❁ 10 ❁

221 18 3
                                    

Taehyung

Por quê logo ela? eu não escolhi me apaixonar e sofrer pela Tzuyu. Quer dizer, eu tentei fazer ao máximo pra enxerga-la como uma melhor amiga porquê já imaginava que estragaria a conexão entre nós. Eu também devia estar chapado pra tentar esquece-la mas não é que o destino nos trouxe justamente pra mesma balada, aliás, pra mim essa garota está demorando demais lá, pedi a Jisoo, uma amiga de infância minha pra ir até o banheiro ver se a encontrava, descrevi todas as características físicas dela, com coisa que Jisoo não a notou na balada. Uns cinco minutos, elas apareceram, Jisoo a passou para mim fazendo Tzuyu agarragar o meu pescoço, sem condições de continuar aqui. A levei até o eu carro, parece errado mas preciso mexer na sua bolsa pra ver se as chaves do apartamento dela estavam, mas não. Pedi licença e a observei.

— Tzuyu, a onde está a chave do seu apartamento? — ela gargalhou. — eu tô falando sério.

— oops! acho que esqueci. — colocou a mão em cima da barriga, liguei o carro e tomei uma decisão.

Acho que essa era a intenção dela, não voltar pra casa hoje. Não tenho opção a não ser leva-lá pra minha casa, meus pais vão ficar loucos porém eu dou um jeito amanhã, antes de descer eu pensei primeiramente em como iria tira-la dali, mas só consegui prestar atenção no seu vestido vermelho paetê brilhante curto, mostrando metade das suas coxas, aí que inferno.

Respirei fundo e abri a porta do carro,
foca Kim Taehyung! a peguei no colo
e subi vagarosamente pra não acordar ninguém, pedi para que Tzuyu permanecesse quieta até mesmo quando estivesse dentro do quarto. Fechei a porta e a deitei na minha cama de casal, retirei os seus saltos e antes que ela fosse dormir, dei à ela um remédio que foi custo pra tomar também.

Não demorou muito pra cair no sono,
apaguei a luz e a cobri, vai ser linda lá no quintos dos infernos. Sai do quarto e fui para o de hóspedes, caramba o que eu não faço por uma garota? tá, é a menina que eu tô afim, obviamente faria de tudo pra deixa-la bem embora não seja recíproco, sei que posso me acostumar com isso.

11h16min

Hora de fazer as minhas higienes, abri a porta cuidadosamente porque a princesa ainda dormia como pedra, fui para o meu banheiro jogar uma água no rosto e escovar os meus dentes, peguei meu celular e dei uma olhada no meu feed do instagram, Sana e o Jungkook foram no cinema ontem. Sem comentários. Poderia ter tido sentimentos pela japonesa, no entanto como eu disse eu não escolhi, acho que veio do meu coração. Ouvi um barulho vindo da cama, uma voz rouca chamando pelo meu nome. Escorei na parede do banheiro, Tzuyu sentada no meio da cama até parecia chique a cena, eu diria. Tenho que parar com isso, não existe um idiota mais iludido que eu.

— o que eu tô fazendo aqui? como eu vim parar aqui? a onde eu tô? minha cabeça tá explodindo... — a garota choramingou.

— bom dia. Você não se lembra de nada? — ela negou e me analisou de cima em baixo. — relaxa, não rolou nada entre a gente.

— tudo bem... só preciso ir embora. — se levantou apoiando na parede. Não adianta, não consigo.

— é melhor você tomar banho, meus pais não vai gostar de sentir cheiro de vodka enquanto almoçam. Vou trazer uma roupa pra você. — entreguei à tolha pra mesma.

A taiwanesa fechou a porta um tanto confusa mas foi, peguei alguma blusa que não utilizava e um short jeans da minha mãe, também não utilizado. Deixei em cima da cama e a avisei, enquanto isso troquei de roupa e fui ver os meus pais, fazendo o almoço.
Acabei de contar á eles sobre Tzuyu, o problema é que meus pais a vêem como uma manipuladora de sentimentos porque eu tive que dizer, aquela história toda e a partir daí jurei não ter mais contato com a menina, só que foi impossível e agora pedi pelo menos um pouco de educação em relação á ela, eles tornaram a dizer que eu tô sendo gentil demais pra alguém que não dá a mínima para os meus sentimentos.

Best Of Me ∴{EM PAUSA}∴Onde histórias criam vida. Descubra agora