estava entreaberta.

— Tudo sim, ela está dormindo. — Sorri e apontei com a cabeça para a minha cama, onde Maia se encontrava.

— Que bom. — Deu um suspiro profundo — Ela me assustou muito, mas parece melhor agora. — Alex sorriu e foi até a irmã.

Ela se abaixou depositou um beijo na testa de Maia e fez um carinho de leve nela.

— Parece um anjo dormindo, mas acordada... só Deus. — Alex sussurrou rindo e ficou com o corpo ereto novamente.

— É... ela parece mesmo um anjo dormindo... — Falei sorrindo a olhando dormir tranquilamente, mas meu sorriso foi se desmanchando aos poucos quando percebi que Alex ouviu. Ela franziu o cerrou os olhos de leve.

Eu falei tão alto assim?

— Sim... boa noite, Shawn. — Ela falou finalmente e se dirigiu à porta.

— Err... b-boa noite, Alex. — Falei meio sem jeito na porta. Qual o meu problema?

Alex estava parada na porta de uma forma que eu não consegui identificar.

— O que foi? — Sorri, mas era o tão famoso sorrindo de nervoso, né?

— Nada não... até mais. — Disse e seguiu pelo corredor, logo entrando no quarto da minha irmã.

Fechei a porta atrás de mim e encostei minha cabeça nela.

— Idiota. — Falei tão baixo que parecia mais um sussurro.

Ela parece um anjo dormindo...

Abri meus olhos e vi Maia com um olho aberto e sorrindo.

— Você estava acordada esse tempo todo? — Perguntei incrédulo, me sentido mais idiota ainda por ter falado aquilo e com medo da reação dela quando me deitei ao seu lado... estou sentindo um turbilhão de coisas, alguém pode me ajudar?

— A Alex me acordou ué. — Ela deu de ombros

— Ah... — suspirei mais aliviado, pelo menos ela não estava acordada quando eu fiquei a encarando que nem um maluco.

Thinkin Bout YouOnde histórias criam vida. Descubra agora