— Laura e Thalita, chegou a vossa vez apresentar o trabalho.
Eu sou muito tímida. De verdade. Me apresentar na frente da sala toda ainda mais com a Thalita me deixa inquieta.
— Bom dia. Hoje iremos apresentar a gramática da língua inglesa, Adjectives — Thalita estava realmente por dentro do assunto.
— Oi!.. — minha garganta estava formando-se um nó com nervosismo.
A apresentação dos trabalhos é realizada e a Sra. Lia chama a atenção de todos.
— Pessoal, todos os trabalhos foram ótimos e eu quero a total sinceridade de vocês. Quem da dupla mais colaborou?
Thalita fica em frente à carteira e diz:
— Eu fiz o trabalho praticamente, sozinha. Laura não se concentrava e a maior parte do tempo ficou comendo.
O quê? Ela está certa, mas… Não acredito que ela teve coragem! Me deixou constrangida na frente de todos. Está ficando difícil manter uma relação formal com essa garota.
— Isso é verdade, Dona Laura? — Sra. Lia fala com um tom sarcástico.
— Boa parte. Sinto muito, estava dispersa. Prometo que no próximo trabalho irei colaborar mais.
Não vai ficar assim. Thalita irá conhecer Laura Andrade em breve.
A aula continua e Sra. Lia escreve algumas anotações no quadro e pede para que todas as alunas anotem em seus cadernos.
Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem da minha mãe:
Mamãe: Meu amor, a aula já terminou? Vamos tomar um café e terminar aquele assunto de ontem.
Ela com certeza vai querer falar sobre ela e o papai. Eu não quero que eles se separem. A ideia de ter as coisas em dobro não parece atrativo agora.
— Como seu pai já havia mencionado anteriormente… Você escolhe com quem quer ficar.
— Eu não quero ter que escolher. É difícil para mim! Você é uns egoístas que só pensam no bem-estar um do outro, e se esquecem que tenho sentimentos e não posso decidir isso!
Com cara de choro, ela responde:
— Sinto muito Laurinha. Nós não deveríamos jogar isso tudo em cima de você. Vamos buscar uma nova solução.
Vou para casa estudar que ganho mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diary of Bissexual - Um Novo Diário
FanfictionLIVRO 2 (dois) Há alguns meses meus pais descobriam que sou bissexual. Para eles, isso é basicamente uma ofensa. Eu cresci em uma família totalmente religiosa e gostar de ambos os sexos pareceu ser uma ofensa para eles. Contudo, mesmo sabendo da mi...