Taehyung
21h38min
Jungkook não sabe nem disfarçar, ontem passou o dia inteiro na studio e na academia, ele havia parado de ir faz algum tempo de malhar e só voltou agora depois de viajar com a Tzu. Eu não sei, quando atendi aquela video chamado só têm me deixado mais confuso e abalado, a taiwanesa sorria o tempo todo ao lado dele e estavam tão próximos um do outro, porém não acreditaria em nenhuma conspiração, afinal eu desabafei aquele dia com o Jk, em uma pequena possibilidade de eu gostar dela, por quê ele faria isso comigo? poxa são os meus melhores amigos, embora eu conhecesse mais tempo o Jeon e diria o quão competitivo este é quem nem, teria o trabalho de concorrer com ele em absloutamente em nada. E agora, nós estamos indo para um aniversário no entanto adivinha quem foi buscar a mulher? Ele, lógico quem mais seria?
Eu busquei a Sana, no meu carro pra não deixar pegar um táxi à uma hora dessas, ela é uma ótima companhia, talvez até poderia rolar alguma coisa entre nós, sei lá. Hoseok alugou uma balada pra organizar seu aniversário e aposto que metade, não o conhece, havia muita música e bebida, as luzes coloridas à todo momento deixavam o lugar animado. Peguei uma garrafa de cerveja e sentei em uma mesa, Sana interagia facilmente com as pessoas que logo me largou, deixando a sua bolsa comigo. Passei as mãos no meu cabelo, ajeitando a bandana vermelha
ao meio dos fios de meus cabelos loiros, eu o lavei ontem e está tão macio, do que adianta se ninguém vai fazer carinho em mim?Bebi metade da garrafa de cerveja, algumas meninas chegaram em mim mas eu não estava nenhum um pouco afim. Encontrei um lugar melhor, um sofá no cantinho, onde a música encontrava se mais abafada e a conversa das pessoas iam diminuindo o volume no entanto, não esperava ver Tzuyu e Jungkook sentado naquele sofá, com a Sana, Hoseok e mais dois caras que eu não conheço, todos direcionam os olhares para mim, Tzuyu pediu para eu sentar no único lugar que estava disponível, ao seu lado. Sorri de lado e me sentei, em todo lugar que iríamos era a mesma coisa, Jeon conseguia ser claramente o centro das atenções. Encostei melhor no sofá, ficando mais atrás de Tzuyu, os seus cabelos mostravam um brilho único nas luzes coloridas. Que foda ela ser tão bonita de qualquer ângulo e jeito.
— eu vou no banheiro, já volto. — Jk disse e apertou a coxa da menina. Ela sorriu e em seguida, me fitou.
— adorei a sua bandana. — seu sorriso cresceu, enquanto me analisava.
— valeu. Achei que fosse trazer uma de Taiwan pra mim... — falei bebericando a bebida.
— Tae, eu nem comprei nada pra mim, mas se bem que você ficou muito bonito com ela! — soltou uma risada natal.
O Jungkook voltou e a Tzuyu saiu pra buscar mais bebidas, pra ambos, eles queriam jogar verdade ou consequência, na minha opinião é um jogo completamente imaturo porque sempre me ferro. Dei um migué, cheguei mais pro lado do Jk, exatamente para a Tzu não ter opção e sentar longe dele. Terminei de beber a minha garrafa e jurei ter um miragem da Sana beijando o Hoseok, parece que não foi pois todos gritavam comemorando aquela cena dos infernos, a probabilidade dela estar bêbada é cem por cento.
A Tzuyu chegou bem na hora, passou a bebida pro Jungkook o qual me deu uma olhada desconfiada, dei de ombros quando eles pegaram a minha garrafa vazia e um dos caras girou, a fazendo parar em mim e no Hoseok.
Menos mal, com cinco anos de amizade eu não o descrevo mal.— Taehyung, te desafio a beijar a Sana! — ergui a sobrancelha. — tem que ser linguão hein!?
A sana mexeu no cabelo e eu me levantei, caminhei até sentar ao seu lado no sofá. Levei uma mão para o seu pescoço e a outra na sua coxa, dei iniciativa à um beijo suave que logo começou a esquentar, ela acariciava os meus cabelos enquanto a sua outra mão, permanecia do meu rosto. Paramos ao ouvir os gritos dos imbecis, passei meu braço por cima do sofá e voltamos ao jogo normal, caiu no tal de Kwai e na Tzuyu, o mesmo sugeriu um beijo triplo entre Jungkook, Sana e a Tzuyu. Eu vou quebrar a cara dele antes de ir embora, eu jurei que a taiwanesa iria rejeitar portanto eu pensei errado. Ela foi numa boa e saiu sorrindo, Jungkook só pode ter deixado a garota bêbada, vê-los abraçados agora na minha frente foi todo o meu limite. Mas eu não podia demonstrar.
Que caralho, por quê tô me incomodando tanto com eles? são meus amigos, deduzi melhor e resolvi parar.Chou já estava bêbada, resolveu ir dançar com o Jeon, por mais que a música esteja animada e rápida, eles dançavam juntos, como um casal de namorados. Sana e Hoseok também se curtiam, no final sobrou apenas eu e a minha tristeza de ser a vela. Levantei dali e fui comer, amo salgadinhos de festa não podia perder um sequer.
[...]
Exatos, cinco horas da manhã. A galera toda chapada dentro do carro, eu deixei Tzuyu e Sana no apartamento e levei o Jungkook e o Hoseok para a nossa casa. Eu dei um remédio para os dois, Hoseok ficou no sofá e eu arrastei o Jeon até o seu quarto, era como se eu tivesse levando uma cavalo nas costas, era mais forte que eu.
Consegui ir para o meu quarto e me tranquei, tirei toda a minha roupa e me joguei na cama puxando a coberta e fechando os olhos na mesma hora.
O cansaço tomou conta do meu corpo, eu bebi pouco porquê sabia que uma eu teria que ser o responsável pela turma, embora esse fosse o papel da Tzuyu. Aí olha eu pensando nessa mulher de novo cara, que maldição.
Tá, e se estiver apaixonado por ela?
O Jungkook foi mais rápido e ficou com ela primeiro, não posso fazer nada.Eles se gostam. No entanto, eu gosto mais dela, porra.
Hoje é sábado, eu não faço nada nos finais de semana já que trabalhei a semana inteira eu procuro descansar,
peguei meu celular e criei coragem pra chamar a Tzuyu pra almoçar comigo, eu sei que ela vai sair com o Jk mas não custa nada tentar. Troquei de roupa, ajeitei os meus cabelos, mesmo instante meu celular apitou com uma sms dela, caramba ela aceitou ir. Um sorriso surgiu nos meus lábios, agora eu tenho certeza que estou sendo um iludido, fala sério, eu beijei a Sana só que foi um beijo sem sentimento, na hora a bebida tomou conta portanto foi muito diferente. X
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me ∴{EM PAUSA}∴
Любовные романыJungkook e Taehyung são melhores amigos, Chou Tzuyu é a nova amiga. Com o passar do tempo, eles adquirem um amor platônico mas será possível o coração de Tzuyu escolher apenas um? Contém conteúdo para maiores de 18