❁ 8 ❁

181 13 0
                                    

Tzuyu

1 mês depois.

Ai. Meu. Deus. Eu sinceramente não sei o que estou fazendo da minha vida, fiquei com o meu melhor amigo, Jungkook e quase dei pra ele, porém não aconteceu, não estamos ficando mais e muito menos esse negócio de amizade colorida, mas não dá pra fazer a egípcia e falar que faz de conta que nada aconteceu, não é bem assim. Contei tudo pra Sana, embora em tenha escondido um pouco mas eu não estava pronta na hora e agora, sinto completamente bem por ela levar na boa e dizer que, Taehyung está carente. Eu parei de falar com ele, já que estava ficando com o Jeon jurei toda a minha atenção pro coreano e também porque eu quis, Taehyung é muito sentimental e em relação a relaciomentos precisa ter muito cuidado pra não machuca-lo e eu tentei ao máximo fazer isso.

Estava saindo do meu apartamento, decidi ir para um pub de música ao vivo, sozinha, apenas eu, meu rabo de cavalo, meu moletom branco e a minha saia jeans preta, eu aposto que nem vai estar muito lotado. Em um domingo à noite e uma brisa gelada,
faz bem não querer sair porém eu necessito, esvaziar a minha cabeça.
Bem na hora que adentrei e sentei na mesa, a chuva começou a cair do lado de fora do pub com a iluminação fraca, a estrutura era de madeira bem semelhante aos bares da Alemanha, só que na Coréia e não havia o mesmo
cardápio alemão, pedi uma lata de refrigerante e um tira gosto qualquer.

Abanda era americana, um vocalista, um baterista e uma baixista. Cantava
clássicos dos anos noventa da América, dia de domingo é flashback e eu confesso que sou fã do estilo internacional. Algo me chamou atenção, na entrada eu direcionei o meu olhar pra porta aberta, Taehyung passou por ela tirando o capuz do moletom preto da Thrasher, ainda usava bandanas mas esta era preta com detalhes brancos, bagunçando os cabelos agora mais escuros, que inferno, ele é lindo todo de preto e com a expressão centrada na banda, até que se resolveu sentar, o mesmo passou por mim porém acho que não me viu, pois passou com o celular nas mãos.

Respirei fundo e comi os pesticos, a chuva lá fora não parava. Dei uma olhada pela porta e estremeci, sem querer eu acabei virando a cabeça pra trás e o meu olhar cruzou com o do Tae. Merda. Bem naquela hora ele tinha que estar me fitando? Dei um gole na minha lata de refrigerante, fechei os olhos e abri lentamente fungando um aroma doce e suave, pelo canto do meu olho vi Taehyung sentado ao meu lado, da forma mais despojada que fazia quando ficava em casa. Virei meu rosto pra ele, porém o mesmo assistia os músicos e bebia uma garrafa de cerveja, Kloud. Era cara e horrível, detesto cervejas, já que nenhum de nós dizia nada, resolvi abrir a boca:

— é muito chato esse silêncio entre nós. — falei, ele não expressou nenhuma reação.

— os músicos estão tocando, não está em silêncio.

— Taehyung, você me entendeu. — o encarei rapidamente. — faz tempo que a gente não se vê, não conversa...

— você se afastou. Esqueceu? — bateu seus olhos em mim, finalmente.

— não foi bem assim, por favor. — abaixei a cabeça.

Eu tenho lembranças que agora chegam a doer o meu coração, quando eu o conheci na padaria, o desastre ainda continuar mas o clima que pareceu real na hora, mas aqui não mais. Ele soltou um suspiro pesado, eu já fiquei com o Jungkook, o Tae sabe disso e tenho certeza absoluta que lá no fundo tá doendo, por mais que ele negue, eu sei que o rapaz talvez goste de mim eu gostava, não sei de mais nada, eu só queria colocar a minha cabeça no lugar mas poxa, são meus amigos e se apaixonaram por mim, o que eu temia algumas vezes quando os conheci, foi mera coincidência ter esbarrando neles e ambos serem amigos de infância ou sei lá? Eu não escolho pessoas pra esbarrar e passar vergonha.

— eu jamais pensei que uma amiga como você, poderia me decepcionar, além me causar um grande impacto.

— dizendo assim, eu sou a vilã da história. — franzi o cenho e ele arqueou a sobrancelha.

— mas você é. Até quando você e o Jungkook iriam se esconder de mim?
huh? — rolei os olhos. — vocês foram pra Taiwan juntos, dormiram na mesma cama e claro... rolou alguma coisa.

— não, não Taehyung. Eu juro que não fizemos nada, ficamos com medo de você ficar chateado.

— foi o que aconteceu não? eu até esperava isso do Jeon algum dia mas nunca de você, Tzuyu. — passou a língua nos lábios.

— já te pedi desculpas! você tem razão... — seus olhos iluminaram.

— você ainda gosta dele?

Neguei com a cabeça, ele deu mais um gole na sua cerveja e virou pra mim, é irresistível a forma de como Tae têm um poder sobre mim, só que eu não podia. Eu precisava de um tempo a sós, "duvido que se fosse o Jungkook você o beijava agora". O Jk é muito avançado em tudo, o Taehyung é um pouco delicado e gosta de fazer as coisas no seu tempo com respeito, igualmente à minha pessoa. Estávamos até próximos portanto não rolaria nada, acariciei o rosto dele, sentindo a sua pele tão macia e lisa, até que combinaria comigo. Fui interrompida com o meu celular, Sana acabara de mandar uma mensagem, uma foto sua zoada, que me fez rir baixo.

— preciso ir embora.— digo, apertando meu rabo de cavalo.

— você veio a pé? — assenti, fazendo uma careta por conta da chuva. — eu te deixo em casa.

Acho que não posso recusar corremos pra entrar no carro, não era muito distante. O caminho percorreu silencioso, eu queria que as coisas voltassem como antes, pelo menos um pouquinho. A chuva estava diminuindo, Taehyung destravou e me observou, agora eu poderia beija-lo mas estou sendo uma idiota, se passando de difícil depois de se ceder tão facilmente pro outro melhor amigo mas não posso dar uma chance pro Tae, é isto.

Desci do carro e corri adentrando no meu apartamento, subi o elevador e tirei o meu moletom branco e desfiz o meu rabo de cavalo, sentei na minha cama e peguei o meu celular, decidi ir na minha galeria ver inúmeras fotos que tínhamos, eu prometi que jamais excluiria alguma, eu simplesmente tô perdida dentro dos meus pensamentos. Amar o Jeon foi algo que não rolou, fiquei com ele por ser um cara atraente, gostoso e sabia fazer de tudo e um pouco mais. Não foi amor de paixão e sim, como uma amizade forte.

Taehyung têm reparado em mim, enquanto eu o evitei esse tempo todo sendo uma vagabunda, parabéns Chou Tzuyu você merece um prêmio de otária que passa pano pra macho.
Aceitei, mas será que um dia eu vou amar?

Best Of Me ∴{EM PAUSA}∴Onde histórias criam vida. Descubra agora