Maia's POV

Abri meus olhos devagar e bocejei logo em seguida, não acredito que dormi aqui no sofá da casa da Lilly.

- Jesus! - Gritei e quase caí do sofá quando vi Shawn sentado na minha frente. Só que... mais perto do que seria considerado normal e o imbecil começou a rir com a minha cara.

-Porra, Mendes, qua o seu problema, seu idiota? - Joguei a primeira almofada que vi nele.

- Desculpa, sunshine, mas você está babando o meu sofá todo. - Ele ligou a TV. - Tava sonhando comigo, né?

- Eu não estava babando. - Cerrei os olhos.

- Mas estava sonhado comigo? - Ergueu uma sobrancelha sorrindo.

- Não, e se isso acontecesse, seria um pesadelo. - Bufei. - Não se você sabe... - Cocei os olhos com o punho lentamente -... mas é meio coisa de psicopata ficar olhando as pessoas enquanto elas estão dormindo.

- Eu estava entediado. - Deu de ombros e passou a mão nos cabelos.

- Isso ainda não é uma boa desculpa. Bom, não quero saber das suas esquisitices... enfim, cadê as garotas? - Olhei em volta.

- Saíram.

- E me deixaram aqui com você? - Não acredito nisso. Alexandra, eu te mato!

- Você fica nervosa se ficar sozinha comigo, sunshine? - Se virou para mim da forma mais maliciosa possível.

- Nenhum um pouco, não tenho motivos pra isso, até porque eu eu vou para minha casa. - Disse me levantando.

- Sério? E como pretende fazer isso? Voando ou o quê? - Falou sem desviar os olhos da TV.

Droga, esqueci do pequeno detalhe que ele mora um pouco - na verdade muito - distante da minha casa.

- Hmm... bom, eu vou de Uber.

- E como pretende pagar? Você só trouxe o celular, gênia. - Ele se virou com um sorrisinho vitorioso.

- Você tem carro, me leve até em casa.

- Mas eu não quero que você vá, baby. - Shawn fez um biquinho. Retiro o que eu disse, não quero matar Alex, eu quero matar ele.

- Eu te odeio. - Suspirei e me joguei no sofá de novo.

- Eu também. - Ele arregalou os olhos e sorriu

Passou um tempão e nada delas duas. Cara, onde se meteram? Num motel só se for, porque não é possível!

Eu e Shawn estávamos deitados no sofá de ponta a cabeça, com as nossas pernas no lugar de apoiar as costas, enquanto assistíamos Harry Potter e a Ordem da Fênix. Pelo menos ele tem bom gosto pra filmes.

- Entendida? - Ele virou sua cabeça para me olhar.

- Você não? - Eu fiz o mesmo.

- Quer praticar uma das cenas da peça?

- Nosso ensaio é semana que vem e você sabe muito bem as falas, Shawn. - Eu reparei que ele tinha dois exemplares de Romeu e Julieta no quarto, além de ficar recitando várias falas.

- É, mas eu tava afim de praticar a cena do beijo, sabe...

- Então vai ficar querendo. Não vou fazê-la nem nos ensaios.

- Mas eles são um casal apaixonado! Se beijam, oras. Você vai ter que fazer!

- Será que vou mesmo? Eu não sei, canadense babaca, talvez eu ache mais engraçado esse seu desespero. - Eu ri com a cara emburrada dele.

Thinkin Bout YouOnde histórias criam vida. Descubra agora