🍸😘 Tom Holland 😘🍸
A festa já estava quase no fim e muitas pessoas já haviam ido embora.
Eu estava bem cansada, já tinha bebido, dançado, bebido de novo, conversado, dançado de novo...
Passei no banheiro mais uma vez para conferir meu rosto antes de ir embora, ia chamar um Uber e ir direto pra casa pois amanhã tinha trabalho. Quando saio do banheiro dou de cara com nada menos que Tom Holland.
- Oi - ele diz meio... desajeitado?
- Oi - digo sorrindo tentando disfarçar meu entusiasmo. Ele estava mesmo falando comigo.
- Ahn.. Nós já estamos indo embora - Tom diz coçando a nuca - Quer carona?
- Não precisa - recuso educadamente - Não quero atrapalhar em te tirar do caminho de casa.
Que merda eu tava falando? Eu nem sei onde ele mora.
- Onde você mora? - ele me pergunta curioso.
- Downtown LA...
- Não moro muito longe - ele dá de ombros. Duvido, no mínimo ele mora perto de Malibu - Vamos, eu te deixo em casa. Não posso deixar você sair sozinha por aí.
- Eu já sou grandinha - brinco.
- É, eu percebi - Tom me olha de cima a baixo me fazendo corar.
No fim, eu acabo aceitando. Quem eu queria enganar? Não tinha uma melhor forma de encerrar a noite.
Tom abre a porta do banco passageiro para que eu possa entrar. Ele é muito cavalheiro, exatamente como eu imaginava.
O caminho todo é feito em silêncio. Algumas vezes eu olhava para a janela, outras eu dava as instruções do caminho para a minha casa e outras eu o olhava disfarçadamente. Ele é muito lindo, como pode um ser humano ser tão lindo assim mesmo sério?
- Você vai trabalhar amanhã também? - Tom puxa assunto e eu agradeço internamente.
- Sim - suspiro - Já posso imaginar que vou ter que passar um reboco no meu rosto de tão ruim que eu tô hoje...
- Tenho certeza que você é linda até sem maquiagem - Tom me elogia e eu o olho surpresa.
- Obrigada - rio sem graça e me olho para a janela.
- Aquele rapaz que te buscou no set semana passada, era seu irmão?
O olho confusa. Como ele sabia que alguém tinha me buscado?
- Não, ele é meu primo - respondo desconfiada.
- Hm - Tom se limita e continua a dirigir normalmente.
Eu estava quase pegando no sono quando sinto o carro reduzir a velocidade, indico o meu prédio e ele estaciona em frente.
- Muito obrigada, Tom - sorrio timidamente o olhando - Nem tenho como te retribuir...
- Tem sim - o olho confusa - Amanhã, vamos almoçar no Pizza Hut juntos. Se quer retribuir, vá com a gente, será bem divertido.
- Almoçar pizza? - arqueio a sobrancelha - Pode crer que estou dentro!
- Certo, até amanhã então.
Por impulso da loucura e da coragem, eu me inclino para frente e dou um rápido beijo na sua bochecha dizendo um "obrigada" muito rápido.
Antes que ele pudesse responder, eu saio do carro fechando a porta delicadamente e corro para dentro do prédio com a respiração acelerada pela loucura que eu tinha acabado de fazer.
É cada emoção que Tom Holland me faz sentir...
---------------------
Já imagino a resposta mas vou perguntar assim mesmo KKKKK Querem parte 3?
Eu ri muito nessa cena com o Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; tom holland, peter parker
Fiksi PenggemarDivirta-se com imagines do Tom Holland e Peter Parker :) ©2019 ⤿ capa feita por mim ❗ NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES DESTA FANFIC Plágio é crime! Esta obra está sendo escrita exclusivamente por mim. Caso você crie uma obra baseada na minha ou igual a minha...