tom's birthday

21K 889 712
                                    

Esse capítulo foi um capítulo especial que escrevi no aniversário do Tom no livro "E se você tivesse um filho com Tom Holland?". Eu amei escrever esse capítulo então decidi postá-lo como um imagine aqui.

Esse foi escrito em 1º pessoa para ficar mais emocionante, mas você ainda pode se imaginar no lugar :)

------------------

🎊🎉 Tom Holland 🎉🎊

Hoje era o aniversário do seu noivo Tom Holland.

Depois de pensar várias vezes sobre o que você poderia fazer, acabou tendo uma ideia que é bem comum na verdade: uma festa surpresa. Harry e Sam ficariam com você enrolando o Tom a tarde toda enquanto Zendaya, Harrison e Jacob organizavam a festa surpresa com os pais dele.

Para Tom, o dia seria apenas contigo e os irmãos, enquanto os pais estariam hospedados na casa dele cuidando do Peter, nosso filho.

Pensei em irmos para algum lugar bem divertido, onde pudesse distraí-lo por um bom tempo e sem preocupações de ir embora. Não existe um lugar assim além do famoso parque de diversões.

Assim que chegamos em frente ao parque, Sam tirou a venda dos olhos do Tom.

- Ai caramba! - Tom arregalou os olhos me fazendo rir - Eu jamais imaginaria isso, faz um tempão que não vou em um parque...

- Que bom que gostou, amor - sorrio - Você precisa se divertir um pouco. Não quero o Peter veja o pai estressado.

- O Peter nem quer ver o pai... - Harry começa a implicar.

- Não começa - Tom diz com cara fechada - Obrigada, amor - ele te dá um selinho.

- Ah, que nojo - Sam faz careta - Vamos logo, as filas dos brinquedos devem estar enormes...

- Nojo por que? Você também tem namorada - Harry pergunta ao lado do Sam, enquanto caminhamos para a fila para comprar as pulseirinhas de ingresso.

Depois de já estarmos com as pulseiras, na qual o Tom demorou para aceitar colocar a pulseira porque era rosa, finalmente entramos e rapidamente perdemos os meninos de vista depois do terceiro brinquedo.

- Finalmente sós - Tom suspira aliviado - Pensava que aqueles pestinhas não iam embora nunca...

- Ah, para Tom. Eles são seus irmãos... - tento não rir.

- Eu só quero passar meu dia com você! É o meu primeiro aniversário com você, quero que seja gratificante - ele diz manhoso.

- E vai ser gratificante - enfatizo e me viro de frente para ele - Eu prometo, ok?

- Ok - ele me dá um selinho demorado - Agora vamos na montanha russa - Tom coloca o braço no no meu ombro indo em direção ao brinquedo.

- Ah não, Thomas. Eu tenho medo - faço um biquinho.

- Não se preocupe, estou aqui para te proteger - ele tenta te convencer.

- Mas e se um parafuso soltar e acontecer um acidente bem feio? - tento mais uma vez.

- Então morreremos juntos - ele dá um beijinho na ponta do meu nariz.

Isso foi golpe baixo.

- Droga! Nunca consigo resistir! - reclamo me rendendo fazendo-o rir. Filho da mãe.

Fiquei o tempo todo de olhos fechados quando estava no brinquedo, não abri os olhos nem se quer para ver se já estava acabando.

- Você é muito medrosa - Tom gargalhava do meu lado enquanto eu fico de cara emburrada - É só um brinquedo, eles têm métodos de segurança.

Fico calada o tempo todo enquanto ele fica tagarelando na minha cabeça.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; tom holland, peter parkerOnde histórias criam vida. Descubra agora