2. o plano
— Sem tempo, irmão. — Abigail foi a primeira a responder algo.
— Ah, qual é! O que nós quatro vamos fazer agora que vai ser tão divertido quanto o que quer que seja que eles estão planejando?
— Samantha, nós nem os conhecemos.
— Eu conheço o Lee, ele narra todos os nossos jogos de quadribol e caso você tenha esquecido, eu sou goleira do time da Lufa-Lufa. — ela respondeu como se tivesse tirado todos os argumentos da amiga.
E apesar de não ser um argumento tão forte, Abigail realmente ficou sem saber o que responder.
— Bom, eu nunca falei direito com os gêmeos mas somos do mesmo time também. — disse Lizz.
— Eu sabia que a Lizz ia me apoiar! Essa garota é a mais preguiçosa do grupo pra qualquer coisa no mundo... menos pra se meter em encrenca. — Samantha fez um high five com Lizz no ar. — E você, Tori?
— Eu não me sinto tão feliz em quebrar tantas regras assim, como sei que eles quebram, mas realmente não tem nada melhor para fazer.
Lizz e Tori se levantaram do banco e encararam Abbie, que mantinha os braços cruzados como quem protestava contra a situação. Mas eventualmente acabou cedendo. Samantha gritou por Lee.
— E aí Sam? Como vai, Lizz? Já conhecem meus amigos Fred e George? — ele apontou para os dois.
— Quem não conhece os "garotos problema" da escola. Meu nome é Samantha Foster. — Samantha sorriu divertidamente e estendeu a mão para cumprimenta-los.
— Ah, então nossa reputação nos precede mesmo. — disse um deles, uma expressão de satisfação se fez em sua face enquanto sacudia a mão da loira a sua frente. — Prazer, Fred. E você é Elizabeth Longbottom né? Artilheira do time da Grifinória. — ele estendeu a mão para ela.
— Lizz, por favor. — odiava que a chamassem de Elizabeth. Quando ela percebeu que podia ter soado meio rude, abriu um sorriso encantador. — Prazer.
— E eu sou o George, o gêmeo mais bonito. — era a vez de George agora apertar a mão das garotas. — E as meninas acanhadas aí atrás, vão se apresentar?
— Sou Victoria Griffin e esta é Abigail Griffin. — elas apertaram a mão dos meninos.
— Você é da Grifinória, não é? — Lee perguntou para Victoria.
— Sou. Quarto ano.
— E você? — George perguntou para Abbie com um sorriso de canto, observando seus olhos azuis.
— Corvinal. Terceiro ano.
— OK, vamos passar essa parte chata de apresentações e vamos pro que interessa e o que me fez sair de lá do nosso cantinho até aqui. — Samantha começou a dizer com um sorriso maroto nos lábios, as mãos balançando em euforia. — Sabemos que estão aprontando alguma, como sempre, e estamos muito entediadas e queremos saber se podemos participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRANKS, TRICKS AND MISCHIEF • fred and george weasley
Fanfiction"love is not a victory march, it's a cold and it's a broken hallelujah." Elizabeth Longbottom é uma garota forte e destemida, que luta pelo o que acredita e por aqueles que ama. Abigail Griffin nasceu com o dom da inteligência, e nunca diz não para...