Jungkook
O treino de hoje foi um dos, mais pesados na minha opinião. Em breve estaremos nos Estados Unidos abrindo shows ou fazendo nossas próprias apresentações. Me joguei no sofá, o Tae deve estar bastante ocupado no serviço pra não ter chegado até agora. Andei refletindo e cheguei a conclusão de que o que eu tive com a Tzuyu deixou o Taehyung maluco, ele está esquisito aqui, mal fala comigo e faz o máximo pra não ficar perto de mim, eu cheguei a perguntar pras meninas com a Sana, estava a tratando normalmente e com a Tzuyu nem trocava palavras, de primeira me senti culpado afinal somos melhores amigos e eu peguei a nossa melhor amiga.
No entanto, nós não nos apaixonamos
de verdade somos amigos como antes,
só que não imaginava que iria mexer tanto com a cabeça do meu amigo, eu também não sei o que me deu por ter feito aquilo, acho que só queria fazer as minhas necessidades masculinas.
Sempre admirei muito a taiwanesa, e jurei a mim mesmo que na primeira oportunidade, iria agir por impulso porquê eu não teria mais chances.
Ouvi a porta batendo, ele chegou, eu o chamei mas este subiu as escadas, me sentei no sofá e suspirei. Não vai ser fácil. Taehyung apareceu de volta.- V?! qual é cara? não dá mais pra ficar nessa. - o encarei, pegando um copo de água da cozinha.
- fica na sua Jungkook, eu não tô bom! - disse vindo sentar no outro sofá. - eu te odeio.
- então me fala, por quê? o que eu te fiz? não, eu sei o que eu fiz, mas podemos resolver isso de um jeito. - sorri fraco.
- eu vou voltar morar com os meus pais, pra não correr o risco de eu te machucar. - olhou pra mim.
Taehyung estava me passando medo, no final das contas eu duvido que ele seria capaz de me bater, a gente é amigo e tudo bem que as brigas fazem parte disso, desta vez o bicho pegou mas eu não quero perder a amizade do Tae, por causa de uma garota? caramba olha o tanto de mulher por aí, nao importa o que eu diga não vai resolver nada, ele têm andando esquisito comigo por conta dela. De repente ele se levantou e subiu para o quarto, não creio que está falando sério, corri subindo as escadas e o mesmo jogava as roupas na mala em cima da cama, bati na porta embora estivesse aberta o garoto me mandou ir embora.
Não queria dizer mas isso já está indo longe demais, um tanto infantil eu diria. Eu fui para o meu quarto e mandei mensagens para a Tzuyu, contei sobre o comportamento do Taehyung, era fundamental ela saber disso pois somos culpados, na verdade eu sou mais porquê eu meio que sabia da queda dele pela menina e fui lá e fiz isso, só que não levei a sério, afinal o V raramente demonstra os seus sentimentos verdadeiros, e a gente precisa saber o que ele sente. Sana logo me ligou contando que o Taehyung disse que iria mudar para a casa dos seus pais, porquê ele perdeu o emprego. Não é possível! mas então onde ele esteve enquanto não ficava em casa? agora eu tô muito desentendido. Ele era um ótimo promotor, o que aconteceu? com certeza não irei ficar sabendo, Sana não deu detalhes pois não sabia muito afinal, descobriu através de pessoas que trabalhava com ele e a conhecia. Que situação cara.
4 dias depois.
Tzuyu
- você podia pelo menos dar uma chance pro Tae. - Sana diz aleatoriamente.
- que? - virei meu rosto pra ela. - eu já disse que não.
- para de se fazer de difícil! ele gosta muito de você Tzuyu.
A Sana pirou pra dizer essas coisas tão aleatoriamente, Taehyung está em uma batalha complicado, saiu do em
prego e foi morar com os seus pais. Por quê ele fez isso? a eu te respondo,
tudo por minha causa. Eu não devia ter iludido, pra depois ficar com o nosso melhor amigo, que tipo de pessoa em sou? mas não há nada que eu possa fazer, estamos sem nos falar à uma semana ou mais. Todo mundo sabe que eu nunca demonstrei os meus sentimentos pro Taehyung, às vezes eu acho ele um pouco paranóico
com tudo isso.Hora de ir pra casa, Sana me deu uma carona como todos os dias, passei pelo porteiro e ele me avisou que havia uma visita conhecida no quarto, me aguardando, não quis dizer quem era.
Nossa, mas é por isso que ele deixar entrar sem a minha autorização, seja quem for não deveria ir para o meu quarto. Peguei ódio desse homem. Ao girar a chave pra abrir a porta, dei de cara com os meus pais sentados no meu sofá. Que tipo de surpresa é essa?
eles confundiram? porque não têm argumentos pra estarem aqui.- o que estão fazendo aqui? - ergui a minha sobrancelha, incrédula.
- é assim que você nos recebe filha?
- minha mãe se manifestou.- me respondem. Vocês não vão poder ficar aqui. - eles se entreolharam.
- nós não vamos, só queríamos ver a nossa filha única! Tzuyu, por quê foi a Taiwan sem nós visitar?!
Por um segundo, contei até dez e abri a porta neguei com a cabeça e eles saíram, que porcaria. Tô muito estressada quero sair e encher a cara por me sentir uma inútil e irritada com essa visita dos meus pais, que nunca ligaram pra mim. Gastei cerca de uma hora para me produzir, deve fazer anos que eu não faço isso, ultimamente não tenho valorizado a minha beleza como deveria, já cansei de mim. Avisei a Sana que iria sair e caso eu desapareça ela saberá onde me achar.
Peguei um uber e fui pra uma balada,
a única que eu conhecia, só haveria pessoas de classe média alta, vai que eu consigo passar a perna em algum bobão por aqui. E as músicas, uma beleza, a maioria eletrônica de Dj's super famosos dos Estados Unidos.Comecei levemente com um shot de soju, já dava pra me soltar na pista sozinha mesmo, dançava enquanto podia já acabei me enturmando com umas garotas legais, jurei que não ia ficar com ninguém por enquanto. Eu estava dançando tão naturalmente que como sempre, eu tenho que ser desastrada de alguma forma, acabei batendo o braço em alguém, bateu até uma vergonha de olhar e pedir descul
pa mas eu fiz, até notar quem era a pessoa. Aí que porra.ele estava bem acompanhado, Jisoo. É claro que sim, passei a mão pelo meu cabelo e saí sentindo o seu olhar sob mim, por alguma razão. O barzinho estava tranquilo, paguei e bebi mais dois shots de tequila, fiquei sentada parecendo uma idiota viajando no tempo, um homem chegou em mim, oferecendo droga mas eu não quis. Senti meu corpo formigar, levantei quase dando de cara com o chão, ri da minha própria desgraça e fui cambaleando indo pra pista de dança porém alguém fortemente me impediu. O Taehyung. Nossa, como caralhos ele estava tão bonito! uma blusa branca com as mangas arregaçadas, deixando a mostra suas pulseiras que sempre usava, o jeans preto justo nas suas pernas e o seu adidas favorito e agora sem a sua bandana, com os cabelos castanhos naturalmente lisos.
Não estava assim da última vez que o vi, eu o encarei e engoli a ânsia de vômito que me subiu de repente. Ele me segurou, fazendo com que eu sentasse em uma nas banquetas, o que ele fez que não está com a Jisoo?
- por quê você tá fazendo isso? - se referiu ao meu estado, dei de ombros.
- a vida é muita curta Taehyung! e a minha já está... no fim! - digo atropelando as palavras, o encostando. - quer casar comigo huh?
- para com isso, como vai voltar pra sua casa assim? - apoiou os cutuvelos no balcão e eu me levantei ficando a sua frente.
- não vou pra casa hoje! meu bem!
passei meus braços envolta do seu pescoço, me balançando pra lá e pra cá lentamente, o garoto não me tocou nem mostrou nenhuma reação, eu sei bem que no fundo ele está sentindo alguma coisa. O que se passa na cabeça de uma bêbada? na minha, nada. Decidi me aproximar melhor portanto Taehyung me afastou delicadamente com as mãos na minha cintura e em seguida simplesmente, desviou o olhar. Peguei em seu rosto e virei para fazer contato visual com o meu, eu comecei a pensar no que a Sana havia dito mais cedo, porém eu não quero magoa-lo mais do que já fiz, talvez eu não seja o que ele pensou que eu fui pro Jungkook.
Retirei minhas mãos dele e senti meu estômago revirar, saí tombando em todo mundo até encontrar o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me ∴{EM PAUSA}∴
RomanceJungkook e Taehyung são melhores amigos, Chou Tzuyu é a nova amiga. Com o passar do tempo, eles adquirem um amor platônico mas será possível o coração de Tzuyu escolher apenas um? Contém conteúdo para maiores de 18