5. thomas
Com o inverno chegando ao fim, as flores e os verdes estavam nascendo novamente e alguns animais já voltavam a voar por ali. O clima também era muito mais agradável. Em menos de dois dias para o dia de São Valentim, vulgo dia dos namorados, Victoria estava no campo de Quadribol desenhando concentrada, se sentia muito inspirada, e não viu quando um balaço desgovernado vinha em sua direção, quase a acertando na cara. Quando foi perceber, já estava a centímetros de sua face.
— Finite Incantatem! — uma voz ecoou perto dela e o balaço se desfez em sua frente. — Você deve ser bem louca de vir em um jogo de quadribol, sentar na primeira fileira e ficar se distraindo com seus desenhos.
Tori tremia pelo susto que acabara de levar achando que quebraria toda a sua cara, sentia seu rosto e corpo tensionados, mas aos poucos foi recobrando seus sentidos, então ela reconheceu aquela voz. Levantou o olhar e viu dois pares de olhos azuis incrivelmente sedutores a encarando.
— Eu imagino que você esteja em choque. — Thomas sorriu e se sentou ao lado da garota. — Mas está tudo bem, você está bem. — ele molhou os beiços carnudos e ela continuou calada, olhando para ele estática. — Meu nome é Thomas Lewis.
— Eu sei. Q-quer dizer... Oi. — a garota gaguejou. — Você me salvou. — ele sorriu quando ela disse aquilo e parece que Tori foi recuperando sua consciência vagarosamente. — Meu nome é Victoria Griffin.
— Victoria... quarto ano, não é? Venho te observando. — ele disse.
— Me observando? Eu? — a garota o olhou incrédula.
— Sim, você. Por que é tão difícil de acreditar? — ele pareceu confuso, mas tinha um sorriso perspicaz.
— Nada em específico. E por que você vem me observando? — ela abriu um sorriu largo. Estava se sentindo nas nuvens.
— Eu sei que não nos conhecemos direito e tem toda essa rivalidade entre nossas casas que eu particularmente acho uma grande besteira, mas gostaria de saber se você não está afim de fazer um passeio comigo por Hogsmeade neste domingo.
— Domingo é dia dos namorados. — ela não conseguia esconder o sorriso bobo.
— Considere o cenário e a data um bônus. Aceita? — ele inclinou a cabeça para a frente, o que fez ele ficar um pouco mais perto e Tori congelou.
— Achei que você já tivesse um encontro com Daphne Greengrass no dia dos namorados... ou eu escutei ela se gabando no banheiro feminino erroneamente? — a garota se afastou um pouco para trás, demonstrando o mínimo de dignidade que tinha, o que surpreendeu Thomas.
— Daphne adora se gabar. — o loiro se endireitou. — E sim, eu a convidei mesmo, mas apenas porque eu tinha um certo receio de convidar você e que não aceitasse. — ele disse e a garota soltou uma risada abobalhada baixinha, como se nunca recusaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRANKS, TRICKS AND MISCHIEF • fred and george weasley
Fanfiction"love is not a victory march, it's a cold and it's a broken hallelujah." Elizabeth Longbottom é uma garota forte e destemida, que luta pelo o que acredita e por aqueles que ama. Abigail Griffin nasceu com o dom da inteligência, e nunca diz não para...