❁ 2 ❁

385 21 1
                                    

Tzuyu

hoje, 22h16min. Seul.

— vocês vão ficar mesmo jogando vídeo game, durante uma festa?! — indaguei indignada os encarando.

Parece que eu conversei sozinha, suspirei e caminhei até para trás da TV, vasculhei com o olhar e encontrei um possível cabo que acabaria com a graça dos dois rapidinho. Os deixei me fitando incrédulos, isso é uma falta de respeito com a nossa amiga. É aniversário da Sana, a fez na sua casa uma pequena reunião portanto aconteceu mais uma festa, com música alta e a maioria das pessoas bebendo e gritando. Agora os dois estão atrás de mim, pelo menos não estão sendo dois nerds esquisitos, são bonitos demais pra isso. Sana nos chamou pra sentar em uma mesa, cheia de salgadinhos e bebidas, até parecia festa de criança só faltava o bolo.

Hoje é sexta, amanhã é sábado e eu trabalho então não quero beber até porque não sou muito fã do álcool. As vezes eu me pego olhando para os garotos e fico refletindo em tudo que já passamos, éramos todos pobres, não que hoje sejamos rico, pelo menos eu não já o Jungkook foi contratado por uma empresa de dança bastante famosa pelo continente asiático, o Tae subiu de carga e agora é chefe do escritório, enquanto isso eu e a Sana continuamos no sufoco no design gráfico, aquela porcaria... não quero falar sobre trabalho e muito menos pensar enquanto tô em uma festa, ótima. Nós desfrutamos dos bons salgadinhos, em seguida seguimos pra dançar uma eletrônica que tocava ali.

Havia poucas pessoas dançando, o que facilitou montar o nosso quarteto dançante, embora eu não soubesse dançar de maneira alguma eu ligava, afinal não tinha nada a perder. Sana e eu nos tornamos melhores amigas, ela é simplesmente a garota mais fofa e simpática que eu já conversei, não foi por acaso quê eu decidi trabalhar com design gráfico aqui na Coréia. A festa acabou em torno de três da manhã, o Jungkook e o Taehyung me deram uma carona para o meu apartamento, eles ainda moravam juntos então facilita utilizar apenas um veículo. Preparei para ir dormir, retirei a minha maquiagem e vesti a minha camisola...

09h17min

Ninguém merece, uma manhã ensolarada indicando que será um dia lindo e eu passarei trancada em uma sala, encarando a tela de um computador. Falando assim, dá a impressão que eu detesto trabalhar porém não estou mentindo, se eu não trabalhar vou passar fome porque é isso ou nada. O apoio dos meus pais nunca existiu, infelizmente mas se bem que hoje é um alívio. Enfim, estava fazendo algumas molduras enquanto Sana pedia conselhos sobre o novo banner, era fundamental para ela que eu opinasse à respeito. Ela é inteligente, criativa e tão animada que consegue fazer tudo dar certo, totalmente o oposto da minha pessoa, a relação dela com os seus pais é invejável, reconhecem o talento da filha. Recebi uma mensagem do Jungkook, oferecendo para que almoçamos juntos no Burger King.

Isso me deu mais fome ainda. Eu não expliquei como Sana conheceu meus amigos. Foi em uma tarde chuvosa, precisávamos de uma carona, o Uber estava cobrando muito caro e não se encontrava nenhum táxi, não me restou ligar para o um dos meninos, Jeon localizava-se no estúdio e o Taehyung atendeu e não fazia nada, acabamos molhando um pouco mas ele nos levou para a sua casa, gentilmente recebeu a Sana muito bem, daí Jungkook chegou e quase me matou por eu ter chegado em baixo de chuva. Aquele fim de tarde, rendeu conversas e um ótimo conhecimento entre a Sana e os garotos e estamos todos bem até hoje.

Nos sábados trabalhamos meio período, Jungkook me esperava dentro do carro, adentrei e o cumprimentei, é inacreditável olhar pra ele e ver como pode ter mudado tanto em sete meses rápidos. Sempre que olho pro mesmo, o vejo dançando em vários lugares do mundo, já fui algumas apresentações de hip hop dele e simplesmente é o talento em pessoa, no drive tru no BK, Jeon fez o pedido e pagou para nós dois, enquanto eu escolhia alguma música no rádio, na sua playlist só havia rap e eletrônica, coloquei uma do Kendrick Lamar. Era um ótimo gosto musical, mas ainda gosto das músicas nacionais. Assim que ele me entregou o lanche, eu devorei.

— você está passando fome em casa ou é porquê tá gostoso? — franziu as sobrancelhas, me fitando.

— eu não costumo comer nada nas manhãs, é por isso seu idiota. — respondi bebendo no canudo da copo.

— fica lá em casa com a gente, não temos nada pra fazer. — Jungkook me observou e eu ri fraco.

— vocês vão jogar vídeo game a tarde inteira!

— e daí? Tzuyu, por favor, eu e o Tae vamos te pagar um chocolate depois.

Trocamos olhares, por um lado, gostei e aceitei ir. Eu sabia que no fundo iria arrepender, por mais que sejam os meus amigos, eles são a bagunça em homens descritos completamente. O Taehyung encontrava-se deitado no sofá abraçado com uma almofada, ouvindo música no celular que estava em cima do tapete no chão, andei até o garoto e retirei a almofada de si. Ele se espantou e em seguida me puxou para um abraço, fazendo eu cair em cima dele, o aroma dele é forte mas não me incomodava, Taehyung aproveitou o abraço e começou a fazer cócegas em lugares onde apenas ele sabia, na minha cintura e perto do pescoço são o meu ponto fraco.

— resolveu aparecer no pedaço? — me encarou, desconfiado.

— foi o Tae que me chamou, vocês dois estão me devendo um chocolate! — mostrei a língua e saí de cima dele, indo até a cozinha. — gente, faz quantos dias que lavaram essa louça?

— uns três dias. — Jungkook desceu as escadas e riu da minha cara. — V, vamos uma?

Eles sentaram no sofá, apagaram a luz e fecharam as cortinas cortando todas as formas de iluminações possíveis, esses dois são tão estranhos. Resolvi limpar a louça, me dá agonia porque se eu não lavar agora a qualquer hora um rato vai fazer uma visita aqui. Eu não me incomodava com isso, gosto de ajudar a fazer essas coisas, quando terminei procurei algo na geladeira pra comer, encontrei apenas besteiras nossa até o Jungkook que é fitness não tem uma fruta ou verdura? é o cúmulo mesmo. Fui para a sala, no outro sofá coloquei meus fones e comecei a assistir uma série qualquer, mas a gritaria dos dois não deixava, mesmo assim continuei. Mais tarde, Taehyung se dispôs a me levar em casa já que o Jungkook tinha que ir dançar.

Amanhã é domingo, não quero mover um dedo e já deixei claro para os três, Sana concordou e disse que faria o mesmo, pra ajudar eu fui dormir tarde, fiquei ouvindo música e logo coloquei um filme no meu notebook em cima do meu colo, algumas horas após caí no sono. Não adianta é sempre assim, independente do filme eu vou acabar cochilando ainda mais deitada na cama. Com meus vinte anos, era para eu estar acordando em Paris nessas horas ou até mesmo esquiando na neve da Antártida, não é maluquice porém meus pais não colaboraram e nunca quiseram me apoiar em, nada. Horrível de lembrar, tenho receio de acontecer pesadelos como eu havia quando era adolescente, era tudo pior ouvir coisas fúteis da minha mãe.

Domingo

Quem poderia estar disparando mensagens sem parar, meu celular até vai travar. Taehyung me perturbando às uma da tarde, sério? é um sinal pra eu levantar daqui, espriguiçei e levantei indo para o banheiro. Em seguida, fui para a cozinha à procura de algum alimento porque eu estava com fome, mas só havia um resto de sushi e eu não estou com vontade, peguei o meu celular e já que Taehyung viria para cá pedi pra que trouxesse um almoço, aqui não havia nada para me satisfazer, eu deixei claro que não iria sair hoje por nada. O aguardei na sala, a TV ligada em uma animação qualquer.

Best Of Me ∴{EM PAUSA}∴Onde histórias criam vida. Descubra agora