Tom Holland
Lá estava eu lindíssima e confiante, ou ao menos tentando ser, nessa festa estúpida que acabei vindo somente porquê soube que ele estaria aqui. Mas a peste ainda não apareceu.
- Procurando alguém? - Zendaya aparece do meu lado.
- Não, apenas... - digo olhando para todas as direções - observando as pessoas.
- Ele já está chegando, acabou de me mandar uma mensagem dizendo que ficou preto no engarrafamento com o Harry - ela me diz olhando no celular.
- Não sei de quem está falando - tento desconversar.
- Você não me engana, S/N. Eu sei que você está procurando pelo Tom - Zendaya murmura ao meu lado.
Solto uma risada irônica.
- Ele nem sabe que eu existo... - murmuro e tomo o último gole da minha bebida.
Me dirijo ao bar e peço mais um copo de vodka. Assim que pego no copo, me encosto no balcão e Zendaya chega do meu lado pedindo outro copo também.
- É claro que ele sabe da sua existência! Ele só... - Zendaya tenta achar as palavras sem me machucar - Nunca teve a oportunidade certa de te conhecer melhor.
- Qual é, Zendaya! Já olhou para mim? - rio sarcástica - Eu pareço uma vaca idiota com esse vestido tosco colado no corpo só para tentar chamar a atenção de um cara que nem sequer apareceu ainda... Eu sou ridícula.
- Não, você não é ridícula. Você é mulher forte, linda e independente que gosta do amigo da sua amiga. Não vejo nada demais nisso. Até porquê você não é a única no mundo que gosta dele, isso é normal...
- Valeu pelo apoio - digo irônica e ela dá de ombros.
No meio da nossa conversa, começa a se ouvir uns gritinhos de fãs e uns gritos de paparazzis tentando chamar atenção da pessoa que havia acabado de chegar. Ele finalmente estava aqui.
Consegui ver de longe pela porta transparente alguns flashes e vi Tom fazendo suas poses de poderoso gostosão. O que de fato ele era.
Após cumprimentar algumas pessoas que passavam por ele, ele começa a vir na minha direção. Quer dizer, na direção da Zendaya. O fato de eu estar aqui não era nada pra ele.
- E aê, bonitão! - Zendaya ri o abraçando quando ele chega perto.
- Cala a boca - Tom responde rindo. Parece ser uma piada interna entre eles.
Quando os dois se afastam, ele olha para mim e meu coração acelera mais forte do que quando ele chegou. Será que dá pra ouvir as batidas do meu coração de onde ele estava?
- Tom, essa é a... - Zendaya começa a me apresentar.
- S/N - ele a interrompe - É, eu sei.
- Sabe? - pergunto surpresa.
- Claro - ele ri. Que sorriso maravilhoso - Mas é um prazer conhecê-la - ele estende a mão.
- O prazer é todo meu - agarro em sua mão sentindo calor em todo meu corpo.
- Cadê o Harry? Ele não veio com você? - Zendaya pergunta cortando o clima. Que clima, S/N?
- Ah, assim que ele entrou, foi encontrar algumas garotas que ele conhecia por aí... - Tom dá de ombros - Cadê o Harrison?
- Na pista de dança - Zendaya indica com o copo em suas mãos.
- Licença - Tom pede a nós duas e sai em direção ao Harrison.
- Viu? Eu disse que ele sabia de você... - Zendaya cutuca meu braço me fazendo rir de alívio soltando o ar que eu nem sabia que estava segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; tom holland, peter parker
FanfictionDivirta-se com imagines do Tom Holland e Peter Parker :) ©2019 ⤿ capa feita por mim ❗ NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES DESTA FANFIC Plágio é crime! Esta obra está sendo escrita exclusivamente por mim. Caso você crie uma obra baseada na minha ou igual a minha...