yoonseok 2 ~primeiro dia do cio

1.8K 133 0
                                    


Por mais que Yoongi tentasse resistir era difícil, mais cedo o enfermeiro lhe mandou mensagem e disse que o sedativo não havia feito o devido efeito em hoseok e que ele estava totalmente descontrolado sexualmente falando .mesmo o alfa estando no último andar Yoongi podia sentir o forte cheiro amadeirado que o alfa soltava hoje , geralmente cio de alfas duravam de três dias a uma semana. E Yoongi rezava para durar apenas três dias. Yoongi não queria sentir aquela sensação

horrível de novo fora Ruim na primeira vez. Yoongi se arrepia com as gemido que ecoou pela sala . meu deus aquele Alfa era diferente de tudo que Yoongi conhecia , fisicamente como mentalmente não tava para se saber sempre o que se passava na cabeça de hoseok. Mas podia apostar que não eram relacionada a coisas puras . principalmente com Yoongi nelas . nas primeiras noites depois do primeiro encontro deles Yoongi sonhava com o Alfa com freqüência muito elevada. Sonhava que o Alfa o fodia de todas as maneiras possíveis e imagináveis. E o pior era que Yoongi adorava pois quando acordava , tinha sempre uma ereção.
Afim de se acalmar Yoongi coloca uma música clássica para abafar os gemidos do Alfa.

Enquanto isso no quarto.

Hoseok on

Preciso daquele ômega Aish preciso AGORA aqueles sedativos idiotas não fazem efeito algum em mim e agora estou aqui trancado . estava tão descontrolado que nem escuto o celular tocar.

Ligação on

Jungkook: hoseok preciso que me faça uma coisa, hoje mais cedo encontrei o meu ômega, e posso apostar que ele vai abrir a maldita boca e falar com o Taehyung, e também eles devem saber que você é meu irmão e logo avisaram o Yoongi. Precisa dar um jeito de manter o seu ômega calado entendeuE se faça de ingênuo e de inocente você e bom nesse tipo de coisa.

Como estava com muita dor apenas respondo um sim meio gemido e desligo a ligação e volto a me masturbar pensando no meu delicado ômega que eu precisava para me aliviar . muitas cenas pairavam em minha cabeça a minha mais nova favorita era a do doutor Yoongi amarrado à minha cama enquanto lhe torturava com meus dedos enterrados em sua entradinha rosada e apertada . ah ele me deixava louco preciso dele mais que tudo . meu lobo está chamando o lobo de Yoongi, ele quer marcar o ômega. E não vou negar eu também quero isso pois desde o primeiro momento que o Vi senti uma ligação entre nossas almas. Movo a mão com mais rapidez em meu membro e o aperto com força e imagino as pequenas mãos de Yoongi fazendo um belo trabalho , assim como sua linda boca   . e não demorou muito para eu gozar em toda minha mão. O efeito não demora muito pois iria melhorar quando eu enchesse o Yoongi com minha porra por todo o mesmo e dentro dele também mal podia esperar por isso, não sei explicar por que eu estou agindo assim ele é apenas um ômega qualquer .

Min Yoongi on

Estava tao concentrado que mal escuto meu celular vibrar, pego o mesmo e o abro . vejo uma mensagem do Jin Hyung.

Mensagem ~ Jin

Yoongi, tome cuidado com o jung hoseok, jimin nos disse que o jungkook era o antigo alfa dele , e eu e os garotos achamos que o hoseok pode estar envolvido nisso também. Qualquer coisa venha para , à essa altura ate você pode estar na mira do jungkookfique bem

OK essa era nova . nem preciso estar lá para saber como Taehyung ficou quando soube de tudo. Mas por que hoseok estaria envolvido? Sera que eu seria uma peça para ele e para o jungkook?. Parabéns Yoongi você é um ômega idiota por ter fantasias sexuais com um Alfa que é irmão de um Alfa louco que estuprou um ômega inocente. Você é muito esperto em meu deus. Ainda tava para ouvir o hoseok gemer, Aish esse cio precisa acabar logo . se eu sair ele sentira meu cheiro. Que cá entre nos era muito bom, vocês estão curiosos para saber qual é , meu cheiro era de morango. , merda outro gemido desse e eu não aguento eu já to duro aqui meu deus , literalmente jung hoseok mexe comigo.

Narradora on

Yoongi estava certo, jung hoseok mexia de fato com seu lobo. Assim como o jeito tímido de Yoongi mexia com hoseok. Porem agora mais que tudo Yoongi tinha que ficar longe desse Alfa por segurança de todos principalmente dele. Pois o mesmo havia sido enganado no passado. Porém Yoongi não sabia mais de um jeito ou de outro ele séria de hoseok pois seus lobos se escolheram e não havia nada a ser feito a respeito

Então gente desculpem esse capítulo pequeno prometo que as próximas partes de yoonseok vão ser  grandes .

My hybrid [revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora