— por favor me diga, que isso não foi proposital. — o fitei. Ele aguardava a minha reposta.
— você sabe que não. Eu realmente precisava me desabafar de um jeito ou outro. — arqueou a sobrancelha.
Eu ri alto.— não foi a sua primeira vez, certo?
Passei uma mecha do meu cabelo pra trás e assenti, Taehyung arregalou os olhos e sorriu na sequência me abraçando. Eu nem acredito que perdi a minha virgindade com ele, minha nossa. Peguei meu celular e chequei as horas, eram quase cinco da tarde, me levantei da cama recolhendo as minhas roupas íntimas, tudo que eu queria era um banho. Taehyung me acompanhou, ficamos relaxando na banheira jogando conversa fora, não fizemos nada mais que carícias pois estávamos cansados. Talvez ele seja o cara certo, eu nunca conversei assim com o Jungkook nem com nenhum outro rapaz, tô descobrindo os meus sentimentos por ele, foi preciso de sexo pra esclarecer?
Já limpos, Taehyung iria voltar pra sua casa e eu precisava dormir e acordar somente amanhã. Assim que ele saiu, mandei mensagem pra Sana e diria que a fofoca amanhã iria render.
Coloquei meu pijama e procurei algo pra comer. Logo eu fui deitar, sem nenhuma preocupação eu fui dormir. Mal posso acreditar que não sou mais virgem e eu estava com muita vontade, na hora eu me lembro que não me importei de ser o meu mulher amigo, ele também desejou. No entanto, no fundo eu não sei o que aconteceu comigo por ter tomado inciativa, só sei que valeu a pena. Doeu porém logo esqueci e deixei rolar.
08h49min
De volta à esse trabalho. Meia hora digitando a mesma coisa, me deixava entediada. Já contei a notícia pra Sana que fico chocada mas bancou a plena, como eu ensinei. Eu não sei porquê mas estava feliz, quando se tratava do macho do Taehyung óbvio, acho que devia ter dito antes pra ele o quão os meus sentimentos aparentavam congusos pois agora, talvez eu esteja gostando desse homem. Saí das paranóias ao ouvir Sana me chamar pra almoçar não comi nada, no café da manhã e tô sentindo os efeitos, especialmente a tontura na hora que eu levantei da cadeira, deixei passar e logo caminhei pro elevador.
A japa da Sana não estava de fora, o Jungkook ficou de cima dela logo após que eu e ele conversamos. Isso é bom pros dois, embora não se pegaram antes espero que assumem um namoro, nosso almoço de trinta minutos foi rápido, meu celular vibrou no bolso da minha calça, era de um número desconhecido. Mas depois que eu li, reconheci. "Filha, por favor, nos perdoe e vamos conversar." Eu só visualizei e respirei fundo, eu posso estar errada sim! só acho que jamais abandonaria algo meu, independente de qualquer coisa, foi mais ou menos isso que ocorreu. De qualquer jeito, preciso superar tentando me aproximar com sutileza deles, qual poderia ser o primeiro passo?
2 dias depois.
— eu tô com enjoo desde que acordei! faz uns dois dias também...a minha menstruação atrasou depois...
— aí amiga... VOCÊ TA GRÁVIDA! — gritou no celular. — meu deus Tzuyu.
— eu vou comprar o teste, mas eu duvido. — falei tentando não entrar em desespero.
Dez horas da noite, eu fui na farmácia às pressas. Perdi tempo pesquisando em como usar essa porcaria e torci pra ser só mais um engano, pelo amor de jesus cristo, já passo preparar o chá de canela? em três minutos consegui o resultado. Positivo. Chocada. Coloquei de volta dentro da embalagem, guardei na minha bolsa e fiquei desesperada, com as respiração ofegante sem saber o que fazer. Não sei como dizer isso para os meus pais e especialmente pro Taehyung. Dei um grito assim que ouvi meu celular vibrar em cima da cômoda, peguei com as mãos trêmulas e adivinha só se não era o garoto. Ele perguntou se eu queria ir á um aniversário do seu amigo, eu aceitei. Na maior pura intenção e vou agir normalmente.
Passei a madrugada inteira acordada, até pensei em tomar um calmante ou algo do tipo, mas fiquei com medo de perder a hora amanhã. Eu tô grávida.
Como eu vou criar essa peste? sozinha é que não vai ser, a segunda parte mais difícil eu vou ter que criar coragem pra contar pro Taehyung e logo depois para os meus pais, imagina só, eles vão pirar de vez. Sei lá como vou fazer isso, posso pedir ajuda pra Sana bem capaz dela saber o que fazer diante essas situações. Ainda não caiu a ficha, eu vou ser mãe? exige muita responsabilidade, mal sei cuidar de mim imagina de uma criança? sem falar que eu sou nova demais pra isso. Deveria ao menos ter uns vinte e três anos, pelo menos foi o que eu planejei pra minha vida e depois, casar.10h22min
Vim virada, a maquiagem ainda deu pra disfarçar as minhas olheiras. A Sana me deu alguns conselhos, até que gostei mas não sei se vou seguir, geralmente costumo fazer tudo ao contrário e saí tudo errado. O que não é novidade. Mais tarde eu iria pra festa com o Taehyung, já disse isso pra
minha amiga e não creio que será uma boa ideia pra contar.° ¤ °
Que festa é essa? de modo geral, as pessoas são chiques e finas portanto não impedia aquela balbúrdia. Não conhecia ninguém, deixei claro para o Taehyung não sair de perto de mim, portanto isso foi antes de eu fazer amizades com duas garotas, ambas não bebiam como eu e também não iriam dançar tão cedo. Fiquei bebendo apenas refrigerante, Taehyung saiu de perto de mim avisando que iria jogar truco e logo estava de volta, eu sei que isto não vai acontecer. As garotas insistiam em questionar, se o rapaz era meu namorado ou algo do tipo. Eu neguei, porém admiti que ficamos uma única vez e que sempre fomos só melhores amigos. Jamais entraria em detalhes sobre o que já aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me ∴{EM PAUSA}∴
Roman d'amourJungkook e Taehyung são melhores amigos, Chou Tzuyu é a nova amiga. Com o passar do tempo, eles adquirem um amor platônico mas será possível o coração de Tzuyu escolher apenas um? Contém conteúdo para maiores de 18