10

2.7K 281 299
                                    

Esse capítulo tem uma narrativa diferente. Será narrado por Laura e Thalita. Para não deixar vocês confusos, quando Laura ou Thalita estiverem narrando, irei avisar.

•••

>>>ThalitaPointOfView<<<

Hoje é o aniversário da Laura e eu com a mãe dela, faremos algo. Só tem um problema… Ela odeia surpresas. O lugar favorito dela é no interior na cidade que ela morava. Eu e a Sra. Elizabeth vamos levar ela a sua antiga escola.

Vou à casa dela fazer uma surpresa. Bato na porta e alguém grita.

— Pode entrar! — é a Sra. Elizabeth — Ah, que bom que você veio. Ela está no quarto, pode subir. — Que estranho a porta está fechada e ela nunca fecha.

— Laura, sou eu Thalita. Pode abrir a porta?

— Um segundo.

Laura abre a porta. Ela está toda descabelada.

— O que está fazendo aqui tão cedo? — Ela parece esta surpresa.

— Não gostou da surpresa?

— Claro que sim, entre!

Ela me abraça.

— Feliz aniversário minha princesa! — sorridente

— Você lembrou… Obrigada Thali.

— Agora se veste. Eu sei que você não gosta de surpresas, mas eu prometi que essa você vai gostar. Não pergunta nada, apenas se veste. — realmente espero que ela goste.

— Caramba! Você está muito linda, amiga.

Amiga, Thalita?

— Obrigada. O que estamos esperando?

Entramos no carro e fui olhar no GPS essa “tal cidade”. São por volta de 3 horas de carro.

— Tá demorando muito, Thali. O que vocês duas estão aprontando? — Ela não pode desconfiar

— Já estamos chegando — me aproximo para mais perto dela e entrelaço meus dedos juntos aos delas.

Ela não era como as outras pessoas que conhecia. Tinha certeza que jamais soltaria de sua mão. Seus dedos pareciam ter o encaixe perfeito nos meus. Perfeitos complementos entrelaçados sem esforço algum.

— O que estamos fazendo em frente à minha antiga escola? — pela sua expressão facial poderia facilmente dizer que ela não gostou muito da surpresa.

— Surpresa!

Laura não parecia estar contente.

•••

— >>> LauraPointOfView <<< —

Eu não acredito que Thalita fez isso comigo! Ela não sabe sobre a Cecília, e estou com medo de encontrá-la aqui. Saímos do carro e na entrada da escola estava a diretora. Dona Cármen.

— Bem-vinda de volta, Laura! Sentimos falta a melhor aluna da escola

Ela me deixou constrangida.

— Não é para tanto dona Cármen…

— Venha, tem uma pessoa querendo te ver

Quem seria essa tal pessoa? Não se faça de lerda, Laura. Andando mais um pouco pelos corredores do colégio, posso perceber uma menina da mesma altura que eu, cabelos enrolados castanhos. Dona Cármen interrompe meu pensamento com sua fala.

The Diary of Bissexual - Um Novo Diário Onde histórias criam vida. Descubra agora