❁ 3 ❁

262 13 1
                                    

Taehyung

Eu não sabia o que levar pra comer, a Tzuyu come de tudo então nem preciso me preocupar, domingo é um dia entediante em que eu não faço nada, nem mesmo jogar, isso me deixa mais entediado do que o normal. Quando cheguei no apartamento, o porteiro me cumprimentou educamente e eu peguei o elevador, subi até o quarto da taiwanesa. Ela me recebeu com um vestido curto, vermelho e branco que caiu bem no seu corpo, seus olhos foram diretamente para a sacola com a comida arrancada da minha mão, ri ao vê-la despeserada e curiosa pra ver a comida. Me sentei no sofá e em seguida Tzuyu veio sentar ao meu lado, comendo, eu já havia almoçado mais cedo então deixei por conta dela.

Vinha aqui com pouca frequência, geralmente é mais fácil ela ir até onde eu moro com o Jk, tudo bem que ela mora no centro e é melhor mas pela sua falta de tempo, é difícil encontra-lá aqui. Conversamos enquanto assistíamos um filme de animação, eu gosto da Tzuyu, ela é uma boa pessoa, bonita e extrovertida não sei como não arrumou um namorado, certeza que o Jungkook e eu iríamos implicar com o cara, somos protetores, eu sou o mais velho do grupo. Com vinte e dois, Jk tem vinte e um e a Sana vinte que nem a Tzuyu. Conversa vem, vai até ela deitar a cabeça do meu colo, involutariamente comecei a acariciar os seus cabelos escuros e longos, extremamente cheirosos.

— aí, nem acredito que amanhã começa tudo de novo. — bufou. — se eu sair de lá, vou me ferrar.

— mas por quê você vai sair? eles precisam de você! — ela levantou a cabeça. — é sério...

— tô com vontade de dançar agora, vêm. — Tzuyu mudou o canal da tv e me puxou do sofá.

Como ela é aleatória, a música lenta começou a tocar em um volume razoável, não sou muito disso mas eu vou quebrar um galho, coloquei uma de minhas mãos na sua cintura, juntando os nossos corpos enquanto a outra se encaixava na sua, de fato entrelaçamos nossos dedos apenas sentindo a música, vou admitir que é a primeira vez dançando desse jeito com uma garota, nem mesmo com a minha ex, eu havia feito isso. Com o calor dos nossos corpos eu me senti diferente, não estava tenso só aproveitando aquele momento único, Tzuyu sabia dançar muito bem por mais que ela negasse isso, eu e o Jungkook já chegamos a comentar isso entre a gente, nas festas que a gente vai. Olhei no fundo dos seus olhos escuros que me encaravam, alegres, aquilo me deu uma sensação nova por estar fazendo aquilo.

— muito bem, Tae. — fez reverência me fazendo rir confuso.

Nós separamos, eu fui na cozinha pegar um copo de água porque eu já estava começando a ficar ofegante. Voltei para a sala, Tzuyu dançava agora um Just Dance eu nem adivinhava que ela gostava disso, sentei no sofá e a observei sorrindo que nem um babaca, por quê eu estou passando a admira-la após um simples dança de amigos? que ódio desses pensamentos invasivos. O seu corpo movimentava conforme a batida e o ritmo da música, nunca havia reparado isso antes. Aí que droga está havendo? Esperei a garota terminar de dançar e disse que precisava ir embora, nem eu sabia o real motivo mas não sei o poderia acontecer se eu ficasse mais aqui.

Em casa, peguei o meu celular e olhei as mensagens do grupo, Sana falava mal de alguém, tive a ideia de chamar a japonesa pra sair mais tarde, apenas nós dois. Ela é boa em conversar talvez eu me distraía um pouco sobre o que estava pensando na Tzuyu, de novo cara? fui dormir e coloquei um alarme pra despertar e ir encontrar com a Sana. Jungkook não chegou em casa ainda, deve estar treinando, ele não dá tempo pra si mesmo e depois quem cuida dele somos nós, os amigos
inseparáveis.

[...]

— eu acho que era pra sairmos, mas a criatura capotou! — ouvi uma voz feminina. Deduzi não ser a a Tzuyu.

— hm? — murmurei abrindo os olhos lentamente. Senti uma peça de roupa bater contra o meu rosto.

— caralho hein Taehyung? a Sana tá a meia hora te esperando. — Jeon dizia.

— desculpa, desculpa. Quantas horas?

— são oito horas, se você não...— a interrompi levantando da cama.

— a gente vai sair sim Sana, eu dormi mais que a cama. Vamos. — a puxei pra fora do quarto.

Nós fizemos uma pequena caminhada optamos por lanchar em alguma barraca vazia, eu não havia contado pra ninguém como me senti quando saí do apartamento da Chou, pro Jk foi por conta de falta de tempo porém quando chegar em casa, não posso manter isso em segredo. Sana adorava falar mal dos outros sem perceber, por um lado era muito engraçado, a loira conseguia me deixar distraído rapidamente, pra quem acabou de acordar é diferente. Comemos, rimos, tiramos fotos e voltamos andando pra casa, Sana havia pegado o carro dos pais pra vir até aqui, insisti para que ela ficasse mais porém o seu pai estava ligando demais, a perturbando.

Jungkook conversava com alguém por vídeo chamada, pela risada fofa deduzi ser a taiwanesa não queria cortar a interação dos dois, porém quando o Jk me viu passar pela sala calado logo veio me chamar, desligou o celular e eu caminhei até o sofá e suspirei fundo, ele massageou o meu ombro e me fitou perguntado se estava bem, engoli seco e o encarei de volta.

— quando eu estava na casa da Tzuyu a gente, dançou junto e eu me senti... estranho sabe? — gesticulei, Jeon mantinha se centrado na conversa. — sei lá, talvez eu esteja atraído por ela.

— nossa... só por quê dançaram? — franziu o cenho.

— não foi só por isso! sei lá, olha eu só queria falar contigo pois somos amigos. Não gosto de esconder nada de ti. — ele sorriu de lado.

— já entendi, conversa com ela pô, daqui alguns dias ela vai lá pra Taiwan.

— ah é? por que ela não me disse isso? fazer o que lá? — questionei, ele deu de ombros e levantou. — vou  dormi.

Best Of Me ∴{EM PAUSA}∴Onde histórias criam vida. Descubra agora