❁ 6 ❁

223 18 5
                                    

jungkook

— aí jeon a onde você estava? — ela desviou o olhar para a sacola na minha mão.

— pegando o nosso jantar, este aqui é seu. — entreguei o marmitex à ela que logo abriu, curiosa com o aroma.

— uau, é macarrão! — sorriu e em seguida piscou pra mim, seguindo pra sala.

Eu peguei o meu marmitex e andei pra sala, sentei ao lado dela no sofá enquanto assistia uma novela na tv, mas Tzuyu preferia manter seus olhos brilhantes na comida, engraçado ela nem ter reclamado de fome antes, acho que estávamos entretidos um com o outro, demais. Conseguimos comer tudo e enquanto ela foi escovar os dentes, ajeitei a mala para o dia seguinte e fechei as cortinas devido a chuva forte que batia no vidro, quem diria que de dia o sol estava ardendo e agora quase caindo o mundo lá fora, semelhante a chuva da Coréia do sul.
Me sentei na cama, mexendo no meu celular ouvir a Tzuyu sair do banheiro dizendo que morria de medo dos relâmpagos, flashes que aparecia na sombra das cortinas, eu disse que não iria acontecer nada demais.

Desliguei o celular, me deitei na cama de casal. Estamos divindo sim uma cama, pois usamos a outra de solteiro pra colocarmos nossas coisas, nós somos como irmãos então não havia nada de ruim, mas a Tzuyu mudou tanto principalmente no modo de agir, sempre fora um poço de beleza no entanto muito apegada, hoje é mais solta e creio que mais feliz e eu posso sentir quando estou do seu lado, é tão bom.

Somente o som da chuva, o quarto todo escuro, Tzuyu me chamou e tocou no meu braço, pra ser sincero eu ainda não estava dormindo, ela sentou na cama e acendeu o meu abajur passando por cima de mim. Agarrei a sua cintura por impulso a fazendo espantar com o meu ato, a taiwanesa sentou em cima de mim e vou confessar que eu gamei, trocamos olhares confusos, porém eu logo dei um sorrisinho de lado.

— você é a garota mais bonita que eu já vi na vida. — ela quis sair de cima de mim, no entanto segurei seus braços.

— jungkook... isso é errado. — desci as minhas mãos para as suas coxas. — nós somos amigos Jk!

— porra e daí? ninguém vai ficar sabendo tá bom? eu prometo. — tzuyu deu de ombros e se inclinou para me beijar.

Caramba, eu tô realmente pegando a minha melhor amiga e eu já tive sonhos do tipo, porém ninguém imagina. Me entreguei por completo, eu não resisto por essa garota faz um ótimo tempo, tirei a sua blusa do pijama e na sequência a minha as jogando pra qualquer canto do quarto, sem parar o beijo, impossível não deseje-la e naquela noite ela seria minha. Em instantes Tzuyu usava só a sua lingerie branca, já era de fato eu ter ficado extremamente duro, peguei em seu pescoço e a deixei em baixo de mim, eu infelizmente não havia trazido merda nenhuma de camisinha, desgrudei os nossos lábios e a mesma me fitou um tanto ofegante, sorri torto e disse:

— a gente não pode arriscar, não têm camisinha e você não vai tomar a pílula. — Tzuyu assentiu e eu me joguei ao seu lado.

— tudo bem, também acho que não estou preparada Jeon! — pegou a coberta e nos cobriu, deitando no meu peito.

— desculpa se eu forcei a barra...

— não, eu gostei... de tudo. — pude ouvir um risinho, a abracei e logo caí no sono.

{...}

Uma manhã ensolarada, aconteceu. Os raios de sol tentavam invadir as cortinas, olhei para o lado e a Tzuyu espreguiçava com a coberta até a sua cintura, deixando seu sutiã à mostra.
Puta merda, me sentei na cama e logo peguei a bermuda vestindo, quase transamos na noite passada. Fui para o banheiro, me encarei no espelho e desviei para o box do banheiro, acho que vou tomar um banho, saí para pegar uma roupa e vi Tzuyu vestir o seu robe vermelho, penteado os cabelos perto da cama enquanto mexia no seu celular.

— ah, você está aí! — virou pra mim e sorriu. — preciso escovar os meus dentes... vai ser rápido.

— tudo bem, vai lá gata. — sorri a observando assim que adentrou, eu fui atrás.

Tzuyu era tão bonita naturalmente, ao notar que enxugava a sua boca eu comecei a retirar o meu shorts, a mesma saiu correndo tampando o rosto me fazendo dar uma risada alta. Tomei um longo banho quente, escovei os meus dentes e lavei os meus cabelos, eu poderia ficar duas horas seguidas aqui, porém a paisagem lá fora me chama juntamente com a mulher.

Saí vestido, enxugando os meus cabelos pra secar mais rápido utilizei o secador e em um minutinho, fiquei pronto. A menina havia se trocado, usava uma camisa preta com a estampa escrito versus, uma de suas saias jeans curta e um óculos de sol em a cima da sua cabeça, parei de babar pra pega do meu celular e conferir as horas. Dez e meia.

Geralmente, odeio ser chiclete com as pessoas mas com a Tzuyu até que é bom, ela mesmo nem parece se incomodar. Passei meu braço por cima do seu ombro, andamos o tempo inteiro assim, nem acredito que vamos partir amanhã cedo e voltar a vida monótona, pra mim nem tanto porquê eu amo pra cacete dançar e trabalhar no studio. Nós ficamos um tempo, sentados na sala de lazer pegando um pouco do wi-fi que era mil vezes melhor do que lá em cima. Taehyung acabou de me enviar duas mensagens.

"Quando vocês chegarem, terão uma festa pra ir. Aniversário do Hoseok."

"Avisa pra Tzu, fazendo o favor. Se divirtam."

"Pode deixar dude, amamos você."

— Tzuyu, o aniversário do Hoseok é depois de amanhã, você vai não é?

— quem é Hoseok? — ri fraco. — tá, eu vou se tiver comida!

Analisou o meu rosto, passei um braço por cima do sofá e o outro encontrava se acariciando a maçã do seu rosto liso sem maquiagem alguma, como consegue ser tão maravilhosa dessa forma? eu vou cair em tentação, juntei os nossos lábios como se não houvesse o amanhã, o beijo era ardente e mais feroz do que a primeira vez, eu não sei se vou suportar ficar sem ela em Seul, sem poder toca-lá e senti-lá.

Eu realmente não contei pra ninguém talvez isso se torne uma amizade colorida que eu já sonhei em ter, e a escolhida foi essa taiwamesa. Ela partiu o beijo e apoiou a cabeça no sofá rindo, eu não me segurei e ri da sua risada. Sei lá do que estávamos rindo, era como nos velhos tempos de amizade.

Seul, 22h05min

Enfim, em casa. Paguei um Uber pra deixar a Tzuyu primeiro e na sequência, cheguei exausto, nem vi sinal do Taehyung ele não é de dormir cedo. Entrei no meu quarto e tirei as coisas da minha mochila, agora mal posso esperar pra pegar a Tzuyu na festa do Hoseok...

Espero que estejam gostandooo. ♡

Best Of Me ∴{EM PAUSA}∴Onde histórias criam vida. Descubra agora