i'm married

12.1K 555 484
                                    

Tom Holland

E mais uma vez estava eu ali sentada o observando de longe. Ele estava tão lindo com aquela regata branca e calça jeans escura. Será que é ele mesmo que escolhe a roupa que ele vai usar no dia?

- S/N, está me ouvindo? - minha amiga Gabriela me chama.

Olho para ela com cara de tédio e suspiro.

- O que foi? - pergunto.

- Eu estou falando com você!

- E eu estou ouvindo - digo irritada e volta a olhar para Tom.

Escuta minha amiga bufar do meu lado.

- Você precisa parar com isso... - a olho - Já está ficando sem controle.

- O que eu estou fazendo demais? - cruzo os braços.

- Não sei, talvez... - ela finge pensar - Paquerando um cara casado?

- Não é um cara qualquer, ele é meu amigo - me defendo.

- Que é casado! - ela diz me irritando.

- E você quer que eu faça o que? Ele é meu amigo muito antes deles casarem!

- Mas ele já estava noivo - ela rebate.

Suspiro sentindo vontade de chorar ao vê-lo abraçado com Zendaya.

- Tá na hora de superar isso, S/N - me levanto da cadeira irritada - Onde você vai?

- Para algum lugar longe de você e suas acusações - dou as costas.

Passo pelo Tom sentindo seu cheiro maravilhoso e com vontade de chorar. Ele não era meu.

Entro no quarto sem acender a luz já que a janela aberta dava uma certa claridade ali.

Fecho a porta e ando lentamente até a janela pensando no que a Gabriela disse.

Não é a primeira vez que ela me diz isso. Ela sempre diz que eu tenho que superar isso, seguir em frente e achar alguém para mim já que ele não estava mais disponível.

Não é tão fácil quanto parece.

Quando nos conhecemos, eu estava muito mal. Tinha acabado de perder minha mãe para o câncer e em seguida perdido meu emprego. Conheci Tom através de Jacob, meu primo, e desde então viramos amigos.

Ele me ajudou a superar tudo aquilo, ele tirou aquela dor de mim. E me apresentou um novo sentido para viver. Me ajudou na minha carreira e agora sou atriz com renda suficiente para manter a mim, meus dois irmãos e meu pai.

Eu devo muita coisa ao Tom e, com isso, o meu amor por ele é muito grande.

Mas havia um único problema: Ele já era noivo de alguém.

Alguém bate na porta me fazendo secar as lágrimas com a manga longa da blusa que estava vestindo.

- S/N? - escuto aquela voz maravilhosa atrás de mim.

Me viro tentando fazer a melhor expressão de felicidade possível.

Tom fecha a porta e vem andando lentamente até a mim.

- Estava chorando - ele afirma - O que aconteceu?

Não respondo nada, apenas balanço a cabeça negativamente.

- Eu vi que você saiu de perto da Gabriela com raiva... Não tente negar, o que aconteceu?

Olho para ele, nos olhos deles. Meu coração começa a acelerar. Isso sempre acontece quando estou perto dele. E novamente, já caem algumas lágrimas pelo meu rosto.

- Ei... - ele diz secando minhas lágrimas - Confia em mim, está me deixando preocupado...

Uma súbita confiança e coragem cresceu em mim e eu enrolo meu braço em seu pescoço pronto para puxá-lo e dar o famoso beijo que eu queria.

Mas antes que meus lábios tocassem os seus, ele me afasta completamente criando uma angústia enorme em mim.

- Sabe que eu não posso, S/N - ele diz calmamente - Eu não posso.

Volto a chorar novamente. Não era a primeira vez que eu tentava o beijar. Era a terceira.

- Por que não? - digo chorando.

- Porque sou casado e amo a Zendaya - ele declara - Sinto muito.

- Não... - digo olhando para o chão derrotada de tanta vergonha por ser rejeitada novamente - Eu que sinto muito.

Digo pela última vez sem olhá-lo e saio correndo dali. Era muita vergonha. E eu não tinha mais forças para aguentar aquilo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; tom holland, peter parkerOnde histórias criam vida. Descubra agora