Tzuyu
5 meses antesMeu primeiro dia em Seul foi ontem ás sete horas da noite e eu não curti e não fiz absolutamente nada, apenas cheguei e dormi. Não foi fácil tomar uma decisão pra sair de Taiwan, tanto pelo visto quanto por deixar os meus amigos e minha família, se bem que a maioria queria me ver mais afastada do que tudo, então eu fiz a minha parte. O que eu vim fazer na Coréia do Sul? Pois bem, estudar um pouco de design gráfico porém não sei se é exatamente o que eu procuro, vai ser mais pra passar um tempo sozinha neste apartamento, comprado pelas minhas internas economias. Vamos lá.
Juntei forças e levantei da minha cama de casal, que esquisito, pra quem dorme sozinha até que às vezes vale a pena. Caminhei para o meu banheiro, escovei os meus dentes e ajeitei os meus cabelos, naturalmente lisos e brilhosos, fiz uma maquiagem básica.
Pra escolher a vestimenta, não tive muito trabalho, peguei um moletom cinza simples, em seguida uma calça camuflada e nos pés o meu adidas favorito, branco. Sem café da manhã, porcaria. Peguei a minha mochila azul, coloquei em um ombro e apertei o botão para descer no elevador, mas estava quebrado. Vou pelos cinquenta degraus agora, porcaria. Desci ofegante até a portaria, logo reclamei para o porteiro. Estavam em reforma. Como estou sem café da manhã decidi ir em alguma padaria, a maioria encontrava-se cheias portanto terei paciência, o horário não está marcado.
Peguei o meu café com leite, porém como sou um desastre, virei rapidamente deixando o copo cair em cima de um rapaz que estava parado. Bom, Tzuyu hoje não é o seu dia, aliás, nunca foi e jamais será.
— ai! desculpa! — disse envergonhada. — porcaria... — resmunguei, pegando o copo.
— tudo bem, eu gosto de café com leite. Vou te pagar um. — diz arregaçando as mangas da blusa.
— não! não precisa! eu é que deveria fazer isso... — mal conseguia fitar o garoto à minha frente.
Ele não me ouviu e foi falar com a atendente, caramba que vergonha, as pessoas do local ainda mantinham os seus olhares em mim, ajudar mesmo ninguém se dispôs não é? O coreano voltou com os dois copos da bebida, o agradeci, embora seja injusto acho que ele ficou com dó de mim ou notou o quão burra e desastrada eu sou. No caixa, tudo pago, estranhamente o moço iria para o mesmo lado que eu, caminhamos para pegar o metrô. Me pareceu ser uma pessoa gentil, o seu nome é Kim Taehyung, deve ser um dos primeiros rapazes que conversa comigo sem interesses amorosos, fiz amizade com o menino que eu joguei café com leite, sem querer, claro.
Pegamos o metrô juntos, eu não tenho o costume me ser do tipo conversadora no entanto estou começando a conhecer a sua pessoa, esse coreano é muito atraente, mais alto que eu, dos cabelos escuros, sorriso quadrado, corpo bonito e um olhar tão simpatizante. Assim que saí do metrô, pra não perdemos o contato nós trocamos o número e despedimos, ele se foi e eu entrei na empresa. Passei na secretária, com toda elegância e simpatia a mulher fez a minha ficha, esperei alguns minutos e logo a mesma me autorizou para entrar na sala, onde uma menina de cabelos loiros da pele branca, estava sentada mexendo em dos computadores. A secretária nos apresentou e saiu, ela se chama Sana e parece ser um doce de garota.
— certo, Tzuyu. Gosta de desing gráfico? — ergui a sobrancelha e assenti. — sabe fazer algo? eu posso ajudá-la.
— sim! eu estou aprendendo o avançado. — tirei a mochila, Sana sorriu e afastou sentando do outro lado do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me ∴{EM PAUSA}∴
RomanceJungkook e Taehyung são melhores amigos, Chou Tzuyu é a nova amiga. Com o passar do tempo, eles adquirem um amor platônico mas será possível o coração de Tzuyu escolher apenas um? Contém conteúdo para maiores de 18