Tzuyu
3 dias após.
Parabéns Chou Tzuyu, a senhorita está atrasa para o caralho a quatro, ninguém mandou ter insonia em horas erradas. A sorte é que existe amigos pra me ajudar na hora que eu preciso, por exemplo o Jungkook deve estar dormindo na portaria, troquei de roupa ligeiramente e peguei a minha mala, ficarei apenas dois dias, então não via necessidade de levar a casa comigo, quer dizer metade do quarto.
Amarrei uma jaqueta jeans na minha cintura e sai carregando a mala de rodinhas, azul. Peguei o elevador e logo cheguei até a portaria, Jungkook tirava um cochilo com o chapéu preto em cima da cara, o belisquei na hora, está de brincadeira? vamos perder o vôo. Eu ri mas em seguida parei e vi o táxi estacionar em frente à porta.
Esqueci de mencionar, no entanto o Jeon vai viajar comigo. Ele conseguiu vir pois tirou três dias de folga na sua dança, eu gostaria de ter chamado o Taehyung também pra não se sentir excluído mas fiquei sem tempo, e de qualquer jeito acredito que o garoto trabalha muito então, talvez não teria condições de ir. No aeroporto nós entramos no avião, primeira classe é realmente um sonho, eu vou para o meu país natal fazer absloutamente nada, isso mesmo. Meus pais querem eu longe deles, preciso apenas relaxar os únicos dois dias que eu consegui de intervalo na empresa que eu trabalho.
Serão aproximadamente, duas horas e algumas minutos vai ser rápido que não vai ser possível dormir, Jungkook começou a tirar fotos de mim:— dá um tempo Jk! — disse tentando pegar o celular para impedi-lo.
— vai, você precisa atualizar o seu instagram! — riu, eu pensei por um lado e sorri pra ele. — fofa.
— tá, chega.
Desembarcaramos bem, pegamos a mala e em seguida chamamos um táxi para nos levar até um hotel cinco estrelas que ficaríamos aqui, é o Óasis Tower, a localização foi mencionada com ótima e mas avaliações no site alegavam ser um dos melhores da cidade, apenas chegando lá pra conferir e se for ao contrário, eles que se preparem. Havia me esquecido totalmente que os taxistas eram comunitários ou seja, não pagamos nada até chegar ao hotel. Mostrei nossos documentos para o recepcionista, saudades de falar o meu idioma oficial, agora sim eu estou literalmente em casa. Peguei a chave e fomos para o elevador, homens são tão práticos, enquanto cá estou com uma mala enorme e lotada, o Jungkook está apenas com uma mochila preta nas costas.
Abri a porta, revelando o quarto todo, maior que o meu próprio apê. O aroma também era incomum porém familiar de estar em casa, havia uma grande sacada em frente à porta de entrada, com as cortinas brancas abertas foi possível ver a vista do outro lado que era nada menos que, árvores e algumas rochas afastadas, me pareceu tranquilo e até baixou uma paz interior, eu realmente curti. Peguei o meu celular, coloquei pra carregar e olhei as horas mas pensei no fuso, são apenas uma hora a menos de diferença de Seul, meio dia e cinco minutos, é hora do almoço com certeza vai ser tipo de um self service lá em baixo, eu acho e espero porquê está tudo incluso no nosso pacote.
— será que têm piscina? — Jeon perguntou trocando a camisa, perto da cama de casal.
— t-têm! eu vi nas fotos... — cocei a garganta e abri a minha mala, preciso me trocar. — vou no banheiro.
O clima é quente por aqui, optei por usar um macaquinho jeans de short e por baixo, um blusinha amarela curta, penteei os meus cabelos, tirando os nós de mais cedo. Me fitando naquele grandioso espelho, bateu uma vontade imensa de clarear os meus cabelos, eu nunca o mudei, sempre fora o mesmo padrão: preto. Às vezes ondulados na ponta, ou todo liso, mas eu quero algo novo, talvez quando estiver na Coréia consigo mudar. Saí do banheiro, Jungkook analisava a visão da janela, com as mãos dentro do bolso de sua bermuda jeans, subi o meu olhar para a blusa de botões, branca mas com desenhos de beija-flor um excelente gosto, até combinamos com os nossos tênis brancos. Quer dizer, não.
— anwt, você ficou tão meiga nesse macaquinho. — arqueei as sobrancelhas, incerta sobre o que responder.
— ai... obrigada, vamos depressa que eu estou faminta! — Jeon abriu a porta pra mim, descemos de elevador até a portaria.
Quem olhava, diria que éramos como um casal em férias mas não tinha nada a ver, o almoço estava sendo servido e havia poucas pessoas na fila pra comer, não aguentaria mais se tivesse que esperar. Já estava tudo incluso, o almoço e o jantar exceto o café da manhã, porém não seria um problema gastar com isso. Sentamos em uma mesa para dois, desfrutamos da deliciosa comida típica taiwanesa, esse lugar é um paraíso ainda mais quando a música clássica começou a soar, por quê eu tô começando a me sentir como eu uma lua de mel? Jungkook em frente à mim, sorria enquanto contava sobre como é bom virar um tempo pra nós mesmos, precisamos disso.
Após encher a barriga, resolvemos dar um volta pelos pontos da cidade.
Pegamos um táxi pra irmos aos mais afastados, tiramos fotos, aproveitamos ao máximo aquelas paisagens, a ultima parada seria a praia. Eu costumava visitar aqui com os meus pais na infância, era apenas uma garotinha feliz e hoje eles conseguiram tomar um pouco disso. Sentados no forro que Jungkook trouxe, apenas ouvindo a maresia e a brisa fresca próxima da água, senti minha expressão mudar, acho que senti um ódio deles bem rapidamente, pois Jk percebeu.— que carinha é essa? — ele passou o braço por cima do ombro. — lembrou da sua família?
— sim, mas já passou. Relaxa, eu tô bem. — mostrei um sorriso e o observei, abraçando minhas pernas.
— é esse sorriso que eu quero ver! — nossos rostos estavam pouquíssimos centímetros de distância.
Seus olhos indecisos entre, os meus lábios e meu olhar me deixaram cair em um arrepio prazeroso, ele é meu melhor amigo, mas é tão gato e atraente que de qualquer jeito não resistiria. Jeon aproximou os lábios sem receio, um beijo aconteceu, lento e delicado e aproveitando aquela situação, eu cedi pelo fato de ser...bom. Nenhum de nós dois era BV, já beijei algumas bocas no entanto de todas, Jungkoook superou e me causou um fogo, meu estômago parecia que um incêndio do prédio. O garoto afastou e rosto e depositou um beijo estalado na minha bochecha em seguida, sorriu de orelha a orelha, como caralhos não vou retribuir isso meu santo deus? achei melhor não comentar, apenas disse pra voltarmos pro hotel a pé mesmo.
Não ficou um clima estranho, parece até que não aconteceu e talvez eu tenha sonhado acordada, mas será? Ele pegou na minha mão, porém não entrelaçou como os casais costumam fazer, não escondi o sorrisinho tosco assim que vi, na entrada no hotel havia um cachorrinho fofo e bem cuidado de raça, deve ser do hotel, aí eu simplesmente amo dogs que não me segurei em fazer um carinho, sabia que não iria me morder eles são até dóceis e fofos, como eu queria levá-lo comigo portanto é do hotel, se não fosse eu juro que colocaria dentro da minha bolsa.
— Tzu, vamos fazer uma vídeo chamada com o Taehyung? ele deve tá todo solitário lá em casa. — Jk soltou uma risada nasal e eu lhe dei um beliscão. — ai! malvada!
— vamos, rápido porque está chovendo e eu quero dormir com esse barulho gostoso da chuva! — falei, sentando ao seu lado.
Jungkook pegou o seu celular, alguns minutinhos o Taehyung atendeu com uma expressão contente, até o Jeon me puxar pra mais perto de si, fazendo minhas mãos escorregarem para a sua coxa, ele me fitou e mordiscou o lábio inferior mas voltou a falar com o Tae como se nada tivesse acontecido, sorri pro coreano do outro lado da tela, porém os dois riam de alguma piadinha entre eles que eu jamais, entederia. Os deixei conversando eu fui tomar um banho, o que está havendo? Jungkoook dando em cima de mim agora é? eu não sinto nada muito afetivo por ele, só amizade... aí vai ver e é amizade colorida. Saí do banho, vestida com meu pijama, não vi o Jk, tudo tão quieto e em silêncio será que ele saiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me ∴{EM PAUSA}∴
RomanceJungkook e Taehyung são melhores amigos, Chou Tzuyu é a nova amiga. Com o passar do tempo, eles adquirem um amor platônico mas será possível o coração de Tzuyu escolher apenas um? Contém conteúdo para maiores de 18